Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 02:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jaime Valdés

Páginas: « anterior 1 ... 100 101 [102] 103 104 ... 114 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jaime Valdés (Lida 98777 vezes)

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2020 em: Janeiro 09, 2012, 05:35 »

*
Sénior

Masculino

penso que seria o nosso desequilibrador que não temos e precisamos.....poderia ser o nosso numero 10

Matias Fernandez?

O matias tarda em afirmar-se e ta sempre no estaleiro.....

Cada vez que o Matias entra em campo e está na sua posição é como do dia para a noite. É dos melhores jogadores do plantel, não me parece que tarde em afirmar-se até porque se afirmou na 2ª volta da época passada. Que está muitas vezes lesionado é verdade e com grande pena minha.
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2021 em: Janeiro 09, 2012, 12:25 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

Realmente nunca percebi, o melhor jogador da época passada ser emprestado...E para o seu lugar veio Bojinov que até agora não mostrou nada...E ainda demos dinheiro...  Azn

Melhor jogador da época passada??? Foi mais vezes suplente que titular...

Para além do facto de jogar melhor no centro e já termos jogadores para essa posição, que nem é muito utilizada nos esquemas do Domingos...

Acho-o um bom jogador mas devido à idade e ao plantel que temos agora acho que não faz falta

O facto de ser suplente não invalida que fosse para mim o melhor, ou vá, dos melhores da época. Era cruel ter um jogador como ele no banco. E lá dentro tinhas Djalóls.

A idade para mim é um indicador de experiência. E em alguns jogos, a dele ia-nos ser bastante útil. Uma equipa campeã nunca se fez apenas de jogadores novos.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2022 em: Janeiro 09, 2012, 12:41 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

E já vai em 100 páginas...
Sempre que temos um resultado menos conseguido, lá vem alguém tirar a o tópico deste pobre diabo, que por cá andou sem fama nem gloria, do fundo do site!
Este foi mais um que mal conseguia se impor com os pernas-de-pau que por lá andavam o ano passado quanto mais neste plantel...
Pensem positivo e de cabeça no futuro...!

E à gerência do site: este jogador já não foi vendido/oferecido a alguém?!
Ainda é jogador do clube para fazer parte desta pagina?

Registado
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2023 em: Janeiro 09, 2012, 12:44 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Sempre que temos um resultado menos conseguido, lá vem alguém tirar a o tópico deste pobre diabo, que por cá andou sem fama nem gloria, do fundo do site!
Este foi mais um que mal conseguia se impor com os pernas-de-pau que por lá andavam o ano passado quanto mais neste plantel...

Embora concorde da tua opinião, fazendo apenas a ressalva que nos poderia ter sido util esta epóca, embora devido às lesões que tivemos, o jogador encontra-se emprestado e ainda ligado ao Sporting, pelo que faz sentido o tópico estar aberto. Positivo!
Registado
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2024 em: Janeiro 09, 2012, 12:56 »

*
Sénior

Masculino

Embora concorde da tua opinião, fazendo apenas a ressalva que nos poderia ter sido util esta epóca, embora devido às lesões que tivemos, o jogador encontra-se emprestado e ainda ligado ao Sporting, pelo que faz sentido o tópico estar aberto. Positivo!
[/

É sempre com algum desgosto que me lembro disso porque ninguém mais nos restituirá a pipa de massa que pagámos por ele em mais um inolvidável negocio da dupla JEBO/ Bostinha... perto de 4 milhões de euros!
Mais um bocado de trampa para os outros limparem...
Dado, pelo menos já não nos lembraríamos dele e já não teríamos que tê-lo para o próximo verão como um empecilho arrastando-se pela academia...!
As lesões são um problema mas também um infortunio com que tem-se que saber viver e esperar melhores dias!
Já não fazia sentido termos um plantel com 33-36 jogadores para uma eventualidade...
Não penso nos outros que se foram como um " tempo volta para trás!" a menos que estejamos a falar de jogadores mal vendidos e mal perdidos... Liedson ou João Moutinho...!
Registado
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2025 em: Janeiro 09, 2012, 14:32 »

Goncalojbcorreia

Se sem bola já apresentava os níveis competitivos que apresentava, imagino agora...

Com a bola nos pés, tem uma técnica, capacidade de transporte, drible e visão de jogo fantástico, mas sem bola estar lá ele ou um pino é a mesma coisa.

Ainda por cima a caminhar para os 30 anos (se é que já não tem)... toda a sorte na carreira.  Positivo!
Registado
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2026 em: Janeiro 09, 2012, 14:41 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Se sem bola já apresentava os níveis competitivos que apresentava, imagino agora...

Com a bola nos pés, tem uma técnica, capacidade de transporte, drible e visão de jogo fantástico, mas sem bola estar lá ele ou um pino é a mesma coisa.

Ainda por cima a caminhar para os 30 anos (se é que já não tem)... toda a sorte na carreira.  Positivo!

Está a poucos dias de completar 31 anos.
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2027 em: Janeiro 09, 2012, 14:43 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Que falta faz este ....
Registado

Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2028 em: Janeiro 09, 2012, 15:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Que pena, faz de facto imensa falta, para ser mais um para dizermos mal! Volta Valdés, queremos poder dizer que também és um flop! Porra Valdés anda lá, estamos cansados de dizer mal dos que temos, venham mais para dizermos ainda mais mal, volta rápido!

Até desenterram o tópico, isto é ridículo!  Bater Cabeça

E o Sporting é o nosso grande amor!

Só quando ganha! Xuuuuuuuuuuu não façam barulho, não digam a ninguém!  Bater Cabeça

Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2029 em: Janeiro 09, 2012, 15:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Seta
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2030 em: Janeiro 09, 2012, 16:31 »

*
Juvenil

Masculino

vocês não estão bem... o valdés era dos poucos jogadores que o ano passado tinha tomates para rematar a baliza e sempre o fazia com perigo, coisa que actualmente neste plantel não tens.. ou pelo menos não tens disponível Indeciso
mas enfim...

Siga  Seta Seta
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2031 em: Janeiro 09, 2012, 17:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

vocês não estão bem... o valdés era dos poucos jogadores que o ano passado tinha tomates para rematar a baliza e sempre o fazia com perigo, coisa que actualmente neste plantel não tens.. ou pelo menos não tens disponível Indeciso
mas enfim...

Siga  Seta Seta

Para a tua pergunta se estamos bem! Respondo-te assim, sem incriminar ninguém, pois nem cito o nome da pessoa em causa, mas é um Sportinguista como tu e como eu, que quando eu referi no dia de 6 de Julho de 2011 que Valdés era importante para o nosso Sporting Clube de Portugal, como podes ver ai abaixo, me respondeu assim. Talvez nessa altura eu não estivesse bem da cabeça e agora continuo a não estar, pelos vistos, é que não entendo, mas afinal o jogador presta ou não presta, em que é que ficamos.

Isto foi o que escrevi em 6 de Julho de 2011! Não coloquei o video, mas é o video dos nossos melhores 5 golos da época passada.

Isto foi o que me responderam!

Estarei assim tão mal da cabeça? Brincamos ou colamos cartazes?!Em que é que ficamos!

SL

« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 17:35 por ruitrind » Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2032 em: Janeiro 09, 2012, 18:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Está a poucos dias de completar 31 anos.

para mim a idade pouco importa. preferia o Oceano com 36 anos que o Maniche com 32. a dispensa do Oceano foi um dos maiores "crimes" desportivos da história recente do SCP. tal como foi a venda do Liedson, que com 33 anos corria mais (e com mais velocidade) que muitos miúdos de 20 anos.

sobre o Valdés, sim, era um excelente jogador, mas a verdade é que mal aguentava uma 1ª parte. e sim, no caso dele a idade conta. com outra idade e frescura ainda teria espaço no plantel do Sporting. agora nem titular do Parma é, e culpo muito a falta de frescura física, porque a técnica está lá todinha. julgo que o mesmo se irá passar com jogadores como o Matías e o Capel. depende tudo da constituição física.
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2033 em: Janeiro 09, 2012, 18:17 »

Goncalojbcorreia

Ruben,

A mim importa-me. Um jogador com mais de 28 anos é um jogador sem mercado. Tem de dar um rendimento desportivo brilhante para compensar o facto de ser um activo com pouco valor financeiro e por não poder ser vendido por valores significativos.

Já houve alturas em que não soubémos conjugar um plantel com mercado (valor financeiro) com um plantel de qualidade (valor desportivo). Tivémos o último, não o primeiro.

E por isso tivémos sucesso no curto prazo e andámos anos e anos sem conseguir ter sucesso depois desses jogadores, de idade avançada, acabarem (não demorou muito tempo). Sucesso desportivo e financeiro.
Registado
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2034 em: Janeiro 09, 2012, 18:26 »

*
Júnior

Masculino

Ruben,

A mim importa-me. Um jogador com mais de 28 anos é um jogador sem mercado. Tem de dar um rendimento desportivo brilhante para compensar o facto de ser um activo com pouco valor financeiro e por não poder ser vendido por valores significativos.

Já houve alturas em que não soubémos conjugar um plantel com mercado (valor financeiro) com um plantel de qualidade (valor desportivo). Tivémos o último, não o primeiro.

E por isso tivémos sucesso no curto prazo e andámos anos e anos sem conseguir ter sucesso depois desses jogadores, de idade avançada, acabarem (não demorou muito tempo). Sucesso desportivo e financeiro.

entendo o que dizes, mas nem 8 nem 80! há que conjugar os dois. quando João Pinto veio para o Sporting era óbvio que não era para vender mais tarde, mas sim para dar títulos (o que veio a acontecer). também é importante para a estabilidade do grupo, senão qualquer dia isto parece o tal "entreposto de jogadores" de que falava o Dias da Cunha.

ter uns Valdés, Onyewus e Oceanos no plantel é importante caso sejam mais valias desportivas. também ajudam a integrar os mais novos, para não falar da importância de um verdadeiro capitão de equipa. os exemplos do passado são muitos. sobre o Valdés, aceitei a sua dispensa apenas porque, infelizmente, já se encontrava fisicamente debilitado e seria suplente. nesse caso, nem mais valia desportiva nem financeira, nem seria justo para um homem que enquanto esteve no Sporting sempre teve uma postura correctíssima, nem ele aceitaria continuar no SCP nessas condições.
SL 
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Jaime Valdés , « Resposta #2035 em: Janeiro 09, 2012, 18:42 »

*
Juvenil

Masculino

mas enfim...

Siga  Seta Seta

Para a tua pergunta se estamos bem! Respondo-te assim, sem incriminar ninguém, pois nem cito o nome da pessoa em causa, mas é um Sportinguista como tu e como eu, que quando eu referi no dia de 6 de Julho de 2011 que Valdés era importante para o nosso Sporting Clube de Portugal, como podes ver ai abaixo, me respondeu assim. Talvez nessa altura eu não estivesse bem da cabeça e agora continuo a não estar, pelos vistos, é que não entendo, mas afinal o jogador presta ou não presta, em que é que ficamos.

Isto foi o que escrevi em 6 de Julho de 2011! Não coloquei o video, mas é o video dos nossos melhores 5 golos da época passada.

Estarei assim tão mal da cabeça? Brincamos ou colamos cartazes?!Em que é que ficamos!

SL

Compreendo a tua posição mas como deves calcular, nem eu falo por todos os sportinguistas (pois dou apenas a minha opinião) nem tive nada a ver com o empréstimo do Valdés nem Salomão visto que sou um mero adepto, aliás até contestei bastante o empréstimo dos dois e até a saída do Torsi na altura, penso que no tópico do Salomão..

Posto isto acho que estou no meu direito em vir desenterrar o tópico e dizer que acho que nos fazia falta pois se tivermos o Matias lesionado como aconteceu já esta época temos um Izma e um Elias e quiçá um André Martins para o substituir, vamos por quem? O Elias não pode jogar na LE, o Izma acho que não é suposto contar mos com ele no nr de jogadores do plantel visto que joga no máx, 30/40m se tanto de 6 em 6 meses, vamos por quem um André Martins contra um Manchester City que nos pode calhar?

Não percebo esta ideia generalizada de muitos users (não no teu caso pelos vistos) que tendem em achar que o plantel chega e sobra e que este não tem lugar no plantel e que é velho e é isto e aquilo.. há que ver que um plantel não são 11 jogadores mais 1 ou 2 suplestes mais uns quantos jovens da formação.. um plantel também tem suplentes...
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2036 em: Janeiro 09, 2012, 20:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

mas enfim...

Siga  Seta Seta

SL

Compreendo a tua posição mas como deves calcular, nem eu falo por todos os sportinguistas (pois dou apenas a minha opinião) nem tive nada a ver com o empréstimo do Valdés nem Salomão visto que sou um mero adepto, aliás até contestei bastante o empréstimo dos dois e até a saída do Torsi na altura, penso que no tópico do Salomão..

Posto isto acho que estou no meu direito em vir desenterrar o tópico e dizer que acho que nos fazia falta pois se tivermos o Matias lesionado como aconteceu já esta época temos um Izma e um Elias e quiçá um André Martins para o substituir, vamos por quem? O Elias não pode jogar na LE, o Izma acho que não é suposto contar mos com ele no nr de jogadores do plantel visto que joga no máx, 30/40m se tanto de 6 em 6 meses, vamos por quem um André Martins contra um Manchester City que nos pode calhar?

Não percebo esta ideia generalizada de muitos users (não no teu caso pelos vistos) que tendem em achar que o plantel chega e sobra e que este não tem lugar no plantel e que é velho e é isto e aquilo.. há que ver que um plantel não são 11 jogadores mais 1 ou 2 suplestes mais uns quantos jovens da formação.. um plantel também tem suplentes...

Caro el_patrone

Bem, primeiramente peço desculpa, pois não foi com intenção de provocar ninguém, nem tão pouco dizer mal de ti ou seja de que Sportinguista for, pois não é essa a minha forma de estar. Não sabia que tinhas sido tu a desenterrar o tópico e sim estás no teu direito de desenterrar todos os tópicos que quiseres, sou tão Sportinguista quanto tu e não sou da administração do FORUM SCP, como tal foi um dito infeliz pela minha parte, mas pelo qual pedi e peço desculpa.

Passando aos jogadores fui dos que mais foi contra a saída de Valdés, Salomão e até Zapater, mas sempre aqui disseram que era por Sportinguistas como eu, que o clube não andava para a frente, pois caro el_patrone se eu mandasse talvez tivéssemos um Sporting á Sporting. Julgo que esta direcção e este treinador tudo tem feito para que voltemos a ser o verdadeiro Sporting Clube de Portugal, em relação ao plantel que é o que está em questão, se as pessoas gostam ou não, isso não me diz nada de nada, não são as pessoas por quem sofro, mas sim pelo nosso o Sporting Clube de Portugal a quem muito amo.

É somente em defesa do Sporting Clube de Portugal que falo e sofro, fui apoiante do Sr. Dr. Bruno de Carvalho já o referi dezenas de vezes, mas muito antes disso fui e sou Sporting Clube de Portugal e serei, como tal estou para o apoiar, sempre!

O que me fez dizer o que disse foi o facto de sempre o fazerem quando os jogadores já não são nossos ou seja, quando ainda o são como podes ver com uma fácil passagem por todos os tópicos toca a dizer mal de todos a torto e a direito, como te provei, Valdés era mais um dos nossos fracos diziam as pessoas do Sporting como tu e eu, agora foi embora já é bom, é assim com Valdés e é assim dia a dia com todos, nunca ninguém está satisfeito com nada.

Não, acho justo e muito menos quando dizem hoje que A é bom e 90 minutos depois á mau, não pode ser é da nossa união que o clube precisa e é por ela que eu luto caso mais relevante do momento Wolfswinkel que voltou a ser flop.

Caro el_patrone as pessoas como o treinador Domingos que critiquei forte no início, mas que agora apoio forte também, sabem ao que vieram, temos 18 jogadores novos, o que o nosso treinador não sabia era que Matías, Jeffrén, Bojinov, Rinaudo, Rodriguez, Carriço e Izmailov se lesionariam ou estariam tanto tempo lesionados como o Izmailov, no entanto tem feito o que pode com uma equipa de remendos, dai o meu agradecimento a todo o plantel e ao treinador.

Como Sportinguista é para mim imensamente triste só ler a dizer mal de tudo o que é nosso desde que mexa, não existe Yannick para criticar nem Postiga arranjam-se logo outros, assim não dá, para nós ninguém serve, estão todos mal! Temos o melhor guarda-redes Português e até esse é criticado, tudo é criticado, haja paciência!

Desculpa o post enorme, mas quero que compreendas que não estou contra ti, mas luto incessantemente por todos nós, todos sem excepções, pois para mim não existem os mais ou os menos Sportinguistas, existem os Leões que somos todos nós, repito se o plantel chega ou não, isso cabe ao treinador e direcção, a mim como Leão cabe-me apoiar o meu clube o melhor que posso e não passar a vida a dizer bem dos outros clubes e mal do próprio que é o que a maioria tem feito incessantemente, bastou ficar a 8 pontos e é tudo colocado em causa.

SL
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2037 em: Janeiro 09, 2012, 21:55 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não sei porquê, mas tenho a ideia de que se Valdés estivesse no plantel, iria acontecer-lhe o mesmo que aconteceu com André Santos. Um jogador que na época passada foi importante e jogou com qualidade e que na presente época perde espaço e qualidade a olhos vistos.
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2038 em: Janeiro 11, 2012, 14:18 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Faz hoje 31 anos. Muito Parabéns  Brinde
Registado

Re: Jaime Valdés , « Resposta #2039 em: Janeiro 11, 2012, 16:14 »

*
Júnior

Masculino

Faz hoje 31 anos. Muito Parabéns  Brinde

parabéns Valdés, obrigado por tudo o que deste ao Sporting e tudo de bom para a tua carreira profissional!

ps: o Schaars também faz 28 anos hoje!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 100 101 [102] 103 104 ... 114 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jaime Valdés

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: