Jaime Valdés

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Desculpem, acabei de ver o preço e não consigo parar de rir  :lol: :lol: :lol:

Porquê?
ATITUDE
Percebo a demora! Estiveram a discutir o preço. O Atalanta queria 3 milhões mas nós não fomos na conversa.

Hahahhaa, boa compra. Teria ficado mais contente pelos 2,2 milhões; mas a diferença é um Rabiu ou 7,5 meses de ordenados de Moutinho!

Que sejas muito feliz neste clube, lutando pela titularidade com Izmailov, Djalól (que eu vendia se viesse o Drenthe) , Salomão e Vuk!

Dou os parabéns ao Costinha pelo trabalho e espero não me arrepender disto! Supera as minhas altas expectativas, chileno! Tu e o Matías têm de nos mostrar todo o vosso futebol latino; que nós (adeptos) agradecemos

Desculpem a falta de coerência do post, mas estou muito contente com esta compra!
A pergunta é.. o 7 500 euros que faltam foram para quem?
que raio de preço de supermercado =X

Não é nao!

Preço de supermercado: 2992499.99€ --> isto sim seria verdadeiramente a supermercado. :lol:
2.992.500€ pelo Valdez?

De certeza que não foram 2.999.999,99€?  :mrgreen:

Epá fr0z3nshad3 leste-me o pensamento rapaz!

Agora falando a sério, pelos vídeos dos jogos que fez e que vários users tiveram a simpatia de postar ou disponibilizar links aqui no fórum, principalmente aquele jogo contra a Juventos, temos ali um SENHOR jogador!

Estou cada vez mais confiante! ACREDITA Sporting!

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Bem vindo!

O preço é so para dizerem que não veio por 3M!   :lol:
É nosso, outra vez !
Eu só sei é que o Jaime Vale10!! Espero que prove dentro de campo toda a sua qualidade e que ponha toda a curva a cantar!!
ATITUDE
Só falta o drenthe :P

Bem vindo Jaime!!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
E lá vão mais 3 milhões!

3 anos mais 1 de opção.

Alô Caneira?

Que tenho sucesso!
Bom reforço, bom negocio!

Bem vindo!  :victory:
Que seja muito bem vindo :victory::great:
Romagnoli 2 ?  ::)

Porque dizes isso, conheces o jogador? Sabes se é parecido ao Pipi??

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva
Tinha acabado de ler no Sapo que ele dava preferencia ao Atalanta. LOL
Este e o Matías têm ambições de jogar na selecção e ser titular, respectivamente  :wall:
Se, não acreditarem na motivação que é o SCP (um clube que, pelas suas declarações, muito respeitam...), pensem nisto!

Oh luis filipe não estás no fórum errado?
"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Bem-vindo!  :victory:

Bem-vindo !!

:offtopic:

Só agora é que vi que és de Vila Viçosa

:victory:  Borba é cidade  :victory:
In • Hoc • Signo • Vinces

Acabou de chegar e já há quem desconfie dele!
Para já, prefiro dizer que espero que não seja um "Romagnoli 2" e que seja uma mais-valia para a equipa.
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..