Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 05:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sebastián Ribas

Páginas: « anterior 1 ... 62 63 [64] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebastián Ribas (Lida 58985 vezes)

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1260 em: Julho 17, 2012, 16:00 »

No avatar!

Registado

Este ano , estão a mostrar alguma competencia para "despachar" activos mortos... vala !!!
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1261 em: Julho 17, 2012, 16:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Felizmente já enganamos o Monaco.
Mais um com a qualidade made in D&G!!!

SL
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1262 em: Julho 17, 2012, 16:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Este ano , estão a mostrar alguma competencia para "despachar" activos mortos... vala !!!

Os já despachados eram os menos difíceis. bojinov, grimi e pongolle são os que me preocupam mais, tendo em conta o que ganham, o que valem, e o mercado que têm... se conseguissemos colocar 2 desses já ficava muito satisfeito!
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1263 em: Julho 17, 2012, 17:04 »

*
Júnior

Masculino

Mónaco confirmou o empréstimo de Sebastian Ribas, avançado uruguaio que na época passada esteve no Sporting.
Ribas emprestado ao Mónaco

A equipa de futebol do Mónaco confirmou hoje o empréstimo do avançado uruguaio Sebastian Ribas, que na última época esteve no Sporting, por uma temporada, com o jogador a regressar ao futebol francês.

Sebastian Ribas chegou ao Sporting no último mercado de inverno, por empréstimo dos italianos do Génova, mas não se conseguiu afirmar na equipa, não tendo apontado nenhum golo.

O avançado uruguaio, de 24 anos, ainda tinha mais um ano de empréstimo à equipa do Sporting, mas, como não entrava nas contas do técnico Ricardo Sá Pinto, o Génova emprestou o jogador ao Mónaco, que milita na II Liga, regressando assim ao país onde esteve em destaque ao serviço do Dijon.

Então o Ribas já não é do Sporting , logo não está aqui a fazer nada um tópico para ele...

Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1264 em: Julho 17, 2012, 17:07 »

*
Sénior

Masculino

Os já despachados eram os menos difíceis. bojinov, grimi e pongolle são os que me preocupam mais, tendo em conta o que ganham, o que valem, e o mercado que têm... se conseguissemos colocar 2 desses já ficava muito satisfeito!

O Boji0 tem mercado, os outros 2 é que vai ser muito complicado. Não me admirava de os ver a rescindirem amigavelmente.
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1265 em: Julho 17, 2012, 17:07 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E se se aproveita-se o pongolle acham que este homem estria disposto a emendar a imagem dele, ou o futebol dele já deu o que tinha para dar???
Registado

Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1266 em: Julho 17, 2012, 17:08 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

E se se aproveita-se o pongolle acham que este homem estria disposto a emendar a imagem dele, ou o futebol dele já deu o que tinha para dar???
Pah, é uma questão de ver se o Lidl precisa de repositores... 
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1267 em: Julho 17, 2012, 17:39 »

*
Juvenil

nem que trabalhasse pro bono o queria no Sporting.
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1268 em: Julho 17, 2012, 17:42 »

Pedro 1906

É... este coitado que mal calçou, é que é mau... outros que fazem mais de 100 jogos sem mostrar ponta de um corno é que são bons e para manter. Enfim, felicidades, Ribas!
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1269 em: Julho 17, 2012, 17:43 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Não resultou.

Boa sorte, Ribas.

Podem fechar isto não?
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1270 em: Julho 17, 2012, 17:45 »

*
Juvenil

É... este coitado que mal calçou, é que é mau... outros que fazem mais de 100 jogos sem mostrar ponta de um corno é que são bons e para manter. Enfim, felicidades, Ribas!
caso isso seja dirigido a mim, eu estava a falar do mongolle.
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1271 em: Julho 18, 2012, 02:14 »

*
Sénior

Masculino

Boa sorte na nova aventura.
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1272 em: Julho 19, 2012, 04:56 »

ex-Conde d'Asseca

*
Júnior

Localidade: Algarve
Masculino

Fechem a porta e apaguem a luz. Assobiar
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1273 em: Julho 19, 2012, 04:59 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Fechem a porta e apaguem a luz. Assobiar

O mais aconselhável seria mesmo ligar para a EDP e confirmar o encerramento permanente, e desejado pelos restantes "vizinhos", da habitação em causa.

Adeus.

(lembro-me, não querendo eu apontar o dedo a ninguém em particular - e, sendo sincero, nem me lembro de quem o sugeriu e dos muitos que aquiesceram a ideia de ele poder ser um reforço de peso - que foi um dos nomes mais mencionados no tópico das sugestões; escrevo-o somente com o propósito de fazer ver que nem sempre o óbvio assim o é)
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1274 em: Julho 19, 2012, 11:11 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Como seria de esperar, a 4a opção do Génova - que fez a epoca que fez em Itália - não tinha a mínima qualidade para representar este Clube. E confirmou-se. Mais uma freitada para juntar ao rol interminável que ele tem no Sporting! Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1275 em: Julho 19, 2012, 11:13 »

*

Masculino

Como seria de esperar, a 4a opção do Génova - que fez a epoca que fez em Itália - não tinha a mínima qualidade para representar este Clube. E confirmou-se. Mais uma freitada para juntar ao rol interminável que ele tem no Sporting! Seta

Apesar de tudo esta "freitada" não foi grave.... Veio por empréstimo, portanto não perdemos dinheiro...
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1276 em: Julho 19, 2012, 11:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Apesar de tudo esta "freitada" não foi grave.... Veio por empréstimo, portanto não perdemos dinheiro...

E o ordenado que lhe pagavamos?
E pelo que se consta nao era tao pouco como isso.

SL
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1277 em: Julho 19, 2012, 11:27 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

E o ordenado que lhe pagavamos?
E pelo que se consta nao era tao pouco como isso.
SL

É que as pessoas já estão de tal forma habituadas a ver o Sporting ser delapidado por estes parasitas, que já acham tudo normal, e depois ter um tipo cá a mamar 6 meses x 85.000 euros para fazer aquilo que ele fez... Não há palavras. Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1278 em: Julho 19, 2012, 11:35 »

*

Masculino

@ reilagarto
O ordenado que lhe pagámos pagaríamos a qualquer jogador. Sincermanete prefiro este método de empréstimo de longo prazo com opção de compra do que estoirar logo o dinheiro e depois ficarmos a arder com o investimento

@Toca_do_lobo
Tens a certeza que são esses valores? Mesmo que sejam 85.000x6=510.000€. Quando é que ele vale actualmente? 1.5M€ (Transfermarket)? Mais? Mesmo sendo 1.5, poupámos 1M€, certo?
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #1279 em: Julho 19, 2012, 16:06 »

*

Comentário do Moderador Tópico fechado - o jogador foi para o Mónaco
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 62 63 [64] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sebastián Ribas

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: