Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 21:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais (Lida 596 vezes)

Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais , « em: Julho 07, 2010, 22:03 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Uruguai x Holanda - 1-1 2-3
Alemanha x Espanha - 0-0 0-1

Liedshow89 1-1 sanduixe (Na época regular, o Liedshow89 teve 3 resultados totalmente certos. O sanduixe teve 4.)

Mephistopheles 1-2 [ - Em1n3m - ] SCP

Apurados

1º - [ - Em1n3m - ] SCP - 2
2º - sanduixe - 1

Grande final:

[ - Em1n3m - ] SCP x sanduixe
« Última modificação: Julho 11, 2010, 22:45 por Schism » Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»

Re: Forum Predictions League Mundial - Final , « Resposta #1 em: Julho 07, 2010, 22:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Como é que 2 cepos chegam á Final 

Que vença o melhor  Positivo!

SL
Registado

Re: Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais , « Resposta #2 em: Julho 07, 2010, 22:07 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Cry
Registado
Re: Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais , « Resposta #3 em: Julho 07, 2010, 22:11 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Cry

Não estava nada à espera. Mais uma vez, passei por causa dos pormenores (tenho ficado sempre empatado e consigo ganhar por uma "mariquice"). Mas são estas as regras. Foste, um digno vencido, Liedshow89! Positivo!

E agora, segue-se a final! Maldoso

Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais , « Resposta #4 em: Julho 07, 2010, 22:12 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Cry

Não estava nada à espera. Mais uma vez, passei por causa dos pormenores (tenho ficado sempre empatado e consigo ganhar por uma "mariquice"). Mas são estas as regras. Foste, um digno vencido, Liedshow89! Positivo!

ganha isso  Wink
Registado
Re: Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais , « Resposta #5 em: Julho 07, 2010, 22:14 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Cry

ganha isso  Wink

Positivo!

Reparei agora numa coisa interessante: final entre insulares! Nós das ilhas não temos dó dos do continente! Maldoso
« Última modificação: Julho 07, 2010, 22:16 por sanduixe » Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais , « Resposta #6 em: Julho 07, 2010, 22:18 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Cry

ganha isso  Wink

Positivo!

Reparei agora numa coisa interessante: final entre insulares! Nós das ilhas não temos dó dos do continente! Maldoso

Seta Seta

NA GRANDE FINAL !!  Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado

Re: Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais , « Resposta #7 em: Julho 08, 2010, 12:35 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
Masculino

Grande palpite do meu adversário no Uruguai/Holanda, ao intervalo, acabou comigo...!

Boa sorte aos dois, mas ficarei a torcer pelo [ - Em1n3m - ] SCP. Sempre poderei dizer que fui derrotado pelo campeão do mundo... Smiley

Brinde

\m/
Registado

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais

« tópico anterior seguinte »
Ir para: