Fórum SCP

Forum Predictions League Mundial - Resultados - Meias-finais

Uruguai x Holanda - 1-1 2-3
Alemanha x Espanha - 0-0 0-1

Liedshow89 1-1 sanduixe (Na época regular, o Liedshow89 teve 3 resultados totalmente certos. O sanduixe teve 4.)

Mephistopheles 1-2 [ - Em1n3m - ] SCP

Apurados

1º - [ - Em1n3m - ] SCP - 2
2º - sanduixe - 1

Grande final:

[ - Em1n3m - ] SCP x sanduixe
« Última modificação: Julho 11, 2010, 22:45 pm por Schism »
«No matter which way we go, it is no better than any other.»

Como é que 2 cepos chegam á Final  :mrgreen: :mrgreen:

Que vença o melhor  :great:

SL
:'(

Não estava nada à espera. Mais uma vez, passei por causa dos pormenores (tenho ficado sempre empatado e consigo ganhar por uma "mariquice"). Mas são estas as regras. Foste, um digno vencido, Liedshow89! :great:

E agora, segue-se a final! :twisted:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Não estava nada à espera. Mais uma vez, passei por causa dos pormenores (tenho ficado sempre empatado e consigo ganhar por uma "mariquice"). Mas são estas as regras. Foste, um digno vencido, Liedshow89! :great:

ganha isso  ;)

ganha isso  ;)

:great:

Reparei agora numa coisa interessante: final entre insulares! Nós das ilhas não temos dó dos do continente! :twisted:
« Última modificação: Julho 07, 2010, 22:16 pm por sanduixe »

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

ganha isso  ;)

:great:

Reparei agora numa coisa interessante: final entre insulares! Nós das ilhas não temos dó dos do continente! :twisted:

:arrow: :arrow:

NA GRANDE FINAL !!  :victory: :victory: :victory: :victory:
Grande palpite do meu adversário no Uruguai/Holanda, ao intervalo, acabou comigo...!

Boa sorte aos dois, mas ficarei a torcer pelo [ - Em1n3m - ] SCP. Sempre poderei dizer que fui derrotado pelo campeão do mundo... :)

:beer:

\m/
"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"