Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 00:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha (Lida 17059 vezes)

Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #320 em: Julho 12, 2010, 00:15 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Registado

Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #321 em: Julho 12, 2010, 00:17 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Se há algum holandês com razões para não estar totalmente desolado é Cruijff. Os seus miúdos da Catalunha deram este título à Espanha.

Um pouco injusto, antes de catalão é claramente holandês. Mas percebo...
Registado
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #322 em: Julho 12, 2010, 00:23 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal
Masculino

Porra, o pior campeão do Mundo  de que há memória. Colinho desde o início, futebol hediondo (será esta, definitivamente a morte lenta e agónica do futebol-espectáculo) e a SORTE da cortesã madre fizeram um campeão há muito anunciado e desejado, não tivessem os espanhóis o poderio que t~em nas mais variadas estãncias da FIFA. Não reconheço mérito a auma selecção que chegou aos quartos-de-final, beneficiando do já habitual erro de arbitragem...o que vale é ques eestes BOIS erram sempre para os mesmos lados. É, indiscutivelmente, o MAIS fraco campeão mundial de sempre!
Registado
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #323 em: Julho 12, 2010, 00:48 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Londres
Feminino

Eu ainda gostava de saber porque é que o Iniesta não foi expulso depois da agressão ao Van Bommel...

Desde desse momento que pensei que ia ser aquele porco a decidir o jogo...e não é que foi mesmo? Mergulhos atrás de mergulhos (a conseguir amarelos e vermelho) e depois o golo...

Que porcalhão!

Odeio a Espanha!
Registado

“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #324 em: Julho 12, 2010, 01:11 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Foi o Mundial dos erros, a Espanha foi a que errou menos defensivamente e lá venceu, como grandes decepções ficam mais uma vez a Inglaterra e a Itália.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #325 em: Julho 12, 2010, 03:12 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

A diferença entre Portugal e Espanha: eles cospem ódio contra Portugal no dia antes de nos defrontarem. Nós, como sempre, somos simpáticos para eles.

Testemunhem a vergonha da imprensa portuguesa, principalmente deste nojento jornal, A Bola.

Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #326 em: Julho 12, 2010, 03:38 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

A diferença entre Portugal e Espanha: eles cospem ódio contra Portugal no dia antes de nos defrontarem. Nós, como sempre, somos simpáticos para eles.

Testemunhem a vergonha da imprensa portuguesa, principalmente deste nojento jornal, A Bola.

Não vês que eles tinham que camuflar os erros do melhor guarda-redes do mundo? Se tivessem ganho ao poderoso Sion era com certeza o principal destaque... Assobiar
Registado
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #327 em: Julho 12, 2010, 03:47 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Essa capa é de 5 de Julho...
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #328 em: Julho 12, 2010, 03:51 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Não é nada!!! É da cache do teu browser!!!

Isso acontece algumas vezes quando metem aqui as capas dos jornais!! Como o nome do ficheiro é igual, o browser julga que é a mesma imagem e mostra a que tem guardada no computador.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #329 em: Julho 12, 2010, 04:01 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Não é nada!!! É da cache do teu browser!!!

Isso acontece algumas vezes quando metem aqui as capas dos jornais!! Como o nome do ficheiro é igual, o browser julga que é a mesma imagem e mostra a que tem guardada no computador.

Pois é! Já mudou!  Embarrassed
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #330 em: Julho 12, 2010, 07:51 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A Espanha venceu com justiça, este mundial foi o mundial dos menos erros defensivos,  e a Espanha ficou em vantagem. É verdade que a Espanha foi um pouco " levada ao colo" mas penso que foi mais sorte do que outra coisa e também incapacidade das outras equipas. Vejam, por exemplo, Portugal, talvez se ainda tivéssemos o Scolari a treinar, talvez tínhamos chegado longe.

Agora não me venham dizer que as outras selecções foram roubadas e não sei quê? É verdade que a Espanha foi levada ao colo, e isso é mau, mas se Portugal tivesse ganho assim quem disse que a Espanha foi ajudada pelos árbitros ia ficar caladinho, porque era a sua selecção.

Parabéns á Espanha, apesar de tudo.

P.S : Este mundial deve ter sido o mundial mais secante de sempre. 
Registado
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #331 em: Julho 12, 2010, 09:28 »

S.Guerreiro

Registado
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #332 em: Julho 12, 2010, 09:43 »

S.Guerreiro

Registado
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #333 em: Julho 12, 2010, 10:45 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Se a malta convivesse com espanhóis diariamente sabia o que tu estás a dizer. Não deve haver ninguém que nos odeie tanto.
Registado

Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #334 em: Julho 12, 2010, 10:58 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

abola faz essa capa porque nao quis colocar o Roberto mas....quando os jornais desportivos não fazem capa com o vencedor do Mundial é porque são realmente uma valente trampa. Até os generalistas dão mais destaque.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #335 em: Julho 12, 2010, 11:01 »

*
Veterano

Masculino

Epa Homem guarda a viola no saco por amor de Deus, não tens nada de positivo para contribuir tu??

XIU

Se fosses mamar num sitio que eu ca sei...

Off-Topic

Custa muito não porem avatares iguais?
Eu pelo menos não acho piada nenhuma, com tanta imagem por essa net fora pode-se sempre variar... Roll Eyes
« Última modificação: Julho 12, 2010, 14:48 por Schism » Registado

2h9m21s
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #336 em: Julho 12, 2010, 11:06 »

*

Masculino

abola faz essa capa porque nao quis colocar o Roberto mas....quando os jornais desportivos não fazem capa com o vencedor do Mundial é porque são realmente uma valente trampa. Até os generalistas dão mais destaque.

Seta

Concordo em pleno. O campeonato do mundo é a competição futebolística mais importante, acontece apenas de 4 em 4 anos e não pôr o campeão na capa parece-me manifestamente mau jornalismo.

Aliás, para reforçar esta ideia basta olhar para a capa da Gazetta dello Sport ou do L'equipe. Ambas têm os novos campeões no mundo bastante destacados, o que não é por acaso visto serem os dois melhores jornais desportivos do mundo (no que diz respeito a futebol).
« Última modificação: Julho 12, 2010, 13:11 por Winston Smith » Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #337 em: Julho 12, 2010, 11:59 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O pessoal já analisou e bem a partida.
Só algumas notas:

Vitória justa da melhor equipa mas com uma grande ajuda de um Robben que é possivelmente o reu da Selecção Laranja neste jogo.

Uma arbitragem muito á lá Espanhola, principlamente na quantidade de faltas e faltinhas que arranjou.Chegou a enervar alguns Espanhois a mergulhar com destaque para Iniesta que abusou.

Logicamente tb poderia ter mandado o De Jong para a rua naquela entrada sobre o Xabi Alonso.

Apesar de me custar dizer penso que venceu a melhor equipa.

SL
Registado

Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #338 em: Julho 12, 2010, 12:07 »

a32772

Porra, que fetiche pelo Iniesta... Mete gelo nisso, pá! Roll Eyes
Registado
Re: Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha , « Resposta #339 em: Julho 12, 2010, 12:08 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Porra, que fetiche pelo Iniesta... Mete gelo nisso, pá! Roll Eyes

Rir Muito Alto Da-se o home enerva um santo sempre no tapete......

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: