Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 09:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liga Orangina 2010-11

Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] 66 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga Orangina 2010-11 (Lida 40370 vezes)

Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1280 em: Maio 30, 2011, 18:57 »

*
Iniciado

A Liga de Honra(Orangina) é muito competitiva com poucos de diferença do 3º ou 4º lugar até quase aos ultimos não há jogos faceis existem boas equipas e perante isto eu acho que a liga devia de ser alargada para 18 ou até mesmo 20 clubes.
Registado

Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1281 em: Maio 30, 2011, 21:24 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Continuo sem perceber é o que aconteceu á Oliveirense! que acidente!
Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1282 em: Maio 30, 2011, 22:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

aos sócios e simpatizantes do Varzim os meus sentimentos.

Ha poucos clubes que eu deteste tanto como a Filial numero 1 do FCP. Doente Se fossem parar aos Distritais e que eu ficava satisfeito.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1283 em: Maio 30, 2011, 22:12 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Para aqueles que não simpatizaram com o Gil Vicente e com a sua subida á primeira liga apenas deixo esta fotografia:

Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1284 em: Maio 30, 2011, 23:27 »

*
Veterano

Masculino

Vi num comentário do zerozero,não sei se verdade ou não mas acredito que sim,que as duas equipas com maior percentagem de jogadores portugueses no plantel desceram de divisão.

Para o ano a série Norte da 2ª divisão vai ser das coisas mais interessantes do futebol português.Varzim,Chaves,Tirsense,Famalicão tudo equipas que já tiveram os seus momentos de glória e agora estão a tentar voltar ao futebol profissional.
Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1285 em: Maio 30, 2011, 23:32 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Vi num comentário do zerozero,não sei se verdade ou não mas acredito que sim,que as duas equipas com maior percentagem de jogadores portugueses no plantel desceram de divisão.

Para o ano a série Norte da 2ª divisão vai ser das coisas mais interessantes do futebol português.Varzim,Chaves,Tirsense,Famalicão tudo equipas que já tiveram os seus momentos de glória e agora estão a tentar voltar ao futebol profissional.

Espero que o Mirandela se safe bem. Se o campeonato começar cedo, ainda sou capaz de ver o primeiro jogo em casa, dependendo se estou aí nessa altura ou não.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1286 em: Maio 31, 2011, 01:01 »

*
Iniciado

Para aqueles que não simpatizaram com o Gil Vicente e com a sua subida á primeira liga apenas deixo esta fotografia:

BRUTAL
Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1287 em: Maio 31, 2011, 04:05 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Que dia...  Grin
Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1288 em: Maio 31, 2011, 04:37 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Obrigado pela fotografia  

Demoraram 5 anos para subir de divisao e espero que  descam o mais rapido possivel   Maldoso

Positivo!
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1289 em: Maio 31, 2011, 05:16 »

*
Veterano

O Gil Vicente está no top-10 das assistências do Futebol Profissional em Portugal!  Chocado
Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1290 em: Maio 31, 2011, 07:36 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Parabéns ao Gil Vicente. É um clube com um número bastante significativo de sócios e adeptos (mais que o Feirense), com uma estrutura que me parece razoável e com alguns jogadores de qualidade. Não só fico contente por subirem, como por ficarem á frente do Feirense - por quem não tenho o mesmo apreço - 

(O Azenha acabou de se despedir do Portimonense. Sendo um treinador provavelmente totalmente dentro do orçamento dos clubes mais pequenos, parecia-me uma boa opção, quer para o Gil, quer para o Feirense. A nível de resultados, não foi assim tão mau em Portimão, e o futebol que colocou a equipa a produzir foi muito interessante, mudando a minha opinião sobre ele).

A tua frase sobre o azenha  Rir Muito Alto
Deixa lá estar o gajo. Não consigo é perceber a "magia" que certas personagens exercem...enterram e enterram e enterram mas continuam a ser os maiores  Roll Eyes
É uma excelente ideia, bute lá despedir 2 treinadores que provaram ter capacidade para subir de divisão e contratar um ex-comentador televisivo que já provou que é uma valente bosta, não uma, não duas, mas três vezes!
São opiniões. Não podemos, em consciência, dizer que enterrou o Portimonense, não faz sentido nenhum. A equipa, a nível de resultados, não piorou com ele (creio que pelo contrário) e o futebol jogado ficou muito melhor. Viste um Portimonense forte contra o Porto, contra o Sporting... e creio que nos outros jogos esteve igualmente muito bem, tendo estado mal, isso sim, na finalização (já o Lito se queixava do mesmo).

A minha opinião sobre os resultados passados foi dada aquando da escolha de um treinador para o Sporting: prefiro um treinador que tenha boas ideias de futebol do que tenha alguns bons resultados no passado. É que as ideias, permanencem, lá ou aqui, seja onde for, e os resultados podem - por vezes - ser conseguidos quase por acaso. Basta ver a carreira do Manuel Machado para perceber tal coisa.

É verdade que o Azenha não esteve bem em Setúbal (para mim, foi onde esteve pior). Em Portimão não creio que tenha estado mal, de todo. E gosto das suas ideias em termos futebolísticos, isto para o nível de equipas que pretendam a manutenção... Mas tudo bem. Acho o Azenha razoável, sendo que a moda agora é dizer que não presta (porque teve um mau início de época no Setúbal e porque não conseguiu fazer milagres em Portimão). Não me admiro, a onda no final da temporada passada era que o Carvalhal também não prestava para nada, e que o Paulo Sérgio é que era bom...  Roll Eyes

Pronto, nada contra, não consigo compreender essa fixação na incompetência, mas cada um tem os seus gostos. Nada a opor. Para mim é o pior técnico que passou pela I Liga nos últimos 10 anos.

Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1291 em: Maio 31, 2011, 07:39 »

*
Veterano

E...? Também podias ter metido uma foto do galinheiro  Maldoso
Num post lá para trás perguntei se estas assistências eram fruto da "maluqueira" de estar nos primeiros lugares ou se era normal, não me recordo de quando estava na I Liga o Gil ter tanta gente. Fui ver na época passada e as assistências foram normais (embora cima da média da II Liga ).

Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1292 em: Maio 31, 2011, 07:41 »

*
Veterano

O Gil Vicente está no top-10 das assistências do Futebol Profissional em Portugal!  Chocado

Este ano acho que até foi top-6. Ou seja, 3 grandes, Braga, Guimarães e depois eles. Não há dúvida que foi fantástico, embora a comparação I Liga - II Liga tem que levar em consideração que a maior parte dos jogos da II Liga são à borla, só pagam 2 ou 3 jogos em casa (*).

(*) Edit: para os sócios, claro

« Última modificação: Maio 31, 2011, 08:03 por alemid » Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1293 em: Maio 31, 2011, 08:04 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

A seguir à minha Briosa se faz favor. São o 7º!
Registado

Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1294 em: Maio 31, 2011, 08:44 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Não é não simpatizar com o Gil Vicente, é saber que costuma ser uma equipa que defronta o Sporting com a máxima garra possível, e também admitindo que preferia clubes mais próximos de Lisboa a jogar na I Divisão. E não me esqueço do efeito nefasto que o pântano de Barcelos teve durante o campeonato de 1993/1994, em que o Sporting jogou num autêntico lamaçal, naquele que foi, e estava eu a ouvir o relato, o primeiro deslize pontual dessa época que até àquele momento se pautava pela total eficácia.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1295 em: Maio 31, 2011, 10:56 »

*
Veterano

Masculino

Espero que o Mirandela se safe bem. Se o campeonato começar cedo, ainda sou capaz de ver o primeiro jogo em casa, dependendo se estou aí nessa altura ou não.

Vai ser muito complicado porque o nível vai estar muito alto para o ano mas obrigado pelos votos  Positivo!
Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1296 em: Maio 31, 2011, 14:43 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Não é não simpatizar com o Gil Vicente, é saber que costuma ser uma equipa que defronta o Sporting com a máxima garra possível, e também admitindo que preferia clubes mais próximos de Lisboa a jogar na I Divisão. E não me esqueço do efeito nefasto que o pântano de Barcelos teve durante o campeonato de 1993/1994, em que o Sporting jogou num autêntico lamaçal, naquele que foi, e estava eu a ouvir o relato, o primeiro deslize pontual dessa época que até àquele momento se pautava pela total eficácia.

Por outro lado na última jornada do final do jejum, fizeram knock out aos andrades o que teve a sua piada.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1297 em: Junho 04, 2011, 16:52 »

*
Júnior

Localidade: Paris (França)
Masculino

Ficou muito contente com a manutenção no último minuto do Sporting da CovilhãVitória
Registado
Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1298 em: Junho 04, 2011, 17:18 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Tenho pena  da minha naval.. Desceu  Vermelho
Registado

Re: Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1299 em: Junho 04, 2011, 17:59 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

uniao na Liga vitalis  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] 66 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liga Orangina 2010-11

« tópico anterior seguinte »
Ir para: