Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 21:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liga Orangina 2010-11

Páginas: [1] 2 3 ... 66 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga Orangina 2010-11 (Lida 41272 vezes)

Liga Orangina 2010-11 , « em: Maio 09, 2010, 10:12 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

Ainda ninguém disse aqui mas Moreirense,U.Madeira e Arouca vão discutir a subida a Vitalis num mini campeonato a 3 e com 2 voltas

Arouca?  Shocked Shocked Shocked

É uma equipa aqui de perto, mas daquelas vilas do "interior profundo", acho extraordinário estarem nessa fase. Mas se subirem não devem ter a minima chance. Ah, foi a equipa em que se estreou o Jorge Gabriel como treinador de futebol, há 2 anos  Rir Muito Alto
Registado

Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #1 em: Maio 09, 2010, 11:08 »

*
Sénior

Masculino

Ainda ninguém disse aqui mas Moreirense,U.Madeira e Arouca vão discutir a subida a Vitalis num mini campeonato a 3 e com 2 voltas

É uma equipa aqui de perto, mas daquelas vilas do "interior profundo", acho extraordinário estarem nessa fase. Mas se subirem não devem ter a minima chance. Ah, foi a equipa em que se estreou o Jorge Gabriel como treinador de futebol, há 2 anos  Rir Muito Alto

O Arouca quer subir,não é como o Carregado que não tinha estaleca para a Vitalis.

Eles investiram forte,ainda a uns anos atrás estavam nas distritais e agora lutam para ir a Vitalis.Cá para mim isto ainda vai acabar mal para eles  Assobiar
Registado
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #2 em: Maio 09, 2010, 11:29 »

*
Sénior

Feminino

Que contente estou pelas pessoas de Portimão!!! De resto, preferia ver os Açores representados, mas parabéns ao Beira-Mar e felicidades a ambas as equipas.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #3 em: Maio 09, 2010, 13:31 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não há fome que dê em fartura, até há pouco não havia equipas algarvias na Liga Sagres, agora já há duas.
De minha parte parabéns a quem subiu, é público que preferia o Santa Clara dos que lutavam para subir, podia lamentar-me dizendo que os Açores também mereciam um clube na 1ª e que era melhor para o equilíbrio geográfico, blá, blá, blá, whiskas saquetas, mas sobe quem faz mais pontos seja do Norte ou das ilhas.
Registado

2h9m21s
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #4 em: Maio 09, 2010, 13:45 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

O Portimonense já tem estádio para jogar. Vai jogar no Estádio da Bela Vista, no Parchal, concelho de Lagoa. É mesmo na urbanização onde moram uns amigos meus e da minha família. Quando jogar o Sporting lá vai ser uma festa!
Registado

Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #5 em: Maio 09, 2010, 13:48 »

Registado

Localidade: Alverca
Masculino

Em relação ás súbidas para a Vitalis caso a U.Madeira suba  Indeciso 2 equipas de ilhas, viagens, custos... Na Vitalis já duas deslocações fora de Portugal Continental é um bocado difiçil de suportar...
Registado
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #6 em: Maio 09, 2010, 14:04 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

O Arouca quer subir,não é como o Carregado que não tinha estaleca para a Vitalis.

Eles investiram forte,ainda a uns anos atrás estavam nas distritais e agora lutam para ir a Vitalis.Cá para mim isto ainda vai acabar mal para eles  Assobiar
Era para ser o Pampilhosa em vez do Arouca, mas lembraram-se de ter duas derrotas nos últimos 3 jogos. Se subissem, ainda ia ver uns jogos deles...
Registado

Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #7 em: Maio 09, 2010, 14:15 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Já tinha alguma simpatia pelo Carregado, pela forma que receberam as pessoas de Aveiro lá, mas depois de ontem tenho muito respeito por eles.
Uma equipa muito simples, que "alinharam" na festa do Beira-Mar após o jogo acabar, e ainda foram beber uma mini com os adeptos do Beira.
Desejo rápido regresso deste clube aos campeonatos profissionais.
Registado

Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #8 em: Maio 09, 2010, 14:21 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

A comunicação social está cada vez pior!

Onde andam aqueles directos nos balneários com o povo ao molho a beber champanhe?
 Bater Cabeça
Registado
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #9 em: Maio 09, 2010, 14:44 »

*
Sénior

Masculino

A comunicação social está cada vez pior!

Onde andam aqueles directos nos balneários com o povo ao molho a beber champanhe?
 Bater Cabeça

Malandro...tu queres é ver os jogadores de cuecas no balneário...
Registado

2h9m21s
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #10 em: Maio 09, 2010, 14:52 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Portimonense já tem estádio para jogar. Vai jogar no Estádio da Bela Vista, no Parchal, concelho de Lagoa. É mesmo na urbanização onde moram uns amigos meus e da minha família. Quando jogar o Sporting lá vai ser uma festa!

Epá, que brutalidade. Tenho familia nessa urbanização. Esse estádio é a 2 minutos a pé.  Brinde
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #11 em: Maio 09, 2010, 15:18 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Por que é que o Estádio do Portimonense não dá para os jogos da I Liga? As regras não são as mesmas que para jogos dos escalões profissionais (I e II Liga)?

Então e o da Oliveirense teria condições?

PS - como é esse Estádio da Bela Vista?
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #12 em: Maio 09, 2010, 15:20 »

Registado

Masculino

o chaves desce ?!
Registado
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #13 em: Maio 09, 2010, 15:21 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

o chaves desce ?!

Sim, ficaram em penúltimo.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #14 em: Maio 09, 2010, 16:55 »

No avatar!

Registado

Localidade: Portimão
Masculino

Por que é que o Estádio do Portimonense não dá para os jogos da I Liga? As regras não são as mesmas que para jogos dos escalões profissionais (I e II Liga)?

Então e o da Oliveirense teria condições?

PS - como é esse Estádio da Bela Vista?

Eis o Estádio da Bela Vista:

Nesta fotos ainda não estava totalmente concluido,mas agora já está prontinho,já foi inaugurado.
Mas mesmo assim vai necessitar de bancadas amoviveis,pois a lotação do estádio é muito reduzida,e esta solução vai ser provisória,pois a Camara de Portimão vai fazer obras no Estádio da Restinga em Alvor,e essa sim passará a ser a casa do Portimonense até á conclusão do novo Estádio.

Aqui fica uma foto do projeto do novo estádio do Portimonense,que deverá arrancar muito em breve.

« Última modificação: Maio 09, 2010, 17:12 por kimi » Registado

O Sporting somos nós !!!
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #15 em: Maio 09, 2010, 17:14 »

*
Sénior

Masculino

Muito parecido ao do Gil Vicente.

As bancadas nesse formata são a solução mais económica e resultam bem. Bem ao estilo inglês.
Registado
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #16 em: Maio 09, 2010, 17:19 »

No avatar!

Registado

Localidade: Portimão
Masculino

Têm quantos lugares ?

Não sei qual é a lotação do estádio,apenas sei que é muito reduzida mesmo.

Citação de: regiao-sul.pt
Portimonense arranca nova época no Estádio da Belavista com Restinga na mira
Recinto municipal, para demolir dentro de dois anos, não será utilizado

O Estádio da Bela Vista, no Parchal, em Lagoa, será o palco dos jogos iniciais do Portimonense na próxima época até que a requalificação prevista pela câmara de Portimão para o Estádio da Restinga, em Alvor, esteja concluída.

O anúncio foi feito pelo presidente da autarquia portimonense, Manuel da Luz, à margem da festa que inundou nesta madrugada as ruas de Portimão, celebrando o regresso do emblema mais conhecido da terra ao escalão superior do futebol nacional, 20 anos depois.

“Não vamos jogar no Estádio Algarve e não vamos investir no Estádio Municipal, porque a Liga exigiu modificações de monta e o estádio será para demolir, dentro de dois anos”, revelou o autarca.

O responsável acrescentou que a câmara vai lançar um concurso para a remodelação do Estádio da Restinga, situado em Alvor. “Vai ser um investimento pesado, na ordem dos dois milhões de euros, mas que fica para a cidade e os seus clubes”, salientou.

A obra deverá demorar cerca de seis meses pelo que será preciso arranjar «morada» para a equipa no início da nova época na Liga Sagres. O autarca de Portimão avançou que já decorrem negociações com a câmara de Lagoa.

Em causa, estará o Estádio da Bela Vista, situado no Parchal, a poucos quilómetros de Portimão. “Até haver condições para jogar em Alvor, vamos instalar-nos nesse recinto. Vamos colocar uma bancada amovível para termos o número mínimo de lotação exigido.”

Manuel da Luz diz ter sofrido “bastante” durante o jogo, que viu pela televisão, mas que tudo sairá compensado no futuro a curto prazo.

“A cidade merece, o clube merece. E isto vai favorecer a economia local, como a hotelaria ou a restauração, porque o futebol arrasta muita gente e torna a cidade mais visível”, disse, reconhecendo que a subida não era o objectivo inicial.

O presidente do Portimonense, Fernando Rocha, não comentou as mudanças de palco mas salientou: “O que for melhor para Portimão, será o melhor para o Portimonense. Não podemos esquecer o que a câmara fez por nós. O que se decidir será o melhor para todos.” 
Registado

O Sporting somos nós !!!
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #17 em: Maio 09, 2010, 17:52 »

*
Veterano

Masculino

O estádio da Bela Vista, tem actualmente capacidade para 2.800 pessoas.

Se se confirmar, para mim é óptimo, fica a uns míseros 200 metros da minha casa  Cool

Mesmo assim, se aumentarem a capacidade nas bancadas é bom que vão pensando no parque de estacionamento também, porque não cabem assim tantos carros, na zona rodeando o estádio  Wink

Sempre pensei que se houvesse problemas em relação ao antigo estádio, que iriam jogar no estádio do Algarve, nem que fosse para dar uso aquilo, mas seria triste ver o Porti. tão longe de Portimão. Muito boa esta decisão até ver....
« Última modificação: Maio 09, 2010, 17:55 por Pearljammer » Registado

Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #18 em: Maio 09, 2010, 17:55 »

*
Sénior

Masculino

Se se confirmar, para mim é óptimo, fica a uns míseros 200 metros da minha casa  Cool

Compra cadeira! sai mais barato...!
Registado
Liga Orangina 2010-11 , « Resposta #19 em: Maio 09, 2010, 17:59 »

*
Veterano

Masculino

Se se confirmar, para mim é óptimo, fica a uns míseros 200 metros da minha casa  Cool

Compra cadeira! sai mais barato...!

De onde moro, não tenho a altura suficiente, para ter uma vista panorâmica sobre o relvado   Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 66 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Liga Orangina 2010-11

« tópico anterior seguinte »
Ir para: