Portugal

Alguém sabe onde se pode seguir o jogo pela internet?

A.A.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Já agora, o resultado ao intervalo está em 0-0

O Smertin foi expulso aos 40m
No início, como se esperava, a Rússia atacou muito, mas a nossa defesa conseguiu dar conta do recado excepto em dois lances em que na pequena área o russo remata contra o Ricardo que fez bem a mancha e o R. Carvalho tirou de lá a bola e noutro lance em que o russo remata à entrada da área mas o Ricardo fez uma excelente defesa com a mão esquerda.
Depois Portugal começou a controlar mais o jogo e a aparecer com várias oportunidades para rematar à entrada da área, onde normalmente os nossos jogadores (Maniche, Figo, Deco) são muito fortes, mas os remates não têm corrido bem.
A defesa da Rússia é um pouco fraca, na minha opinião dando muito espeçao a jogadores criativos como os de Portugal. Um exemplo claro, foi um lance em que Deco marcou um canto para o figo que estava completamente sozinho em quase metade da grande área russa. Ele acabou por escorregar quando se preparava para rematar e teve de atrasar a bola, mas é uma imagem clara dos espaços que nos estão a dar.
Agora na 2ª parte, a Rússia com 10 vai ter mais dificuldades, desde que os nossos jogoadores não se distraiam.
ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
47 min - Cartão amarelo a R. Carvalho por entrada dura sobre um adversário.
48 min - Remate de P. Ferreira de fora da área à figura do guarda-redes russo.
50 min - Remate de Maniche à entrada da área, mas 3 pontos para o País de Gales.
51 min - Falhanço inacreditável de Pauleta dentro da área depois de uma abertura primorosa de Deco a mais de 40 metros.
59 min - Contra ataque perigoso dos russos com cruzamento para a pequena área com Ricardo a agarrar a bola aos pés do ponta de lança russo.
62 min - Excelente abertura de Figo para Pauleta para a esquerda do ataque mas o avançado açoreano já só conseguiu rematar a meio metro da linha de fundo.
63 min - Grande lance de Ronaldo à entrada da área, tirando um adversário do caminho e rematando para a defesa do guarda-redes russo.
65 min - Cartão amarelo para Pauleta por ter rematado com .... a mão.
66 min - Cruzamento de Figo para a cabeçada de Pauleta à figura do guarda redes.
68 min - Hélder Postiga entra para o lugar de Pauleta.
71 min - Bom remate rasteiro de Postiga para junto ao poste direito mas o guarda redes defendeu.
73 min - Grande passe de Deco para dentro da área para Figo, mas este estava muito descaído para a esquerda não conseguindo enquadrar-se com a baliza.
76 min - Grande oportunidade para a Rússia com o atacante russo na zona de penalty a rematar ao lado da baliza de Ricardo.
77 min - Cartão amarelo para Figo depois de uma falta a meio campo.
81 min - A meia distância de Portugal hoje não está a funcionar. Figo remata da entrada da área muito para cima.
82 min - Moutinho entra para o lugar de Maniche.
85 min - Grande remate de Moutinho numa excelente jogada da equipa portuguesa. O guarda-redes russo defende para canto.
90+1 min - Final de jogo. Portugal podia ter ganho o jogo. Faltou um pouco de vontade de ganhar o jogo, mas com este resultado praticamente garantiu aquilo que já se esperava - a qualificação directa para o Mundial.
ex-dmalmeida
Terminou. Resultado final: 0-0
Portugal falhou alguns golos.

Ricardo por sua vez defendeu muito bem a baliza portuguesa.

Porque sera?
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Quando o Suinão e MOUTINHO entraram deram logo frescura atacante à equipa, na minha opinião o Figo anda a arrastar-se e não é uma solução para esta equipa neste momento, o Moutinho é o melhor jogador do Mundo, só as zonas livres que ele encontra para fazer passes são aos montes... e aquele rematinho que fez que podia ter feito o seu primeiro golo ao serviço da Selecção também é dos treinos pelo menos pelo que parece porque antes ele não colocava o pé assim e rematava francamente mal... agora são golos à Deco que irão surgir brevemente num estádio perto de si!

MOUTINHO NO MUNDIAL 2006 :D
Sporting Clube de Portugal.
Não gostei nada deste jogo. Pareceu-me um jogo de muito baixo nível técnico e de nível táctico razoável.

Do ponto de vista técnico, muitos passes falhados, desconcentração evidente em inúmeros lances (Maniche, Figo, Deco e Postiga foram os piores neste aspecto - digo neste aspecto), circulação muito (demasiada) básica, sendo o esquema-tipo "Ronaldo lado esquerdo/avança/vira para a direita/bola para os médios centro/passe à direita/remate torto". A circulação da bola foi muito lenta, as escolhas instantâneas (soluções, como se costuma dizer - não gosto dessa palavra) dos jogadores poucas, só com a entrada de Simão Sabrosa e de Moutinho (muito tarde no meu entender) é que a equipa ganhou mais consistência, apesar do Simão ter tido poucas bolas.

Do ponto de vista táctico, pareceu-me contraditória a conjugação escolhas do treinador / atitude em campo. Por um lado, um seleccionador a mandar entrar 3 jogadores de características ofensivas (2 a dar profundidade e animação ao eixo, 1 a abrir os lados) ; por outro, uma equipa apática, a fazer circular a bola sem dar sinais de querer realmente alcançar a vitória.

Esperava muito mais deste jogo.

Edit : esqueci-me de dar destaque à boa exibição do Ricardo. Mais uma vez a mostrar a todos a sua qualidade, um facto de que nunca duvidei.
Cumprimos o que o treinador queria o empate. Acho que faltou o querer ganhar por parte do Scolari (podia ter mexido na equipa mais cedo) :( , tivemos seguros a defender (só umas duas falhas, na 1ª o ricardo ate esteve bem :P) a atacar foi uma confusão com aquela pauleta (mas tb ñ sei quem podemos la pôr, o postiga tb ñ fez melhor) e o figo tá mesmo velho.

Moutinho se ñ for titular no mundial em 2006 ñ sei
“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Apesar do empate gostei do jogo.
Acho que deviamos ter um melhor avançado, porque o Pauleta já deu de frosces.
Acho que o Hugo Almeida (S-21) era uma boa solução, quanto mais não seja o Hélder Postiga.

Foram os Médios que fizeram tudo. Quase todos os remates e jogadas perigosas foram de fora da área :?

cumps
A Eslováquia acabou de empatar a 1 bola na Letónia, o que implica que a diferença pontual entre os 3 primeiros se mantenha. Portugal tem 5 pontos de vantagem em relação à Eslováquia e à Rússia quando faltam dois jogos para terminar a fase de apuramento. Os dois jogos que faltam a Portugal são em casa e são fáceis. Temos de receber a Letónia (8/10) e o Lienchenstein (12/10). Só temos de fazer um ponto para assegurar o apuramento directo e ainda há Eslováquia-Rússia. Portanto, a Alemanha que espere por nós pois já estamos (praticamente) no seu Mundial.
ex-dmalmeida
A Eslovaquia empatou?! Ainda nâo sabia, bom resultado pra Portugal!

Falta 1 pontinho, Alemanha here we come"! 8)
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
So uma observaçao: Scolari tem medo de arriscar, faz tudo pela certa.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
não sei o que o pauleta ainda anda lá a fazer.. irrita-me a passaividade dele, não se esforça e os outros jogadores fartam se de trabalhar em campo e ate ficam chateado com ele.. o pauleta chuta de qualquer maneira
Citação de: "Toyosupra_"
não sei o que o pauleta ainda anda lá a fazer.. irrita-me a passaividade dele, não se esforça e os outros jogadores fartam se de trabalhar em campo e ate ficam chateado com ele.. o pauleta chuta de qualquer maneira
chateado com ele, não notei ninguém. Mas reparei alguma tensão entre os dois centrais. Várias vezes.