Wiki Fórum SCP, a enciclopédia do Sporting

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 06, 2010, 21:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Parceiros Parceiros 
Fórum SCP :: A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Transferências e Prospecção do Sporting (Moderadores: Schism, wild_oscar, SCP Fan) Tópico:

Miguel Veloso no Génova por troca com Zapater + 7 M€ (oficial)

Páginas: « anterior 1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 94 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso no Génova por troca com Zapater + 7 M€ (oficial) (Lida 50325 vezes)

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #900 em: Julho 29, 2010, 15:38 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

dizem as más linguas " Agora parecem não existir mais obstáculos para Miguel Veloso se transferir para o Génova. O jogador português estava dependente da decisão de Zapater, médio espanhol que se apresenta como contrapartida decisiva para a transferência. O negócio estava "parado" devido à indecisão do jogador em se mudar para o Sporting. Contudo, segundo a edição desta quinta-feira do diário italiano "La Repubblica Genova", o espanhol já deu o "sim" aos leões.

De acordo com esta publicação, o agente do jogador viajou para a Dinamarca, onde o Sporting disputa esta quinta-feira o jogo com o Nordsjaelland, na primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, onde acordou um contrato de cinco épocas para o jogador.

Miguel Veloso deve assim juntar-se aos seus novos companheiros na próxima segunda-feira para iniciar a segunda fase de preparação do clube genovês, às ordens do técnico Gian Piero Gasperini. "

in Record.  http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=454553

Registado

Saudações Leoninas!
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #901 em: Julho 29, 2010, 16:52 »

*
Veterano

Não conheço muito do jogador, mas pelo que vi e opinioes de amigos que acompanharam o percurso do zapater dizem me que iriamos fazer um negocio da china ao conseguirmos um jogador fantastico, um excelente profissional, e ainda mais 9 ou 10M por acrescimo. Começo a acreditar que seria um excelente negocio. Gosto do veloso, sempre gostei como jogador, mas é inevitavel a sua saida, seja agora ou para o ano, porque o jogador ja assumiu que quer dar o salto

Se pudermos aproveitar para garantir desde logo um valor seguro como parece ser o zapater, melhor ainda! Acho que é de aproveitar, até porque não é garantido que o veloso jogue a titular garantidamente esta época. Sempre me pareceu um jogador bom a atacar mas razoavel (e um pouco preguiçoso mesmo) quando se trata de defender. Ter bons pés e boa tecnica não apaga algumas limitações.

Eu aprovaria este negocio
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #902 em: Julho 29, 2010, 16:57 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Com a vinda do Zapater (jogador que não conheço) ficaria culmatada uma das posições que PS queria, ficando ainda por reforçar um gurda redes, um extremo e um avançado...Zapater teria de provar que seria uma boa aquisição mostrando o em campo...e com o dinheiro que viria mais a possivel venda do djalo e do tonel teriamos que completar o plantel!

Não me parece um mau negocio, tudo depende da mais valia que poderá ser zapater e do investimento que se faça depois...
Registado

"Mesmo na equipa belga manteve a ligação ao Sporting, escolhendo a camisola número 76, representativa do ano de fundação da Juventude leonina, a claque que continuava a ostentar a tarja "Grande Capitão" em alusão ao jogador."
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #903 em: Julho 29, 2010, 17:00 »

*
Veterano

Com a vinda do Zapater (jogador que não conheço) ficaria culmatada uma das posições que PS queria, ficando ainda por reforçar um gurda redes, um extremo e um avançado...Zapater teria de provar que seria uma boa aquisição mostrando o em campo...e com o dinheiro que viria mais a possivel venda do djalo e do tonel teriamos que completar o plantel!

Não me parece um mau negocio, tudo depende da mais valia que poderá ser zapater e do investimento que se faça depois...

Seta
qualquer negócio é sempre um risco...
A qualidade do mesmo só é comprovada à posteriori. Se queremos um plantel de qualidade temos sempre de correr alguns riscos. Com o dinheiro do veloso, sem dúvida, que ficariamos com margem de manobra para um GR e um ponta de lança, algo que acho que faz muita muita falta a este plantel
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #904 em: Julho 29, 2010, 17:15 »

*
Sénior

Masculino

Do Génova ao Sporting só interessa este senhor....

De resto ...batam mas á a guita e fiquem com espanhol !!!

Registado

Sócio Nº 9530-0 A03-24-7 (Nao pago cotas desde a eleicçao daquele que se diz presidente e não pagarei ate que esse senhor deixe de ser presidente) Ao fim de 32 anos de filiação chegou a hora de dizer basta...VOLTA JORGE GONÇALVES ESTAS PERDOADO !!!
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #905 em: Julho 29, 2010, 17:17 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Então se sai um médio defensivo e entra outro como e que ficava colmatada uma das posições pretendidas pelo Paulo Sérgio?
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #906 em: Julho 29, 2010, 17:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

há muito tempo que o Veloso deixou de ser um médio defensivo
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #907 em: Julho 29, 2010, 17:27 »

*
Juvenil

Masculino

Era uma das posiçoes que tava referenciada pelo treinador...
Duvido que se este negocio se realizar venha ainda outro medio defensivo...
Registado

"Mesmo na equipa belga manteve a ligação ao Sporting, escolhendo a camisola número 76, representativa do ano de fundação da Juventude leonina, a claque que continuava a ostentar a tarja "Grande Capitão" em alusão ao jogador."
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #908 em: Julho 29, 2010, 17:43 »

*
Veterano

Acho que saindo veloso e entrando zapater, nao deve entrar mais nenhum medio, mas acho que estamos bem servidos para essa posição. Veloso nunca o tive como trinco. Zapater pelo que sei também é um jogador defensivo mas que sabe ter a bola e faz jogar. Para defender já la temos o pedro mendes, o maniche, o proprio andre santos é um jogador de pressing, acho que não precisamos de mais...

Maniche, Pedro Mendes, Zapater, André Santos já seriam suficientes para a cobertura do meio campo
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #909 em: Julho 29, 2010, 17:47 »

*
Sénior

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Tambem concordo...para o miolo acho que estamos bem...

Urgentissimo: PL
Urgente: Extremo
A melhorar: GR

Para mim era usar o dinheiro por esta ordem de grandeza...

Acho que amanha o Veloso vai directo para Italia  Pensar... onde anda o nosso amigo MacCandless??
Registado

No dia da tomada da Bastilha, um Português "assaltou" a França!!! Parabéns!!!
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #910 em: Julho 29, 2010, 17:56 »

*
Sénior

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

10M para investir num excelente avançado+ o zapater nem pensava duas vezes. Positivo!
Registado

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic
Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #911 em: Julho 29, 2010, 18:02 »

*

Localidade: Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Quem critica dessa forma um hipotético negócio 10M€ + Zapater, não deve conhecer o actual jogador do Génova. Zapater transpira classe, corre que se farta e remata bem. Apesar de não ter a técnica do Miguel Veloso, é um jogador muito mais trabalhador, tranquilo e experiente. Gostaria de poder contar com MV e Zapater no plantel, mas sei que isso é impossível. Se tivesse que escolher, acho que optaria pelo espanhol, e se ainda vierem 10M€ de "bónus"...
Registado

Forum SCP Predictions League Mundial 2010 - Vice-Campeão!

"Há dúvidas de quem é o MELHOR?"
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #912 em: Julho 29, 2010, 18:03 »

*
Veterano

Quem critica dessa forma um hipotético negócio 10M€ + Zapater, não deve conhecer o actual jogador do Génova. Zapater transpira classe, corre que se farta e remata bem. Apesar de não ter a técnica do Miguel Veloso, é um jogador muito mais trabalhador, tranquilo e experiente. Gostaria de poder contar com MV e Zapater no plantel, mas sei que isso é impossível. Se tivesse que escolher, acho que optaria pelo espanhol, e se ainda vierem 10M€ de "bónus"...

Seta
Concordo na íntegra!
Poder contar com os dois seria um sonho mesmo, mas escolhendo acho que ficariamos mais bem servidos com o zapater!

10M para investir num excelente avançado+ o zapater nem pensava duas vezes. Positivo!

se os 10M chegassem para um ponta de lança e um GR seria então fantastico
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #913 em: Julho 29, 2010, 18:04 »

Sindicato 22

*

Masculino

«Transpira classe, é melhor que o Veloso, é um enorme jogador, bla bla bla»... a verdade é que o Genoa não se importa de o perder e, ainda por cima, estão a avaliá-lo por um valor mais baixo que o Veloso. Roll Eyes
Registado

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #914 em: Julho 29, 2010, 18:05 »

*

Localidade: Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

«Transpira classe, é melhor que o Veloso, é um enorme jogador, bla bla bla»... a verdade é que o Genoa não se importa de o perder e, ainda por cima, estão a avaliá-lo por um valor mais baixo que o Veloso. Roll Eyes

Já pensaste na possibilidade de o Zapater ser uma exigência do Sporting, tal como foi, supostamente, o Nuno André Coelho?
Registado

Forum SCP Predictions League Mundial 2010 - Vice-Campeão!

"Há dúvidas de quem é o MELHOR?"
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #915 em: Julho 29, 2010, 18:08 »

Sindicato 22

*

Masculino

Já pensaste na possibilidade de o Zapater ser uma exigência do Sporting, tal como foi, supostamente, o Nuno André Coelho?

Claro que sim. Até podíamos exigir o C. Ronaldo num negócio com o R. Madrid... daí a pensarem sequer incluí-lo num negócio...
Registado

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #916 em: Julho 29, 2010, 18:08 »

*
Sénior

Masculino

Até poderás ter razão, mas se o Génova gosta tanto do Zapater porque aceitaria negociar o rapaz por troca do Veloso?

Talvez porque o Veloso seja melhor e não necessitem tanto do espanhol como queres fazer parecer.
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #917 em: Julho 29, 2010, 18:09 »

*
Júnior

Masculino

Transpira classe? Chocado Chocado Eles que fiquem lá com o touro e façam uma proposta decente pelo Veloso
Registado

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #918 em: Julho 29, 2010, 18:15 »

No avatar!

*
Juvenil

Com Zapater ficávamos com um centrocampista que preenchia a necessidade de um trinco alto e forte, com garra. Além do mais, a venda de Veloso (e Tonel) à partida permitiriam a contratação de mais um extremo e PL.
É por isso que apoio a venda. Dos nossos bons jogadores, Veloso é aquele que menos falta faz à equipa.
Faz menos falta porque? Nao me parece que o Pedro Mendes e o Maniche aguentem a epoca toda a titulares...

Não disse que não fazia falta...
Mas como dizes, P.Mendes e Maniche é para serem titulares.
M.Veloso enquanto suplente ia começar a desvalorizar, não compensa. A.Santos e Zapater servem para o banco enquanto médios centro. Se Maniche se lesionasse por exemplo, até podiamos jogar com P.Mendes a 6 e Matias a 10...
Não era obrigatório vir um MC de transição caso o Zapater viesse no negócio. Se viesse tinha de sair o A.Santos...

Zapater serve par o banco? Pois...n sei...desconfio que a luta por um lugar no 11 vai ficar ao rubro...que o Zapater é tdo menos jogador de banco...
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #919 em: Julho 29, 2010, 18:17 »

*
Júnior

Como já tive oportunidade de dizer, o Zapater a vir será o nosso melhor médio. Mas entre Veloso e Zapater o Veloso é melhor.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 94 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP :: A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Transferências e Prospecção do Sporting (Moderadores: Schism, wild_oscar, SCP Fan) Tópico:

Miguel Veloso no Génova por troca com Zapater + 7 M€ (oficial)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: