Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 10:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso no Génova por troca com Zapater + 7 M€ (oficial)

Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 63 ... 94 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso no Génova por troca com Zapater + 7 M€ (oficial) (Lida 80177 vezes)

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1200 em: Julho 30, 2010, 21:05 »

*
Iniciado

Localidade: Corroios
Masculino

17 Santi - 30-07-2010 - 18:14:55h

Al habla SR: estais equivocados es un chaval salido de la cantera del zaragoza y lo da todo por su equipo a echo un gran fichaje, triunfará en el Lisboa, los que hablais, hablais sin conocimiento de causa

Este e outros comentarios estavam no site do AS de realçar que todos falam bem do jogador que da smp 200% em campo e que é tipo javi martinez e tal creio que os que criticam antes de ver nao estao a fazer bem ao nosso clube ; ) finalmente posso ir com a bandeirita do meu pais pa alvalade : D
Registado

"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1201 em: Julho 30, 2010, 21:08 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Al habla SR: estais equivocados es un chaval salido de la cantera del zaragoza y lo da todo por su equipo a echo un gran fichaje, triunfará en el Lisboa, los que hablais, hablais sin conocimiento de causa

Este e outros comentarios estavam no site do AS de realçar que todos falam bem do jogador que da smp 200% em campo e que é tipo javi martinez e tal creio que os que criticam antes de ver nao estao a fazer bem ao nosso clube ; ) finalmente posso ir com a bandeirita do meu pais pa alvalade : D

Isso é que não Maldoso. Depois do patético , deixa a bandeira em casa .
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1202 em: Julho 30, 2010, 21:15 »

*
Veterano

Masculino

Isso é que não Maldoso. Depois do patético , deixa a bandeira em casa .
Rir Muito Alto
Registado

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1203 em: Julho 30, 2010, 21:25 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Quanto a mim, a culpa não é da direcção. O culpado da saída deste, dos empréstimos de Adrien e Pereirinha, da estagnação de Moutinho e Djaló é o grande coveiro do Sporting. Paulo Bento, que em 4 anos conseguiu desvalorizar, desmotivar e incutir um espírito intenso de falta de ambição naquele balneário. Daí ser necessária a limpeza. Acho o Veloso fantástico, tenho muita pena que saia, mas a limpeza tem que ser feita para voltarmos a ganhar. Não me admiro muito se os próximos forem Patrício ou Djaló. Acho que têm potencial, mas é bom para eles e para o clube que a limpeza seja feita já. Eu pelo menos não exijo o título a Paulo Sérgio este ano. Luta com armas desiguais e este é o ano zero. Mas acho que as coisas estão a ser bem feitas, não entrou caruncho, contratamos bem e se isto continuar assim temos tudo para crescer
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1204 em: Julho 30, 2010, 21:33 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Nao sei se esse tal Zapater é bom jogador ou não. Espero bem que sim, só assim este negócio vale a pena.

Quanto a valores, só não percebo o porque da urgencia em vender o veloso, porque se há umas epocas atras, um clube estrangeiro acenava 10-20 milhoes para levar jogadores do nosso campeonato, a verdade é que este ano...a crise parece ser geral...muito clube aí na europa não deve estar tão bem como se pensa.
« Última modificação: Julho 30, 2010, 21:40 por fr0z3nshad3 » Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1205 em: Julho 30, 2010, 21:34 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Bom negócio... para o Génova.

Dependendo daquilo que vale o Zapater pode ser péssimo ou só mau. Acabámos de vender o único grande jogador que temos e o único activo valioso.

Já agora boa sorte para o Veloso que a merece.
« Última modificação: Julho 30, 2010, 21:54 por romero » Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1206 em: Julho 30, 2010, 21:48 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Bater Cabeça O Zapater foi, só, o 8º jogador com mais jogos no Génova na última época...

Pronto, então o Gasperini cometeu um erro! Mesmo que alguns sites digam que foi o 10º, para esta linha de argumentação é indiferente e a realidade é só uma: O Zapater era mais que indispensável na equipa! O treinador foi comido!

Já agora, podemos afirmar veementemente que o Grimi é um jogador importantíssimo no Sporting e a sua qualidade não pode ser posta em causa. É que também deve de andar por esse números...

Reafirmo: até pode vir a ser um jogador fundamental no Sporting (assim o desejo), para mim até entra já no onze, ao lado do Pedro Mendes. Porque eu nunca disse que o tipo era um calhau, até já referi algumas qualidades (mas isso já não vos interessa) avançadas em análises ao jogador (eu nunca o vi jogar, fio-me no que li sobre ele). E o Vukcevic estava nas reservas e o Izmailov saía da enfermaria para o banco. Não é por isso que não têm qualidade!

Mas não me vendam que era um jogador fundamental no Génova. Senão não tinha saído, senão não tinham ido buscar o Zuculini e o Veloso. Ficavam com ele. Poupavam dinheiro nas transferências (sim, que o empréstimo deve ter sido pago) e, muito provavelmente, nos ordenados.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1207 em: Julho 30, 2010, 21:48 »

*
Júnior

Quanto a mim, a culpa não é da direcção. O culpado da saída deste, dos empréstimos de Adrien e Pereirinha, da estagnação de Moutinho e Djaló é o grande coveiro do Sporting. Paulo Bento, que em 4 anos conseguiu desvalorizar, desmotivar e incutir um espírito intenso de falta de ambição naquele balneário. Daí ser necessária a limpeza. Acho o Veloso fantástico, tenho muita pena que saia, mas a limpeza tem que ser feita para voltarmos a ganhar. Não me admiro muito se os próximos forem Patrício ou Djaló. Acho que têm potencial, mas é bom para eles e para o clube que a limpeza seja feita já. Eu pelo menos não exijo o título a Paulo Sérgio este ano. Luta com armas desiguais e este é o ano zero. Mas acho que as coisas estão a ser bem feitas, não entrou caruncho, contratamos bem e se isto continuar assim temos tudo para crescer

Seta

Só é bom que o Paulo Bento II não repita os passos do I.

Pelo onze da Dinamarca começou mal.
« Última modificação: Julho 30, 2010, 21:57 por Burton » Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1208 em: Julho 30, 2010, 21:53 »

*
Júnior

Masculino

Falam de limpeza, mas o entulho continua cá.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1209 em: Julho 30, 2010, 21:58 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Falam de limpeza, mas o entulho continua cá.

Seta

Já começámos com a fruta podre...
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1210 em: Julho 30, 2010, 22:25 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Segundo o site do Génova, o Veloso já assinou pelo clube e tá a caminho de Lisboa (provavelmente para ultimar detalhes com o Sporting, digo eu) ... dizem ainda, que o seu regresso a Itália tá marcado para o inicio da proxima semana .

Notícia com 20 e tal minutos ...

Citação de: genoacfc.it

VELOSO HA FIRMATO PER IL GRIFONE

GENOVA – Il nazionale portoghese Miguel Veloso è un giocatore del Genoa. In serata c’è stata l’attesa fumata bianca a Villa Rostan, al termine dell’incontro tra la dirigenza e il centrocampista dello Sporting Lisbona, conclusosi con la sospirata firma del contratto. Un altro colpo di livello assoluto per la società più antica d’Italia, che da tempo era sulle piste del giocatore. L’accordo siglato ha fatto seguito a quello raggiunto con lo Sporting Lisbona, per l’acquisizione dei diritti sportivi. Una lunga giornata iniziata di buon mattino per Veloso, suggellata prima dallo sbarco a Malpensa e proseguita a Genova per l’espletamento delle visite di rito. Il giocatore è sulla via del rientro nel suo paese per sbrigare le ultime pratiche, prima del trasferimento definitivo. Il ritorno in Italia è previsto per l'inizio della prossima settimana. Da definirsi la data della presentazione.

http://www.genoacfc.it/index.php?option=...amp;task=view&id=10228&Itemid=31
« Última modificação: Julho 30, 2010, 22:30 por EM1N3M » Registado

Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1211 em: Julho 30, 2010, 22:45 »

CdS - Bruno Camarinha

*

Localidade: Lourinhã
Masculino

Deja Vu?  Roll Eyes
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1212 em: Julho 30, 2010, 23:15 »

*
Veterano

Masculino

Este tópico começou com 5M + Zapater

Vamos ver como acaba

pelo meio houve trabalho do Costinha e a valorização do Miguel

espero que termine com 10M + Zapater

era o dobro do inicial

Rezar

Para ser o dobro tinham que ser 10M€ e dois Zapateres! 
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1213 em: Julho 30, 2010, 23:29 »

*
Sénior

Masculino

mas alguém ja viu realmente este moço em acção?...
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1214 em: Julho 30, 2010, 23:35 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Dependendo daquilo que vale o Zapater pode ser péssimo ou só mau. Acabámos de vender o único grande jogador que temos e o único activo valioso.

Se o Zapater render mais que o Veloso rendeu nestes últimos 3 anos (o que convenhamos nem é particularmente difícil), continua a ser um mau negócio? Boa lógica a tua...

Pessoalmente, nunca considerei o MV um grande jogador. Para mim foi sempre um bom jogador com grande potencial. São coisas diferentes.

Quanto aos activos valiosos, eles fazem-se em primeiro lugar pelo sucesso da equipa. Se o Sporting fizer uma boa época terá outros activos valiosos para o ano.
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1215 em: Julho 31, 2010, 00:22 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Se o Zapater render mais que o Veloso rendeu nestes últimos 3 anos (o que convenhamos nem é particularmente difícil), continua a ser um mau negócio? Boa lógica a tua...

Pessoalmente, nunca considerei o MV um grande jogador. Para mim foi sempre um bom jogador com grande potencial. São coisas diferentes.

Quanto aos activos valiosos, eles fazem-se em primeiro lugar pelo sucesso da equipa. Se o Sporting fizer uma boa época terá outros activos valiosos para o ano.

É a minha opinião também.
Registado
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1216 em: Julho 31, 2010, 00:38 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Na minha opinião, o negócio do Veloso e os valores têm que ser enquadrados nesta realidade e exemplo:

"Real Madrid - mourinho conta a partir de hoje com mais um reforço. O jogador alemão Sami Khedira é oficialmente jogador do Real, num negócio a rondar os 13/14 milhões de, segundo o jornal a Marca. O possante médio que marcou presença neste Mundial torna-se o 4º reforço da equipa madrilena;" (Visão de Mercado)

Penso que oficialmente será 15M.

O mesmo lugar em campo a mesma idade sendo que este estava "avaliado" em 18M e o Miguel em 11,5M

http://www.transfermarkt.de/de/sami-khedira/profil/spieler_29401.html
http://www.transfermarkt.co.uk/en/miguel-veloso/profil/spieler_43848.html
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1217 em: Julho 31, 2010, 00:51 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Na minha opinião, o negócio do Veloso e os valores têm que ser enquadrados nesta realidade e exemplo:

"Real Madrid - mourinho conta a partir de hoje com mais um reforço. O jogador alemão Sami Khedira é oficialmente jogador do Real, num negócio a rondar os 13/14 milhões de, segundo o jornal a Marca. O possante médio que marcou presença neste Mundial torna-se o 4º reforço da equipa madrilena;" (Visão de Mercado)

O mesmo lugar em campo a mesma idade sendo que este estava "avaliado" em 18M e o Miguel em 11,5M

http://www.transfermarkt.co.uk/en/helder-postiga/profil/spieler_5169.html

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1218 em: Julho 31, 2010, 00:55 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

http://www.transfermarkt.co.uk/en/helder-postiga/profil/spieler_5169.html

Rebolar de Tanto Rir

Eu sei que o transfermarkt vale o que vale, mas o exemplo da tranferência neste caso é real, aconteceu mesmo e não foi o postiga, infelizmente.

Mas volto a perguntar, há algum mais fidedigno? Eu quando quero ter uma ideia é ali que vou.
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Génova quer oferecer 5 milhões + Zapater por Miguel Veloso , « Resposta #1219 em: Julho 31, 2010, 09:55 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

e em poucas linhas conseguiste dizer (quase) tudo sobre este negócio, esta pré-época (na perspectiva das contratações efectuadas) e sobre as ambições realistas para esta temporada que se avizinha. estou cansado de ler demagogia positiva (por um lado) e críticas de quem se preocupa mais em ter razão do que em querer um Sporting mais forte (por outro).  Positivo!

(aviso às mentes sensíveis - só estou a falar de futebol)
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 63 ... 94 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso no Génova por troca com Zapater + 7 M€ (oficial)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: