Nuno André Coelho

***** Junho 07, 2011, 21:31 pm
Um já foi a andar. Podiam também meter o Pedro Silva no mesmo pacote.

Who's next?
**** Junho 07, 2011, 21:33 pm
Até que enfim. Nunca devia era ter vindo.
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
****** Junho 07, 2011, 22:02 pm
CUSTO ZERO

Nuno André Coelho assina quatro épocas pelo Sp. Braga

Central português rescinde com Sporting e muda-se para o Minho

O Sp. Braga contratou Nuno André Coelho para as próximas quatro épocas, anuncia o clube minhoto nesta terça-feira.

O central português, que chegou a Alvalade envolvido na transferência de João Moutinho para o FC Porto, não conseguiu afirmar-se no Sporting, consumando agora as negociações que já decorriam há algum tempo.

Nuno André Coelho, em declarações ao site dos arsenalistas, vê a mudança com um passo «muito importante na carreira porque o Sp. Braga tem estado ao nível dos maiores de Portugal» e, nesse sentido, foi uma decisão «que qualquer jogador não pode recusar».

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
**** Junho 07, 2011, 22:03 pm
Pessoal, já podem tirar este gajo como sendo nosso jogador!  :shifty:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
* Junho 07, 2011, 22:05 pm
Não acredito no custo zero. Para evitar especulações, o SCP devia esclarecer os moldes do negócio.
**** Junho 07, 2011, 22:07 pm
Desportivamente não me preocupa muito, desde que se reforce devidamente a zona central da defesa.

Espero que pelo menos tenha havido algum perdão das dívidas que temos para com eles. É que isto de ser amigão e andar a oferecer jogadores aos outros clubes (especialmente este, que quando fala connosco não é nada meigo na hora de pedir) já chateia um bocado. :shifty:
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
*** Junho 07, 2011, 22:08 pm
Não acredito no custo zero. Para evitar especulações, o SCP devia esclarecer os moldes do negócio.

Não acreditas ou não queres acreditar?  :think:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
* Junho 07, 2011, 22:12 pm
Digamos que não quero acreditar, ZeQueira.

Temos dinheiro a pagar por Evaldo ( teremos ainda por JP? ), só posso pensar que terá havido contrapartidas eliminando o pagamento de tranches futuras.
**** Junho 07, 2011, 22:15 pm
Enchemos-lhes os cofres e ainda lhes oferecemos jogadores, enfim.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
****** Junho 07, 2011, 22:17 pm

Espero que o Sporting esclareca os contornos desta saida.

Nao posso acreditar que vamos oferecer o NAC(por muito mau que seja) a um Clube que nos tem chulado á força toda e que até á bem pouco tempo disse mal de nós e dos nossos dirigentes.

Ou entao é para pagar o anuncio antecipado do Domingos !!!

SL
* Junho 07, 2011, 22:22 pm
Comentário do Super-Moderador O jogador foi confirmado no Braga. Tópico bloqueado.