Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 19:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho

Páginas: « anterior 1 ... 74 75 [76] 77 78 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno André Coelho (Lida 67817 vezes)

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1500 em: Junho 07, 2011, 00:44 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Portanto... todo este alarido por declarações do Nuno André Coelho a um site francês?  Pensar

Está de férias em França o rapaz? E o site... Blogolo... Sim, concordo, vamos crucifica-lo!
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1501 em: Junho 07, 2011, 08:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

A atitude deste jogador deve ser estudada, para que, de futuro, nunca mais aceitemos jogadores que tenham no seu DNA, qualquer coisa que venha do porto.

Depois de ler o que saiu hoje na CS, lembrei-me logo dos erros clamorosos que este jogador cometeu no início da época. Já não acredito em coincidências...

Pois é exactamente isso ZeQueira para longe com todos eles, são do porto logo não servem para nós, trazem um DNA no corpo que dificilmente e de muitos em muitos anos aparece um que nos tenha ao menos respeito. Por exemplo Sá Pinto!

Só que agora queria referir uma coisa que também não deixa de ser verdade, na sexta-feira ou sábado, não me lembra bem, mas sei que é mais ao menos na página 279 do tópico do Postiga eu depois do fim do jogo de Portugal escrevi que desejava que ele se lesiona-se, uma vez que o quero ver vem longe do meu Sporting Clube de Portugal.

Sei que foi um erro pelo qual até pedi desculpa, caíram-me uma data de Sportinguistas como eu em cima, dizendo que eu não estava bem, que não era do Sporting, que era este e mais aquele. Ok e agora que me dizem estas pessoas!?
Um que parta uma perna, o outro as duas qual é a diferença de gravidade para com o que eu disse, o Postiga é jogador do Sporting?! Porquê esse não é?! Atenção amigos que não é um ataque pessoal a ninguém, é somente por terem desejado mal a um jogador como os outros disseram, não eu que é do Sporting.

Não quero com isto chatear ninguém, mas as verdades são para ser ditas e como quem não se sente não é filho de boa gente, aqui estou eu a falar, pois nem me interessa para nada Nuno André Coelho, aliás fico felicíssimo que vá embora, ele e todos os que são do Porto.

Somente tinha que o referir.

SL

Ora bem amigo Rui, essa de partir as duas pernas fui eu e nao mudo uma virgula no que disse. Em relacao ao que escreveu do Postiga eu nao vi mas a diferença das duas situaçoes é que o postiga é nosso e continuará a ser e gostando-se ou nao, este é daqueles que nao se nota que é do porto. Excelente profissional e que deixa tudo em campo e este ano se nao fosse os postes era menino pra se mandar pros 20 golos numa época miserável da equipa  Wink

Mas não é isso que se discute aqui, o caso que referi é de um jogador que é nosso por pouco mais tempo porque ELE DISSE QUE NAO QUER FICAR NEM QUIS FALAR COM O TREINADOR!!!

Sportinguista dos 7 costados como ja vi que voce é deve pensar o mesmo que eu, só nao o diz porque já lhe cairam uma vez em cima Grin

Obrigado amigo TIM muito obrigado é assim isso é que é ser-se diferente!

É assim que eu gosto assim é que é ser-se sincero, honesto e termos valores, é isso mesmo eu não o referi para vos chatear, aliás eu penso o mesmo em relação a esse gajo só que aproveitei e como muitos me caíram em cima por causa ado Postiga no Sábado, eu hoje tinha que falar nisso, pois eu sei já o disse não fui correcto mesmo assim não gostei que as pessoas estivessem mais preocupadas com um gajo como ele que nada deve sentir pelo Sporting a não ser o peso do dinheiro, que recebe em relação a mim, que sofro pelo nosso Sporting.

Acredito que gostes do Postiga tens o teu direito e a tua opinião não a posso desprezar, nem modificar, és um Sportinguista como eu, tens todo o direito á tua opinião o problema é que eu não gosto dele e ficarei tão contente com a saída dele como com a deste.
Bem, mas isso são contas de outro rosário, claramente estou de acordo contigo em relação ao Nuno André Coelho 200% que se lixe o gajo pernas e braços, por mim que vá para bem longe que peça a bênção ao padrinho dos corruptos e desapareça pois 50% do passe é do padrinho.

Aqui está o que disse sobre o Postiga foi mau, muito mau e feio, mas os meus nervos por o gajo não jogar nada foram mais fortes no momento do que eu. Pedi desculpa, mas o certo é que o disse.

Estava esperançado que em vez de marcar um golo á mijão, se lesiona-se que pena a minha ainda não foi hoje, será que ninguém tira este espantalho do Sporting. Que triste sina a minha azar do c................... tinha que marcar um golo de m................ = a mais 20 jogos infelizes no Sporting, não tenho sorte nenhuma .Ganhamos a porcaria de 1a 0 a uma das piores selecções da Europa e tinha que ser o mete nojo a marcar. F...........................

Por último fico muito feliz por me teres respondido e acredita não o disse com a intenção de vos magoar, mas somente com o intuito de ter sentido que fui de certa forma injustiçado, mesmo estando mal como referi, pois o meu amor é o Sporting não os Andrés ou Postigas do Sporting Clube de Portugal!

Muito boa noite.

Um abraço.

SL

Quando formos campeoes vamos combinar para ir pra praça festejar o titulo com uma camisola do postiga Dançar

Ok estiveste bem, foi a melhor maneira de comecar o dia.  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1502 em: Junho 07, 2011, 18:00 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Fala-se que o Palermo está interessado no NAC...troquem-no pelo J.Pastore... Maldoso
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1503 em: Junho 07, 2011, 20:44 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Nuno André Coelho confirmado até 2015

É oficial: está confirmada a contratação de Nuno André Coelho.

O defesa-central cumpriu a última temporada no Sporting e ficará a partir de agora ao serviço do SC Braga, para ocupar uma das vagas que ficaram em aberto no eixo defensivo arsenalista, depois das saídas de Rodriguez (fez o percurso inverso e rumou a Alvalade), Kaká (regressou ao Hertha de Berlim) e Paulão (tem o Sevilha e vários emblemas romenos e turcos na lista de pretendentes).

O site do emblema minhoto informa também que Nuno André Coelho chega a Braga a título definitivo, tendo assinado um vínculo válido por quatro anos.

Outros reforços já oficializados: Douglas (ex-Vitória de Guimarães), Imorou (ex-Châteauroux), Djamal (Beira-Mar), Rodrigo Galo e José Luís (Gil Vicente).
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1504 em: Junho 07, 2011, 20:45 »

*
Juvenil

Localidade: Margem-Sul/Montijo
Masculino

One down, many more to go ...
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1505 em: Junho 07, 2011, 20:45 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Nuno André Coelho confirmado até 2015

É oficial: está confirmada a contratação de Nuno André Coelho.

O defesa-central cumpriu a última temporada no Sporting e ficará a partir de agora ao serviço do SC Braga, para ocupar uma das vagas que ficaram em aberto no eixo defensivo arsenalista, depois das saídas de Rodriguez (fez o percurso inverso e rumou a Alvalade), Kaká (regressou ao Hertha de Berlim) e Paulão (tem o Sevilha e vários emblemas romenos e turcos na lista de pretendentes).

O site do emblema minhoto informa também que Nuno André Coelho chega a Braga a título definitivo, tendo assinado um vínculo válido por quatro anos.

Outros reforços já oficializados: Douglas (ex-Vitória de Guimarães), Imorou (ex-Châteauroux), Djamal (Beira-Mar), Rodrigo Galo e José Luís (Gil Vicente).

Enfim  Chocado E quais as contrapartidas?  Doente Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1506 em: Junho 07, 2011, 20:46 »

Pedro 1906

Porreiro. O Domingos já sabe qual é a táctica a usar nos duelos com o braga: insistir na bola pelo centro da defesa. Rir Muito Alto

Só acho estranho, e algo preocupante, não falarem em valores.
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1507 em: Junho 07, 2011, 20:48 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Deve ter sido para pagar o Evaldo ou o JP..

Nota: Grande erro terem deixado o Nac Ir, para o Ano estou aqui para confirmar isso, espero estar enganado  Positivo!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1508 em: Junho 07, 2011, 20:48 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Mais uma troca? Custo zero? Acerto de contas? É sempre a mesma coisa...  Bater Cabeça
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1509 em: Junho 07, 2011, 20:50 »

HULK VERDE

Resta saber as contrapartidas que o Sporting tem, mas como já estamos habituados a negócios pouco claros e transparentes... o Tonel é um outro exemplo, saiu e ninguém sabe quais as contrapartidas que o Clube teve. Mas esse era o melhor central na altura, o NAC está longe disso. Apesar de tudo, estes negócios não me inspiram confiança, não se percebe em que medida o Sporting é ressarcido, é recompensado, em que medida os seus interesses são defendidos. Depois vêm dizer que não há dinheiro. E não me venham com a história de deixar de ter despesas com o jogador e pagar salários, pois já cansa ouvir esse argumento como desculpa para tudo e mais alguma coisa, menos para despachar da equipa os jogadores que mais recebem e que menos produzem (Caneira e Maniche, além de outros, para citar alguns exemplos).

Fico feliz que tenha saído, é o melhor para o Clube e penso que para o Nuno André Coelho. É um jogador que não vai deixar saudades, e que apenas posso desejar que tenha alguma felicidade na sua carreira, mas não quando for adversário do Sporting.

Não esquecer que este é mais um negócio com o dedo dos corruptos, e a chancela, ou o selo, se preferirem, da "continuidade". A saga continua...
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1510 em: Junho 07, 2011, 20:51 »

Ex-Rakitic

*
Júnior

Boa viagem.

E para o bem dele recomendava-lhe deixar a arrogância para trás antes de lá chegar.
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1511 em: Junho 07, 2011, 20:52 »

Goncalojbcorreia

Não tenho dúvida alguma que se imporá no Braga. Aliás, saindo o Rodriguez, passa a ser, de momento, o melhor central do plantel. Se não ficamos com uma percentagem de passe, ou não tivémos as devidas contrapartidas, é (mais) um mau negócio.
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1512 em: Junho 07, 2011, 20:54 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Cheira-me que este se vai afirmar em braga e vamos ficar a ver navios.
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1513 em: Junho 07, 2011, 20:55 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Adeus!

Não deixarás saudade.

Boa sorte na vida pessoal!
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1514 em: Junho 07, 2011, 20:56 »

No avatar!

*
Iniciado

Mais um mau negócio à la Sporting ... Ainda vamos nos lamentar quando ele tiver a brilhar em braga e nos a ve lo passar ...
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1515 em: Junho 07, 2011, 20:57 »

TiagoLeao494

E o dinheirinho?

Já que estão cheios do papel que mandem para cá pelo Nac ... mesmo assim gastamos 1M na sua contratação  Huh?
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1516 em: Junho 07, 2011, 20:57 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora

Sinceramente, estou algo reticente quanto à saída do NAC para um outro clube em Portugal. Preferiria que tivesse saído lá para fora, isto porque acho que mantendo-se por cá e jogando regularmente num bom clube, como é o Braga, poderá levar a que se torne num central de qualidade.
E depois, claro, lá estaremos nós a queixarmo-nos de mais um jogador que deixámos fugir  Azn

Espero estar enganado 
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1517 em: Junho 07, 2011, 20:59 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Cheira-me que este se vai afirmar em braga e vamos ficar a ver navios.

Passamos o ano a critica-lo e a dizer que era trampa, mas na hora da saída aparece sempre algum comentário deste género.
O NAC é um jogador fraco que n tem lugar no nosso plantel e por isso só havia uma hipótese, a porta da saída.
Por mim pode ir para onde quiser, quero lá saber.
Jogadores frakos quero-os vem longe.

Só gostava de saber as contrapartidas do negócio, mais nada.
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1518 em: Junho 07, 2011, 20:59 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Adeus, a mim pelo menos não me deixa saudade nenhuma.

Lock nisto.
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1519 em: Junho 07, 2011, 21:00 »

*
Veterano

Mais um mau negócio à la Sporting ... Ainda vamos nos lamentar quando ele tiver a brilhar em braga e nos a ve lo passar ...

Mas há uns minutos não prestava, ninguém dava nada por ele e era melhor sair e agora já tudo choraminga?
Nunca se conseguiu impor, também não seria agora. Sempre que jogou mostrou as suas fragilidades. Não é jogador para clube grande. Claro que chegando a Braga vai ser uma das estrelas da companhia e motivado vai render mais. Mas por favor... Eu também preferia que ele fosse para o estrangeiro mas a única coisa que me preocupa é que o Sporting vá buscar centrais de verdadeira qualidade. NAC's encontramos aí aos montes por esse mundo fora. Banal...nada mais que isso!  Indeciso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 74 75 [76] 77 78 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: