Fórum SCP

Nuno André Coelho

Bem vindo Nuno. Um central interessante! Alto, forte, com técnica de remate. Tem tudo para dar certo!

FORÇA NAC, tu mais que ninguém podes dar a derradeira chapada de luva branca!
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Não tenho qualquer expectativa em relação a este reforço, mas que assim seja, sê bem-vindo.
De dispensado dos corruptos a jogador de 2M em apenas 3 dias. A evoluir assim, dentro de 2 semanas estará ao nivel do melhor Cannavaro...
Até pode ser uma grande revelação...vamos ver é se não mais um bufo á la pinto da costa, eu ja acredito em tudo!
Só te peço que uses o cabedal para arriar forte e feio no Moutinho sempre que o encontrares pela frente.
Por ti, porque te tirou da tua casa, e por nós pelo que nos fez.

Que aprendas com o Tonel, que o Sporting é o teu verdadeiro clube e renegues as tuas origens e te tornes tão sportinguista quanto ele.

O teu sucesso é o nosso, eu acredito em ti.
Negócio à parte (falarei no tópico apropriado), sê bem-vindo, Nuno. O teu sucesso será o nosso...

\m/

É também o meu desejo. O jogador não tem culpa do nosso mau negocio, só espero é que se aplique e respeite o Sporting.
Não tem culpa nenhuma, como é óbvio, e merece ser apoiado com toda a força.

Bem vindo ao Sporting!
"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
Sê bem-vindo, esperamos que nos surpreendas.

Eu acredito em ti.  :great:
aqui fica + um testemunho...vale o que vale:

Luís Vidigal considera Nuno André Coelho "um excelente reforço" para o Sporting. O antigo jogador dos leões entre 1995 e 2000, não tem dúvidas que o defesa-central que chega a Alvalade em troca com João Moutinho tem "um potencial enorme", que o leva a dizer que "vai impor-se na equipa".

O antigo médio partilhou o balneário com André Coelho no Estrela da Amadora, em 2008/09, e revelou que nos últimos tempo recebeu alguns "contactos de clubes de Itália, da Série A, a pedir informações" sobre o defesa-central de 24 anos, mostrando-se convicto de que "além da qualidade que tem, demonstra muita vontade de aprender e humildade".

O antigo internacional português considera Nuno André Coelho um defesa-central "versátil e fisicamente forte", mas que se distingue ainda por ser "muito rápido, com boa impulsão e também com boas capacidades técnicas". O único senão apontado por Vidigal é a experiência ao mais alto nível. "Falta-lhe um pouco de maturidade", assume, acreditando que o último ano que passou no FC Porto sem jogar muito pode ter servido para "amadurecer um pouco". Vidigal explica porquê: "Suportar um ano de pouca utilização e continuar a trabalhar da mesma forma, fortalece. Às vezes esse é um ano ganho, uma vez que leva a que um jogador tenha depois mais vontade de demonstrar as suas qualidades"

in DN
Sempre Sporting!
Bem vindo Nuno. Um central interessante! Alto, forte, com técnica de remate. Tem tudo para dar certo!

:arrow:
Houve Foristas que á uns tempos postaram o nome dele em sugestões de reforços..e muito bem.
Não o vejo como reforço, era 3ª ou 4ª opção no norte e pessoalmente nunca vi nada de especial, é mais um que supostamente tem potencial o pior é faze-lo evoluir, é que por ca costuma-se fazer o contrario ao jogadores.

Mesmo não acreditando que seja um Reforço, desejo que tenha sorte e que pelo menos seja um jogador util.

É um bom jogador, dará uma boa solução e significa a saída de Polga suponho eu. Que tenha sucesso.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Essa do ser 3ª ou 4ª solução...Saleiro tambem era o 4º ou 5º avançado e revelou-se bem mais acutilante que Postiga na epoca passada (tmb não era dificil). Vukcevic à partida para a nova epoca ( a passada) tambem era dado como titular de caras e teve grande parte da epoca encostado...ainda me lembro que Carriço chega como 3º central e ganha a titularidade por lesão de um companheiro de posição, desde então nunca mais largou o lugar...

tem tantas internacionalizações pelos sub-20 / sub-21 como o Djalo e o Saleiro juntos...pelo menos potencial deve ter, digo eu.
« Última modificação: Julho 05, 2010, 01:47 am por Márinho »
Sempre Sporting!
Como muitos já disseram, o Nuno André Coelho, não tem nenhuma culpa no meio deste negócio.

Quanto ao jogar, fez uma grande época no Estrela da Amadora, alvo erro, à dois anos, na época anterior regressou ao Porto, não foi muito utilizado, porque tinha pela frente Bruno Alves e Rolando.
É mais um defesa central, embora com 24 anos, tem um bom futuro se cumprir.

Como ultima mensagem, desejo muita sorte a este reforço que acaba de chegar ao nosso clube.

Toda a sorte do mundo, força Nuno!
Eu vou saltar a parte do comentário à contratação porque estou longe de ter alguma coisa boa a dizer.

Boa sorte.  :arrow:
Bem-vindo! Espero que demonstres que a diferença de estaturas também reflecte a diferença de hombridade, formação e classe. Boa sorte!
Sejas bem vindo !!
E muito importante são os seus 1,92m para a nossa defesa.
E com isto talvez o Polga acredite mesmo que o tempo dele esteja a acabar pode ser que saia.
Seé bela aquisição ou não,  só no decorrer da temporada, mas fiquei satisfeito.
e não esquecer novamente o 1.92cm.
Socio 52937-0