Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 12:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 78 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno André Coelho (Lida 68544 vezes)

Nuno André Coelho , « Resposta #40 em: Julho 05, 2010, 00:35 »

*
Juvenil

Há uma coisa positiva no facto de só ficarmos com 50%. É porque os tripeiros lhe veêm valor e estão com medo que o Sporting vá ganhar uma nota  com ele. Se fosse trampa como alguns que estão no Sporting deixava-se sair e pronto. Era menos um peso. Acho que temos central. Mas vamos ver.
SL

como o Postiga?  Maldoso

Enfim, Bem vindo Nuno  Wink

Vou apoiar-te desde o 1º minuto e espero que lutes pela titularidade..

isto apesar de me meter medo a média de idades dos centrais do Sporting que lutarão pela mesma..

quando isto parecia bem encaminhado  Cry
Registado

Nuno André Coelho , « Resposta #41 em: Julho 05, 2010, 00:35 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Que tenha sorte por cá e que marque em pleno estádio do dragay o golo que nos dará o título Rezar
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #42 em: Julho 05, 2010, 00:35 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

De salientar o facto do NAC não se ter importado de servir de moeda de troca.
Não conheço mas o facto de aceitar jogar no Sporting, estando o clube como esta, e sua quase adquirida manutenção no plantel do Porto(antes deste negocio), a mim quer me dizer alguma coisa.
Nunca o vi a jogar, mas desejo lhe toda a sorte do mundo.. por mim no bem e no mal será acarinhado.
Registado

Nuno André Coelho , « Resposta #43 em: Julho 05, 2010, 00:37 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Nem consigo pensar seja o que for de positivo sobre este jogador... Um suplente do suplente do suplente do puorto deve vir acrescentar qualidade ás "paletes"....

Bah... isto é a frustração a falar  Bater Cabeça

Força NAC, que eu engula um grande sapo e que com a tua ajuda enrabemos os tripas mais o anãozinho  Seta
Registado

Nuno André Coelho , « Resposta #44 em: Julho 05, 2010, 00:42 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Há uma coisa positiva no facto de só ficarmos com 50%. É porque os tripeiros lhe veêm valor e estão com medo que o Sporting vá ganhar uma nota  com ele. Se fosse trampa como alguns que estão no Sporting deixava-se sair e pronto. Era menos um peso. Acho que temos central. Mas vamos ver.
SL

LOL?
Isso é uma tatica do GANHA ou GANHA a la pdc.

Repara bem.Com 50% na mao, se o jogador passar a grande defesa central, e for vendido, o porto GANHA metade.
Se não render nada, o porto já ganhou pk com este reduziu no valor do moutinho. E pronto, não perderam nada de especial pk nem era jogador titular lá.

E é isto  é mais outra coisa que me irrita no negocio, é que se este jogador vier a ser mt bom eventualmente, estamos a dar dinheiro....ao clube do norte, quando neste momento quanto muito valia 1/2m. Enfim  Bater Cabeça

Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #45 em: Julho 05, 2010, 00:43 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Que num SPORTING x porcos, partas as pernas ao moneytinho.
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #46 em: Julho 05, 2010, 00:51 »

*
Juvenil

Masculino

Força Nuno! Positivo!

Bem-vindo ao nosso clube e que tenhas muita sorte! Que sigas o exemplo do nosso Carriço e sejas um patrão na defesa de leão ao peito por muitos anos! Vitória
Registado

Nuno André Coelho , « Resposta #47 em: Julho 05, 2010, 00:53 »

*
Sénior

Masculino

Mais uns ctms para a defesa, este menino mede 1.92, segundo o zerozero.com.  Babar
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Nuno André Coelho , « Resposta #48 em: Julho 05, 2010, 00:54 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

força nuno !
Vamos ganhar com a tua vinda ....... nao com o que possamos lucrar com a venda, mas com a classe com que irás representar o sporting, e pelos muitos pontos que nos darás dessa forma !

Uma coisa é certa ..... o FCPorco nao ficará com 50% do teu rendimento em campo !

vamos a eles ....... Smiley

muita sorte
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #49 em: Julho 05, 2010, 00:55 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Acho que tem algum potencial, mas não gosto muito dele, não o queria, muito menos neste negócio.

Mas já que veio que tenha a maior sorte do mundo, e que consiga ter imenso sucesso, sobretudo nas alturas em que defrontar o palhaço e o seu novo clube.

Boa sorte.  Positivo!
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #50 em: Julho 05, 2010, 00:56 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

vamos lá apoiar este rapaz pessoal.

o sucesso dele é o nosso orgulho de ser leão.

não vale a pena pensar mais no moutinho. so faz falta quem está cá e de alma e coração.
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #51 em: Julho 05, 2010, 00:58 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Bora Nuno. Tenho muitos amigos portistas que estão agastados por saires do Porto. Mostra-nos que és um grande central! Força Nuno!! Só faz falta quem cá está! Exclamação
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #52 em: Julho 05, 2010, 00:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Apenas gostaria de deixar algumas palavras de confiança para este jogador.

Espero que não parta já em desvantagem ( ele e o Tonel/ou Polga), em função de se criar gradualmente a ideia de que o Carriço e o Torsiglieri "têm de ser os titulares" esta época. Não gosto de plantéis com titulares...e com segundo central, segundo lateral esquerdo.
Independentemente de na teoria haver jogadores muito melhor que outros, é a prática que ditará quem deve jogar.
No futebol não é o ser mais jogadorque interessa,  mas sim o ser melhor no momento.

Espero que na minha equipa, jogue sempre o que mostrar mais valor, capacidade..e aquele que no fundo se encontrar melhor no momento, seja em que jogo for.

Lembro-me perfeitamente da excelente época que realizou no Estrela Amadora, e recordo-me perfeitamente de ver bastantes  jogos do Estrela com o meu pai e de ficar agradavelmente impressionado com a sua facilidade em sair a jogar, com o peso que tinha na equipa nas bolas paradas ( quer nos cantos, ou até mesmo na marcação de livres), com o seu poder de antecipação e velocidade.
Estranhamente o seu registo de golos no Estrela ( escasso) "engana".
De facto o que conta no futebol, é se "ela" entra. Mas é um jogador que tem um excelente jogo de cabeça..e que normalmente causava perigo em cantos.

Nota--> Não julguem o rapaz, por ter sido "atirado aos lobos" pelo Jesualdo...frente a um conjunto  de jogadores todos eles fantásticos (Diaby, Nasri, Rosicky, Arshavin, Bendtner)...sem qualquer ritmo competitivo e sobretudo numa posição, que não a sua.
Se querem avaliar o jogador, sejam sérios...e não façam exercícios mesquinhos...só para tentar colar mediocridade ao jogador.

Segunda Nota--> vejo muita gente aqui no fórum a tecer comentários e usar argumentos só negativos. Já ouvi aqui dizerem que o Porto...tem o bónus de contar nesta época, com um jogador que conhece perfeitamente o balneário do Sporting.

Então e o Nuno André Coelho..veio de que balneário? Do Amora?

Por amor de deus.

Registado

"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
Nuno André Coelho , « Resposta #53 em: Julho 05, 2010, 01:00 »

*
Júnior

Masculino

Que seja um dos muitos sapos que vamos dar a engolir ao anormalóide do PdC! Força NAC, a partir de hoje serves o melhor clube português embora seja também o que tem piores dirigentes...
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Nuno André Coelho , « Resposta #54 em: Julho 05, 2010, 01:00 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Espero que tenha sucesso, e como extra, espero que faças mais golos que o birrinho e que venham todos de livres do Matias.
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #55 em: Julho 05, 2010, 01:01 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Que tenha sucesso, é o meu desejo.
Não tem culpa de termos sido comidos de cebolada neste negócio.
Espero que ninguém misture os assuntos.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Nuno André Coelho , « Resposta #56 em: Julho 05, 2010, 01:01 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Espero que tenha sucesso. Só isso.

Não vai ter vida fácil, por ter sido incluído neste assalto ao Sporting, mas espero que tenha sorte.
Registado

Nuno André Coelho , « Resposta #57 em: Julho 05, 2010, 01:02 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

O máximo que posso dizer é que não tens culpa nenhuma disto. Espero que proves mais do que aquilo que esperamos de ti e que confirmes as esperanças que tinham em ti lá em cima.
Registado
Nuno André Coelho , « Resposta #58 em: Julho 05, 2010, 01:03 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
Masculino

Negócio à parte (falarei no tópico apropriado), sê bem-vindo, Nuno. O teu sucesso será o nosso...

\m/
Registado

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
Nuno André Coelho , « Resposta #59 em: Julho 05, 2010, 01:08 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

vale o que vale, e ás vezes não vale nada mas por vezes dá um indicador, aqui vale 2 M

http://www.transfermarkt.co.uk/en/nuno-andre-coelho/profil/spieler_40858.html

e aqui volta a ter 1,90m
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 78 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: