Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 01:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho

Páginas: « anterior 1 ... 73 74 [75] 76 77 78 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno André Coelho (Lida 68997 vezes)

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1480 em: Maio 28, 2011, 12:12 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1481 em: Maio 28, 2011, 12:13 »

TiagoLeao494

Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1482 em: Maio 28, 2011, 12:46 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Prefiro que seja vendido aos "francius",que ao cigano do xalbador.
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1483 em: Maio 29, 2011, 10:15 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu prefiro que seja emprestado ao Braga do que vendido.
O Braga tem feito boas épocas e pode valorizar o jogador.
A exigência em Braga é menor que no Sporting e ele pode fazer uma boa temporada que permita uma boa venda.
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1484 em: Maio 29, 2011, 10:23 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Pelos vistos ele tem mercado em Itália e é melhor ele ir para lá
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1485 em: Maio 29, 2011, 12:00 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

A exigência em Braga é menor que no Sporting e ele pode fazer uma boa temporada que permita uma boa venda.

Eu concordo com isso. Se valorizam um Paulão, também podem valorizar o Nuno André Coelho. Até porque ele fez uma grande época no Estrela, e isso poderia fazer render algum dinheiro. É provável que o braga não queira emprestado e não fique satisfeito com o negócio, mas pode sempre combinar uma cláusula de opção.

Vi aí uma "notícia" qualquer onde se apontava que o negócio estaria feito, com o Sporting e o braga a dividirem a percentagem (50%) dos direitos financeiros. Mas que raio de negócio seria esse? Eles quando nos vendem jogadores, também fazem desconto? Já mandaram alguma carta para Alvalade a dizer: "Épá, o Evaldo jogou tão mal, que afinal fazemos aí um abatimento no preço" ou "Olhem, aquilo do Wender e do João Alves... tomem lá um cheque para cobrir prejuízos". Mas agora andamos a sustentá-los?

O jogador num clube como o braga, menos pressão e menos visibilidade, entra mais facilmente na equipa, parece melhor jogador e valoriza mais.

Pelos vistos ele tem mercado em Itália e é melhor ele ir para lá

Enviá-lo para Itália ou França seria ainda melhor.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1486 em: Junho 01, 2011, 12:29 »

*
Júnior

Seta preferia esta solução.
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1487 em: Junho 06, 2011, 21:44 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=159353

Esta vedeta ainda tem moral para dizer isto, sim realmente pediste para sair, Do Clube do qual nunca deveria ter vestido a Camisola. Tomara que  vas mesmo, nunca devias ter cá metido era os pes.
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1488 em: Junho 06, 2011, 21:46 »

TiagoLeao494

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=159353

Esta vedeta ainda tem moral para dizer isto, sim realmente pediste para sair, Do Clube do qual nunca deveria ter vestido a Camisola. Tomara que  vas mesmo, nunca devias ter cá metido era os pes.

Desde que paguem  Wink
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1489 em: Junho 06, 2011, 21:47 »

*
Juvenil

Localidade: Hastings UK / Porto

este badameco nem quis falar com o Domingos....ta mesmo desesperado por sair de alvalade, nao esconde mesmo a clubite...
Vai e que partas uma perna....
Registado

Leão do Norte
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1490 em: Junho 06, 2011, 21:55 »

TiagoLeao494

este badameco nem quis falar com o Domingos....ta mesmo desesperado por sair de alvalade, nao esconde mesmo a clubite...

Stop  Maldoso

Boa sorte ao rapaz, que apesar das sua debilidades como jogador, espero que tenha sorte
Registado
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1491 em: Junho 06, 2011, 21:59 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Para além de uma trampa de todo o tamanho como jogador é arrogante Evil
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1492 em: Junho 06, 2011, 22:18 »

*
Juvenil

Stop  Maldoso

Boa sorte ao rapaz, que apesar das sua debilidades como jogador, espero que tenha sorte

Boa sorte??? desculpa lá... o gajo fez uma temporada aqui, foi pouco utilizado e do pouco que fez so deu barraca.

Vem um treinador novo e diz que nem falou com ele porque ja tinha tomado a decisão. Se ainda fosse pra ir pro Real mas pro Braga??s.etienne???

Arrogante, sem respeito pelo clube, andrade e já agora reformulo...

QUE PARTA AS DUAS!!!
Registado

Leão do Norte
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1493 em: Junho 06, 2011, 22:39 »

*
Veterano

Masculino

estrangeiro com ele... nao e que ache que ele fosse jogar bem sequer no braga... mas so para lhes estragar os planos a eles e ao pintinho... mandem-no la para fora
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1494 em: Junho 06, 2011, 23:35 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

A atitude deste jogador deve ser estudada, para que, de futuro, nunca mais aceitemos jogadores que tenham no seu DNA, qualquer coisa que venha do porto.

Depois de ler o que saiu hoje na CS, lembrei-me logo dos erros clamorosos que este jogador cometeu no início da época. Já não acredito em coincidências...
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1495 em: Junho 06, 2011, 23:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

A atitude deste jogador deve ser estudada, para que, de futuro, nunca mais aceitemos jogadores que tenham no seu DNA, qualquer coisa que venha do porto.

Depois de ler o que saiu hoje na CS, lembrei-me logo dos erros clamorosos que este jogador cometeu no início da época. Já não acredito em coincidências...

Pois é exactamente isso ZeQueira para longe com todos eles, são do porto logo não servem para nós, trazem um DNA no corpo que dificilmente e de muitos em muitos anos aparece um que nos tenha ao menos respeito. Por exemplo Sá Pinto!

Só que agora queria referir uma coisa que também não deixa de ser verdade, na sexta-feira ou sábado, não me lembra bem, mas sei que é mais ao menos na página 278 do tópico do Postiga eu depois do fim do jogo de Portugal escrevi que desejava que ele se lesiona-se, uma vez que o quero ver vem longe do meu Sporting Clube de Portugal.

Sei que foi um erro pelo qual até pedi desculpa, caíram-me uma data de Sportinguistas como eu em cima, dizendo que eu não estava bem, que não era do Sporting, que era este e mais aquele. Ok e agora que me dizem estas pessoas!?
Um que parta uma perna, o outro as duas qual é a diferença de gravidade para com o que eu disse, o Postiga é jogador do Sporting?! Porquê esse não é?! Atenção amigos que não é um ataque pessoal a ninguém, é somente por terem desejado mal a um jogador como os outros disseram, não eu que é do Sporting.

Não quero com isto chatear ninguém, mas as verdades são para ser ditas e como quem não se sente não é filho de boa gente, aqui estou eu a falar, pois nem me interessa para nada Nuno André Coelho, aliás fico felicíssimo que vá embora, ele e todos os que são do Porto.

Somente tinha que o referir, pois se um é jogador do Sporting o outro também é no que toca ao resto que prefiro nem falar, senão volta a vir lume, eu pessoalmente não os diferencio.

Pois outro artista a mesma música, vai embora rapido falhado!

SL
« Última modificação: Junho 07, 2011, 00:11 por ruitrind » Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1496 em: Junho 07, 2011, 00:08 »

*
Juvenil

Pois é exactamente isso ZeQueira para longe com todos eles, são do porto logo não servem para nós, trazem um DNA no corpo que dificilmente e de muitos em muitos anos aparece um que nos tenha ao menos respeito. Por exemplo Sá Pinto!

Só que agora queria referir uma coisa que também não deixa de ser verdade, na sexta-feira ou sábado, não me lembra bem, mas sei que é mais ao menos na página 279 do tópico do Postiga eu depois do fim do jogo de Portugal escrevi que desejava que ele se lesiona-se, uma vez que o quero ver vem longe do meu Sporting Clube de Portugal.

Sei que foi um erro pelo qual até pedi desculpa, caíram-me uma data de Sportinguistas como eu em cima, dizendo que eu não estava bem, que não era do Sporting, que era este e mais aquele. Ok e agora que me dizem estas pessoas!?
Um que parta uma perna, o outro as duas qual é a diferença de gravidade para com o que eu disse, o Postiga é jogador do Sporting?! Porquê esse não é?! Atenção amigos que não é um ataque pessoal a ninguém, é somente por terem desejado mal a um jogador como os outros disseram, não eu que é do Sporting.

Não quero com isto chatear ninguém, mas as verdades são para ser ditas e como quem não se sente não é filho de boa gente, aqui estou eu a falar, pois nem me interessa para nada Nuno André Coelho, aliás fico felicíssimo que vá embora, ele e todos os que são do Porto.

Somente tinha que o referir.

SL

Ora bem amigo Rui, essa de partir as duas pernas fui eu e nao mudo uma virgula no que disse. Em relacao ao que escreveu do Postiga eu nao vi mas a diferença das duas situaçoes é que o postiga é nosso e continuará a ser e gostando-se ou nao, este é daqueles que nao se nota que é do porto. Excelente profissional e que deixa tudo em campo e este ano se nao fosse os postes era menino pra se mandar pros 20 golos numa época miserável da equipa  Wink

Mas não é isso que se discute aqui, o caso que referi é de um jogador que é nosso por pouco mais tempo porque ELE DISSE QUE NAO QUER FICAR NEM QUIS FALAR COM O TREINADOR!!!

Sportinguista dos 7 costados como ja vi que voce é deve pensar o mesmo que eu, só nao o diz porque já lhe cairam uma vez em cima Grin
Registado

Leão do Norte
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1497 em: Junho 07, 2011, 00:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parece-me normal que o NAC queira abandonar o Sporting, a passagem dele por cá não tem sido nada feliz e foi, durante grande parte da época, a última opção para o lugar.

Mantenho a opinião que tinha. Que saia por empréstimo ou em definitivo, desde que os interesses do Sporting sejam salvaguardados. A minha preferência seria a sua saída para um clube estrangeiro. Em Itália, caso fosse por empréstimo, ou para qualquer lado, caso fosse vendido.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1498 em: Junho 07, 2011, 00:33 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Só que agora queria referir uma coisa que também não deixa de ser verdade, na sexta-feira ou sábado, não me lembra bem, mas sei que é mais ao menos na página 279 do tópico do Postiga eu depois do fim do jogo de Portugal escrevi que desejava que ele se lesiona-se, uma vez que o quero ver vem longe do meu Sporting Clube de Portugal.

SL

Ora bem amigo Rui, essa de partir as duas pernas fui eu e nao mudo uma virgula no que disse. Em relacao ao que escreveu do Postiga eu nao vi mas a diferença das duas situaçoes é que o postiga é nosso e continuará a ser e gostando-se ou nao, este é daqueles que nao se nota que é do porto. Excelente profissional e que deixa tudo em campo e este ano se nao fosse os postes era menino pra se mandar pros 20 golos numa época miserável da equipa  Wink

Mas não é isso que se discute aqui, o caso que referi é de um jogador que é nosso por pouco mais tempo porque ELE DISSE QUE NAO QUER FICAR NEM QUIS FALAR COM O TREINADOR!!!

Sportinguista dos 7 costados como ja vi que voce é deve pensar o mesmo que eu, só nao o diz porque já lhe cairam uma vez em cima Grin

Obrigado amigo TIM muito obrigado é assim isso é que é ser-se diferente!

É assim que eu gosto assim é que é ser-se sincero, honesto e termos valores, é isso mesmo eu não o referi para vos chatear, aliás eu penso o mesmo em relação a esse gajo só que aproveitei e como muitos me caíram em cima por causa ado Postiga no Sábado, eu hoje tinha que falar nisso, pois eu sei já o disse não fui correcto mesmo assim não gostei que as pessoas estivessem mais preocupadas com um gajo como ele que nada deve sentir pelo Sporting a não ser o peso do dinheiro, que recebe em relação a mim, que sofro pelo nosso Sporting.

Acredito que gostes do Postiga tens o teu direito e a tua opinião não a posso desprezar, nem modificar, és um Sportinguista como eu, tens todo o direito á tua opinião o problema é que eu não gosto dele e ficarei tão contente com a saída dele como com a deste.
Bem, mas isso são contas de outro rosário, claramente estou de acordo contigo em relação ao Nuno André Coelho 200% que se lixe o gajo pernas e braços, por mim que vá para bem longe que peça a bênção ao padrinho dos corruptos e desapareça pois 50% do passe é do padrinho.

Aqui está o que disse sobre o Postiga foi mau, muito mau e feio, mas os meus nervos por o gajo não jogar nada foram mais fortes no momento do que eu. Pedi desculpa, mas o certo é que o disse.

Estava esperançado que em vez de marcar um golo á mijão, se lesiona-se que pena a minha ainda não foi hoje, será que ninguém tira este espantalho do Sporting. Que triste sina a minha azar do c................... tinha que marcar um golo de m................ = a mais 20 jogos infelizes no Sporting, não tenho sorte nenhuma .Ganhamos a porcaria de 1a 0 a uma das piores selecções da Europa e tinha que ser o mete nojo a marcar. F...........................

Por último fico muito feliz por me teres respondido e acredita não o disse com a intenção de vos magoar, mas somente com o intuito de ter sentido que fui de certa forma injustiçado, mesmo estando mal como referi, pois o meu amor é o Sporting não os Andrés ou Postigas do Sporting Clube de Portugal!

Muito boa noite.

Um abraço.

SL
Registado

Re: Nuno André Coelho , « Resposta #1499 em: Junho 07, 2011, 00:39 »

*
Juvenil

SL

Obrigado amigo TIM muito obrigado é assim isso é que é ser-se diferente!

É assim que eu gosto assim é que é ser-se sincero, honesto e termos valores, é isso mesmo eu não o referi para vos chatear, aliás eu penso o mesmo em relação a esse gajo só que aproveitei e como muitos me caíram em cima por causa ado Postiga no Sábado, eu hoje tinha que falar nisso, pois eu sei já o disse não fui correcto mesmo assim não gostei que as pessoas estivessem mais preocupadas com um gajo como ele que nada deve sentir pelo Sporting a não ser o peso do dinheiro, que recebe em relação a mim, que sofro pelo nosso Sporting.

Acredito que gostes do Postiga tens o teu direito e a tua opinião não a posso desprezar, nem modificar, és um Sportinguista como eu, tens todo o direito á tua opinião o problema é que eu não gosto dele e ficarei tão contente com a saída dele como com a deste.
Bem, mas isso são contas de outro rosário, claramente estou de acordo contigo em relação ao Nuno André Coelho 200% que se lixe o gajo pernas e braços, por mim que vá para bem longe que peça a bênção ao padrinho dos corruptos e desapareça pois 50% do passe é do padrinho.

Aqui está o que disse sobre o Postiga foi mau, muito mau e feio, mas os meus nervos por o gajo não jogar nada foram mais fortes no momento do que eu. Pedi desculpa, mas o certo é que o disse.

Estava esperançado que em vez de marcar um golo á mijão, se lesiona-se que pena a minha ainda não foi hoje, será que ninguém tira este espantalho do Sporting. Que triste sina a minha azar do c................... tinha que marcar um golo de m................ = a mais 20 jogos infelizes no Sporting, não tenho sorte nenhuma .Ganhamos a porcaria de 1a 0 a uma das piores selecções da Europa e tinha que ser o mete nojo a marcar. F...........................

Por último fico muito feliz por me teres respondido e acredita não o disse com a intenção de vos magoar, mas somente com o intuito de ter sentido que fui de certa forma injustiçado, mesmo estando mal como referi, pois o meu amor é o Sporting não os Andrés ou Postigas do Sporting Clube de Portugal!

Muito boa noite.

Um abraço.

SL

Quando formos campeoes vamos combinar para ir pra praça festejar o titulo com uma camisola do postiga Dançar
Registado

Leão do Norte
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 73 74 [75] 76 77 78 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: