Restaurantes preferidos?

queridos amigos, restaurante para jantar a dois na zona da linha até 25 por pessoa?  :great:

Imitador >:(

Olha que dois.  8)
queridos amigos, restaurante para jantar a dois na zona da linha até 25 por pessoa?  :great:

Imitador >:(

Olha que dois.  8)

Só cá faltavas tu Si  :twisted:

Vamos os 3 com seus respectivos pares jantar a linha?  :lol:
Último restaurante que me surpreendeu, e bastante, pela positiva: "O Jardim" no poço do Bispo. Relação qualidade/preço/serviço do melhor que já vi.
Às sextas há fados, para quem gosta...
Último restaurante que me surpreendeu, e bastante, pela positiva: "O Jardim" no poço do Bispo. Relação qualidade/preço/serviço do melhor que já vi.
Às sextas há fados, para quem gosta...

Xiba-te aí de preços e o que recomendas lá :mrgreen:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Não me recordo já muito bem mas acho que pedimos prato género feijoada e uma boa costeleta, com vinho e sobremesa e ficou prai 10 euros a cada um... Mas devo jantar lá novamente em breve, depois confirmo.
Restaurante barato, zona de Santos, comida e bebida á discrição para grupo?  :mrgreen:
Restaurante barato, zona de Santos, comida e bebida á discrição para grupo?  :mrgreen:

o Porão de Santo a esquerda do teatro ( 20m)   :great:

Obrigado  :great:

Obrigado  :great:

Tens ainda o Túnel de Santos que é ao lado do Porão.
@ Junky,

Eu desse já ouvi falar positivamente, o do Porão desconhecia. Vou ver isso  :great:
People, um Restaurante ou Marisqueira (de preferência) em Sintra ou arredores onde coma bem? Preciso de lá levar uma "amiga especial"...if you know what i mean... :twisted: :mrgreen:
People, um Restaurante ou Marisqueira (de preferência) em Sintra ou arredores onde coma bem? Preciso de lá levar uma "amiga especial"...if you know what i mean... :twisted: :mrgreen:

para a "amiga especial"  :twisted:

Restaurante/Marisqueira "Neptuno" mesmo junto há praia das maças  ( já lá não vou algum tempo, mas comia-se muito bem)  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
@ Junky,

Eu desse já ouvi falar positivamente, o do Porão desconhecia. Vou ver isso  :great:

Não esperes a excelência em nenhum dos dois. Mas para ires com um grupo de amigos, e porventura antes de uma saída nocturna, cumpre minimamente os 3 B's fundamentais: bom, bonito e barato (se bem que talvez te arranjasse uns ainda mais acessíveis, mas não naquela zona)
Junky,

Claro, claro, mas para o que o é, servirá perfeitamente um restaurante desse género  ;D :great:
Malta, urgente: preciso de uma boa sugestão nas Docas de Santo Amaro, restaurante bom não precisa de ser barato, que a empresa paga, mas também que não me matem quando apresentar a factura!

Tenho de levar lá um gajo de uma representada nossa que vem da Suiça e como só conheço tascos, e o único que conheço nas Docas é italiano (lol, não vou trazer um suiço a comer comida italiana em Lisboa) convinha-me uma sugestão para depois não andar lá à nora!
Venho aqui recomendar o "Retiro do Conde" mesmo juntinho à Lagoa de Albufeira.

Preços bastante acessíveis, doses muito bem servidas, e marisco fresco (especialmente o mexilhão que vem dos viveiros mesmo à frente)

Aconselho vivamente!  :great:
Pessoal do distrito de Coimbra, um restaurante todo romântico do alto gabarito?
O Quim dos Ossos!  :lol: :lol: :lol:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Se fores durante a semana não vás ao Cantinho dos reis, nem ao do jardim da manga! É só bebados estudantes! xD
O Sporting somos sempre nós!
alguém sabe se o Enfarta Brutos em Viseu ainda existe?

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul