Fórum SCP

Andebol 2010/11

3ª feira na Sporttv, entrevista a Carlos Galambas no programa Reverso da Medalha.
Não sei se já postaram isto:

Radojevic reforça Sporting
lateral esquerdo de 29 anos

O lateral esquerdo Zoran Radojevic assinou contrato por uma temporada com o Sporting, com mais uma de opção.

O sérvio, de 29 anos e 1 metro e 95, já atuou nas ligas polaca, turca, israelita e sérvia – na última época defrontou o ABC e o Benfica na Taça Challenge ao serviço do Radnicki Kragujevac.

Em entrevista ao jornal do Sporting, Radojevic revelou que teve “uma boa proposta” dos leões e não hesitou. “Já joguei na Liga dos Campeões, atuei em muitos jogos europeus, e creio que jogar no Sporting é uma grande chance para mim. Quero jogar a Challenge pelo Sporting e sei que o clube venceu a competição há duas épocas. Espero que tenhamos a possibilidade de vencer novamente essa competição”, disse.
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=701991

Isso já meteram no tópico do "Andebol 2011/2012". Já não vale a pena meter noticias de contratações no tópico "Andebol 2010/2011", agora é tudo no tópico da próxima época.
Não sabia que já havia um novo tópico,  :great:
Uma bale vitória num jogo em que andaram sempre atrás do prejuizo. Cada vez percebo menos a saida do Seabra, mas enfim ao menos que aproveitem como deve ser o Rui Silva.

Parabens aos Bi Campeoes Nacionais.

SL
Os meus parabéns aos Bicampeões Nacionais de Júniores!  :clap: :clap: :clap:
"O Sporting é nosso outra vez!"