Fórum SCP

Andebol 2010/11

CAMPEÕES NACIONAIS DE JUNIORES!

Sporting 32 - 31 porto.  :victory:

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Parabéns, é importante saber que podemos contar com esta miudagem no futuro. :beer: :clap:
Muitos parabéns aos juniores campeões!  :clap: :clap: :clap: :dance: :dance: :dance:
Parabéns aos juniores e à equipa técnica!  :victory:  :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Parabéns por mais um campeonato de juniores conquistado! :clap:
Parabéns também aos jogadores, equipa técnica e a toda a secção de andebol, responsável por este sucesso.

Parabéns Campeões!
Ora boa notícia! Parabéns, Campeões!
PARABÉNS CAMPEÕES!!! :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Parabéns Campeões .  :clap: :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Boa notícia, parabéns rapazes!  :great:
Grande conquista!!!

Todo este grupo de trabalho está de parabéns, já que para além de ter de enfrentar duas "escolas" como o ABC e o Belenenses, conseguiu ainda a proeza de enfrentar um FC Porto muito forte este ano e cuja associação apostou tudo ao chamar para lá a organização, jogando naquela que foi a sua "casa" esta época.
Temos o futuro garantido nesta modalidade.

Parabéns LEÕES!!!

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
PARABÉNS   CAMPEÕES

:beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
         :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Origado.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Grande noticia!  :)

Mas acima de tudo, espero fundamentalmente ( acima dos titulos) que tenhamos aqui jogadores para o futuro do Andebol do SCP.
Parabéns aos júniores!  :clap:

E que o novo jogador seja muito bem-vindo!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Sporting é bicampeão nacional de juniores

A equipa de juniores do Sporting revalidou o título nacional de andebol, após bater o FC Porto, por 32-31, este domingo, na fase final do campeonato Next 21, que se realizou no pavilhão Municipal de Anreade, em Resende. Os «leões», que haviam vencido o Belenenses, por 33-27, na sexta-feira, e o ABC de Braga, por 27-24, na tarde de sábado, demonstraram mais uma vez grande consistência colectiva no encontro decisivo frente ao FC Porto, e garantiram um triunfo categórico.

In sporting.pt
Não sei se já postaram isto:

Radojevic reforça Sporting
lateral esquerdo de 29 anos

O lateral esquerdo Zoran Radojevic assinou contrato por uma temporada com o Sporting, com mais uma de opção.

O sérvio, de 29 anos e 1 metro e 95, já atuou nas ligas polaca, turca, israelita e sérvia – na última época defrontou o ABC e o Benfica na Taça Challenge ao serviço do Radnicki Kragujevac.

Em entrevista ao jornal do Sporting, Radojevic revelou que teve “uma boa proposta” dos leões e não hesitou. “Já joguei na Liga dos Campeões, atuei em muitos jogos europeus, e creio que jogar no Sporting é uma grande chance para mim. Quero jogar a Challenge pelo Sporting e sei que o clube venceu a competição há duas épocas. Espero que tenhamos a possibilidade de vencer novamente essa competição”, disse.
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=701991
Não sei se já postaram isto:

Radojevic reforça Sporting
lateral esquerdo de 29 anos

O lateral esquerdo Zoran Radojevic assinou contrato por uma temporada com o Sporting, com mais uma de opção.

O sérvio, de 29 anos e 1 metro e 95, já atuou nas ligas polaca, turca, israelita e sérvia – na última época defrontou o ABC e o Benfica na Taça Challenge ao serviço do Radnicki Kragujevac.

Em entrevista ao jornal do Sporting, Radojevic revelou que teve “uma boa proposta” dos leões e não hesitou. “Já joguei na Liga dos Campeões, atuei em muitos jogos europeus, e creio que jogar no Sporting é uma grande chance para mim. Quero jogar a Challenge pelo Sporting e sei que o clube venceu a competição há duas épocas. Espero que tenhamos a possibilidade de vencer novamente essa competição”, disse.
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=701991

Isso já meteram no tópico do "Andebol 2011/2012". Já não vale a pena meter noticias de contratações no tópico "Andebol 2010/2011", agora é tudo no tópico da próxima época.
Parabéns miúdos. E mais um titulo para o nosso museu  :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi