Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 13:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diogo Salomão

Páginas: « anterior 1 ... 111 112 [113] 114 115 ... 200 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diogo Salomão (Lida 203354 vezes)

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2240 em: Fevereiro 01, 2012, 09:31 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

é um jogador hábil e desequilibrador, mas como o carrillo um bocado inconstante ao longo do jogo. acho que podia ter ficado no plantel esta epoca e também não me parece que vá voltar na próxima. espero estar enganado.
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2241 em: Fevereiro 01, 2012, 10:43 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Á semelhança de alguns colegas foristas também não gosto da maneira e das palavras usadas para falar do Sporting contudo seria um jogador que daria uma oportunidade. Não é um jogador caro manter e o ano passado sempre que foi chamado, especialmente como substituto utilizado, deu boas indicações, nem que seja num jogo que seja preciso um pontapé no marasmo ou mesmo já com ele resolvido.

Isto claro não obstante de haver uma boa proposta para aquisição dele. Por vezes mais vale vender enquanto alguém dá alguma coisa do que depois o jogador ser torrado e acabar por sair de borla ou mal vendido, temos tantos exemplos disso que até assusta  Shocked
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2242 em: Fevereiro 25, 2012, 16:14 »

*
Veterano

Masculino

Nunca mais ouvi grande coisa deste jogador. Tem estado bem no Deportivo?
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2243 em: Fevereiro 25, 2012, 16:24 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Para mim, este rapaz é um dos maiores bluffs dos últimos anos...  Maldoso
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2244 em: Fevereiro 25, 2012, 16:58 »

No avatar!

*
Sénior

Para mim, este rapaz é um dos maiores bluffs dos últimos anos...  Maldoso

Bluffs são  a maioria das aquisições que fizemos este ano! Mas como é Português... é para os galegos apreciarem e eles apreciam!!

ote]
Nunca mais ouvi grande coisa deste jogador. Tem estado bem no Deportivo?
Quando joga e  ou entra sempre bem! Mas consultem o forum deles e lerão o que eles dizem...
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2245 em: Maio 07, 2012, 00:42 »

*
Iniciado

Masculino

Então pessoal, como se tem portado ele no Desportivo?
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2246 em: Maio 07, 2012, 02:37 »

*

Tem jogado pouco tempo, ultimamente.
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2247 em: Maio 07, 2012, 11:02 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Mas alguém acreditava que no Depor teria o mesmo crescimento que se tivesse ficado no nosso clube? Seria bom se fosse jogando constantemente.... como não jogou, ao fim e ao cabo, acabaria por ser mais produtivo cá.
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2248 em: Maio 07, 2012, 11:06 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas fez uma boa época, para mim voltava para o ano
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2249 em: Maio 07, 2012, 12:22 »

*

Masculino

Devia fazer a pré-época com o resto do plantel, depois, ou seria emprestado ou ficava definitivamente!
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2250 em: Maio 07, 2012, 13:15 »

*

Feminino

Para fazer pré-época, depois logo se vê.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2251 em: Maio 07, 2012, 15:15 »

*
Veterano

Eu, sinceramente, com o hype da sua prestação em Espanha tentava vendê-lo por 3/4/5 milhões. Era um boa maneira de fazer caixa.
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2252 em: Maio 07, 2012, 15:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu, sinceramente, com o hype da sua prestação em Espanha tentava vendê-lo por 3/4/5 milhões. Era um boa maneira de fazer caixa.

Tb o vendia

SL
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2253 em: Maio 07, 2012, 16:24 »

*

Difícil vender por esses montantes.

O Coruña rejeitou uma proposta nossa de 4 ou 5M€, pelo Guardado. Sendo o melhor jogador deles, seria difícil convencê-los de que o Salomão vale perto disso.

Apesar do pouco tempo de utilização, penso que o Depor tem tentado negociar o jogador. Continua a ser bastante querido pelos adeptos.
« Última modificação: Maio 07, 2012, 16:35 por sotnas » Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2254 em: Maio 07, 2012, 16:28 »

*
Veterano

Masculino

Duvido que alguém ofereça isso por ele. Se o fizessem era venda imediata  Rir Muito Alto

Penso que o ideal, caso não surja proposta nesse valores, será fazer a pré-época e cabe ao Sá Pinto decidir o que fazer com o jogador. Sendo que novo empréstimo não seria de descurar, embora me inclinasse mais para a sua venda (se não tiver espaço no plantel).
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2255 em: Maio 07, 2012, 22:31 »

ex-jdlf16

*
Juvenil

Localidade: Maidstone, Kent

Salomão está para voltar, não o posso confirmar a 100% (até porque não o sei), mas acho que a noticia está para breve.
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2256 em: Maio 07, 2012, 22:33 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Tb o vendia

SL

Seta
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2257 em: Maio 07, 2012, 22:46 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Para fazer pré-época, depois logo se vê.

Seta Seta

Felizmente temos muitas opções e de boa qualidade para a mesma posição dele. É um bom jogador, seria titular em 13 das 16 equipas deste campeonato mas para ser escolha habitual no Sporting ainda lhe falta um pouco.

Espero que faça pré-epoca, mas com Capel, Carrillo, Izma, Jeffrén e Labyad terá que trabalhar muito para ficar...
Se for emprestado que seja a um clube desta liga que lute pela europa...

Não sei como está a sua "cotação" em espanha, mas houve uma altura em que foi MVP em vários jogos consecutivos do corunha, mas parece que depois foi abaixo. Por isso acho que ninguem dá mais que 1/2M € por ele e para isso mais vale fazer pré-epoca e depois crescer e valorizar-se na 1º liga...
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2258 em: Maio 07, 2012, 22:49 »

Ex-RMNF

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Salomão está para voltar, não o posso confirmar a 100% (até porque não o sei), mas acho que a noticia está para breve.
inside ou bitaite?
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2259 em: Maio 07, 2012, 23:21 »

*
Veterano

Masculino

Espero que sim. No ano horribilis que tivemos e apesar do pouco tempo de jogo, foi na minha opinião um dos melhores. E as estatísticas comprovam-no.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 111 112 [113] 114 115 ... 200 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diogo Salomão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: