Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 08:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diogo Salomão

Páginas: « anterior 1 ... 110 111 [112] 113 114 ... 200 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diogo Salomão (Lida 205285 vezes)

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2220 em: Janeiro 29, 2012, 15:18 »

*
Júnior

Masculino

Até agora, todas a decisões estranhas tomadas por esta direcção têm-se revelado ineficazes. Emprestámos o Salomão após uma época em que se revelou ser uma aposta ganha, agora temos Izmailov e Jéffren disponíveis ou quase, após uma primeira volta inteira em que estiveram K.O, bem jeito que dava o Salomão ou até mesmo o mal amado Djaló que entretanto foi "vendido" sem vir nenhum substituto nem retorno financeiro. Emprestámos o Valdés num negócio que involveu a vinda de um jogador que não só não encaixa no sistema táctico da equipa como veio com problemas fisicos, e aparentemente esqueceu-se do que é ser jogador de futebol. Fomos buscar o Aguiar como que para tapar o buraco deixado pela saida de Valdés, e o resto fala por si. Emprestámos Torsiglieri e fomos buscar Rodriguez que passa a maior parte do tempo lesionado e ainda está para mostrar argumentos que o validem como jogador para o Sporting.
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2221 em: Janeiro 29, 2012, 15:26 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sei porque não gosto da forma como este gajo fala do Sporting Despercebido
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2222 em: Janeiro 29, 2012, 15:42 »

*
Iniciado

Localidade: Sta. Maria da Feira
Masculino

Deve ser por ser adepto dos rabetas encornados e simpatizante da claque dos assassinos sem nome  Huh?
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2223 em: Janeiro 29, 2012, 16:02 »

*
Veterano

Masculino

Também nunca me agradou  Despercebido
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2224 em: Janeiro 29, 2012, 16:10 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Deve ser por ser adepto dos rabetas encornados e simpatizante da claque dos assassinos sem nome  Huh?
Parece que sim... também acho que para um empregado, fala duma forma desapropriada com a entidade patronal que é o Sporting...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2225 em: Janeiro 29, 2012, 22:14 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

lol Labyad ja fez algum minuto ou mesmo golo pelo sporting?
é muito melhor que os jogadores do sporting? vale mais um dedo dele que toda a equipa do sporting?

a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha né? pois já sabia...

Por muito que me custe a falta de aposta em jogadores portugueses (ou pelo menos em números que estavamos habituados) tocava o Labyad pelo Salomão em qualquer altura...

O Labyad, para além de ter apenas 18anos, está uns bons furos acima do Salomão. Seta
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2226 em: Janeiro 29, 2012, 23:15 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Salomao que se preocupe em tentar jogar no Depor

SL
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2227 em: Janeiro 30, 2012, 00:18 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O menino Salomão aceita aquilo que o Sporting decide e que se dê por muito contente por termos reparado nele e o termos ido buscar.

Não tinha lugar neste plantel e a vir o Labyad e a permanecerem Capel, Carrilo e Jeffrén, com Izmailov a recuperar a forma, bem que pode pensar para que clube vai para o ano.
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2228 em: Janeiro 30, 2012, 00:21 »

*
Sénior

Masculino

O Salomao que se preocupe em tentar jogar no Depor

SL

Pois... convém que se preocupe mesmo. É que actualmente é suplente do Bruno Gama...  Indeciso
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2229 em: Janeiro 30, 2012, 04:12 »

*

Com Valeron disponível, o espaço do Salomão fica reduzido, uma vez que Guardado deixa de fazer de Valerón, e passa a ocupar o seu lugar natural, na ala esquerda.

Sendo que o Salomão não é destro, resta-lhe lutar com Guardado, que é mais jogador, por um lugar na extrema esquerda.
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2230 em: Janeiro 30, 2012, 10:07 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

Citação de: Relvado
Sporting: Salomão diz que tinha lugar no plantel
Extremo lamenta saída dos leões, mas confessa que está feliz no Deportivo da Corunha.

Diogo Salomão acha que tinha lugar no plantel do Sporting. "Achava que tinha condições para ficar, fiz uma boa temporada, mas decisão foi tomada e tive de respeitar", referiu à RTP.

O extremo, que está emprestado ao Deportivo da Corunha, da II Liga espanhola, diz que está feliz no país vazinho. "A média de espetadores no estádio é de 25 mil pessoas. Sinto-me contente aqui, só penso no trabalho que faço e não no Sporting. No fim da época vamos ver se volto ao Sporting ou não", disse.

Penso que estão a tentar ler demais nas palavras do Salomão.

Claro que a decisão é do Sporting... e por isso é que ele diz o que diz "vamos ver se volto ao Sporting ou não".. Duvido que ele quisesse sair do Sporting e ir para o Depor esta época.. mas foi a decisão do Sporting e ele respeitou. Será que o Sporting o quer de volta? Ou vai ser despachado para outro lado? Vai ser despachado como todos os outros jogadores pré-Godinho?
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2231 em: Janeiro 30, 2012, 12:44 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Com Valeron disponível, o espaço do Salomão fica reduzido, uma vez que Guardado deixa de fazer de Valerón, e passa a ocupar o seu lugar natural, na ala esquerda.

Sendo que o Salomão não é destro, resta-lhe lutar com Guardado, que é mais jogador, por um lugar na extrema esquerda.

O Salomao jogou várias vezes com Valeron e Guardado no onze inicial
Guardado jogava sobre a direita
O problema deste menino foi mesmo a recuperaçao do Bruno Gama

SL
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2232 em: Janeiro 30, 2012, 19:05 »

No avatar!

*
Sénior

O problema é que o Bruno Gama é jogador do Corunha! Este entrou na melhor fase deles, com a lesão em simultâneo do Salomão jogando este depois do seu regresso  a titular no jogo da taça conta o Levante, que era a eliminar e até foi dos melhores do Corunha!! A partir desse momento só entra se for necessário, como têm ganho... siga!!
     Mas eles sabem para o comprar mais barato para aproxima época não o pondo a jogar desvalorizam-no e baixam o preço!! Como não têm opção de compra, o SCP ele não jogando deixa-o sair mais facilmente! Esquemas nos quais caímos facilmente !!
     O meu irmão trabalha na Corunha e diz que os adeptos gostam mais dele que do Gama e que o Corunha pretende ficar com ele se o preço for acessível!!
« Última modificação: Janeiro 30, 2012, 20:10 por eroscp » Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2233 em: Janeiro 31, 2012, 15:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Certo é que seria uma excelente opção para ajudar Capel, mas isso é o treinador foleiro Rui Trindade quem o diz o gajo não entende nada disto.

Não fui afinado!  Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2234 em: Janeiro 31, 2012, 16:03 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Ou muito me engano ou já não jogará de verde e branco... Não se esqueçam que tudo o que tem mão da anterior direcção é para correr...
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2235 em: Janeiro 31, 2012, 16:26 »

No avatar!

*
Iniciado

Bem tem perdido espaço. Vale mais trazerem o Gama   Babar
Este B Gama vai ser caso identico ao Vierinha ca ninguem da nada por eles e depois brilham
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2236 em: Janeiro 31, 2012, 17:06 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ou muito me engano ou já não jogará de verde e branco... Não se esqueçam que tudo o que tem mão da anterior direcção é para correr...

Ainda pensas que muito te enganas escreve ai hoje, são 31-01-2012 nunca mais volta ao SPORTING! Positivo!

SL
« Última modificação: Janeiro 31, 2012, 23:35 por ruitrind » Registado

Re: Diogo Salomão , « Resposta #2237 em: Janeiro 31, 2012, 21:33 »

Goncalojbcorreia

Este B Gama vai ser caso identico ao Vierinha ca ninguem da nada por eles e depois brilham

Ambos, Gama e Vieirinha, são jogadores razoáveis, acedo até ao "razoavelmente bons", possivelmente ao nível do Diogo Salomão, mas a compra não faria sentido.
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2238 em: Janeiro 31, 2012, 23:36 »

*
Iniciado

Masculino

Ambos, Gama e Vieirinha, são jogadores razoáveis, acedo até ao "razoavelmente bons", possivelmente ao nível do Diogo Salomão, mas a compra não faria sentido.

E são todos 3 Xs mais jogadores do que o Djaló alguma vez será...e esse esteve cá tanto tempo...
Registado
Re: Diogo Salomão , « Resposta #2239 em: Janeiro 31, 2012, 23:52 »

Goncalojbcorreia

HugoMT,

Respeito, mas discordo.

Por completo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 110 111 [112] 113 114 ... 200 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diogo Salomão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: