Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2014, 21:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Uma equipa nova?

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Uma equipa nova? (Lida 4031 vezes)

Uma equipa nova? , « em: Agosto 31, 2005, 18:23 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Passaremos a jogar em 4-3-3?

Pelas preferências de Peseiro, tardará pouco a que tenhamos um meio e ataque com:

---------Custódio(Loureiro)--------
-----JAlves------- Moutinho--------
Douala -----Liédson------- Wender

O que vos parece?

A.A.
Registado

Uma equipa nova? , « Resposta #1 em: Agosto 31, 2005, 18:26 »

FLL

Deixa ver o que rende o Wender, mas à partida parece-me bem. O problema é que fica um "conceituado" de fora... Cheesy
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #2 em: Agosto 31, 2005, 18:27 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Tudo aponta para essa base.

Com tanta choradeira pelo Wender deve ser titular.
E o João Alves será o principal candidato a substituir o Roca.

Passando a jogar com 1 ponta de lança, ficamos com excesso de avançados...
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Uma equipa nova? , « Resposta #3 em: Agosto 31, 2005, 18:27 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Não me parece que Peseiro vá alterar de um momento para o outro a filosofia de jogo que tem vindo a implementar à mais de uma época, embora emm casos pontuais como o próprio admitiu possa utilizar o 4-3-3.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Uma equipa nova? , « Resposta #4 em: Agosto 31, 2005, 18:29 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Já tou a ver o filme:

Mourinho (no pasquim): "Isto de montar equipa para 4-4-2 e 4-3-3 de modo a que os adversários não saibam como a equipa vai jogar de início é só para alguns... além disso, isso resultou na 2ª época em que estive no Porto porque tinha os jogadores adequados. Isto não pode ser feito arbitrariamente e não serve para o estado actual do futebol português."

Peseiro (a pensar após ler o jornal muito atentamente): "Mas, mas... mas eu estou a fazer exactamente como o magnificiente-grande-mestre fez antes. chuif chuif... Ele só sabe é falar mal de mim e do Sporting chuif chuif... Duvido que alguma equipa em toda a Europa consiga neste momento optar entre um 4-4-2 e um 4-3-3 como nós podemos fazer chuif chuif... Raios pá, quando é que ele diz bem de mim? :cry: "

Cheesy  Maldoso
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #5 em: Agosto 31, 2005, 18:37 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Citação de: "Paracelsus"
Já tou a ver o filme:

Mourinho (no pasquim): "Isto de montar equipa para 4-4-2 e 4-3-3 de modo a que os adversários não saibam como a equipa vai jogar de início é só para alguns... além disso, isso resultou na 2ª época em que estive no Porto porque tinha os jogadores adequados. Isto não pode ser feito arbitrariamente e não serve para o estado actual do futebol português."

Peseiro (a pensar após ler o jornal muito atentamente): "Mas, mas... mas eu estou a fazer exactamente como o magnificiente-grande-mestre fez antes. chuif chuif... Ele só sabe é falar mal de mim e do Sporting chuif chuif... Duvido que alguma equipa em toda a Europa consiga neste momento optar entre um 4-4-2 e um 4-3-3 como nós podemos fazer chuif chuif... Raios pá, quando é que ele diz bem de mim? :cry: "

Cheesy  Maldoso

lol

É caso para dizer que o sampas e eu fomos amplamente ultrapassados como MARRETAS. Agora existe uma nova dupla: o marreta arrogante que comenta tudo e o marreta banana carente.
Registado
Re: Uma equipa nova? , « Resposta #6 em: Agosto 31, 2005, 18:45 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Citação de: "A.A."

Pelas preferências de Peseiro, tardará pouco a que tenhamos um meio e ataque com:

-----Moutinho------- JAlves--------

O que vos parece?

A.A.

alterei apenas uma coisa.. pk J.alves é esquerdino
Registado

Uma equipa nova? , « Resposta #7 em: Agosto 31, 2005, 18:55 »

*
Júnior

Masculino

A troca de João Alves por Rochemback vem desde já reforçar a posição de Luís Loureiro e Custódio no plantel. Passarão a ser os dois únicos trincos da equipa, correndo-se novamente o risco de ver naquela posição uma adaptação caso algum dos dois se lesione.

Confesso que não conheço a fundo João Alves, mas pelo que tem sido aqui escrito será um médio mais ofensivo. É positivo termos mais uma opção para essa posição, mas não seria talvez a maior das prioridades.

Seja como for, Peseiro estava a colocar Rochemback mais à frente, daí que se compreenda a vinda de João Alves. Nessa perspectiva será mesmo uma troca por troca.

O futuro dirá se ficaremos a ganhar desportivamente, mas não posso deixar de lamentar a saída de um dos melhores jogadores do plantel do Sporting. Mesmo com oscilações, Rochemback era sempre dos melhores. Acredito que as críticas apontadas ao brasileiro prendiam-se com um grau de exigência mais elevado face a algumas exibições que preconizou ao serviço do Sporting. No entanto, face às condicionantes financeiras e à oportunidade de negócio, consigo compreender a sua saída.

É verdade que a SAD venceu a inércia, mas não me iludo em relação a estes últimos desenlaces. As vistas no mercado continuam a ser curtas demais e repete-se a venda dos melhores. Desempenho de mérito seria "despachar" os que estão a mais e trazer melhores.
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #8 em: Agosto 31, 2005, 19:00 »

*
Veterano

Tacticamente parece-me o mais correcto, sobretudo tendo em atenção os nossos problemas defensivos.

Como hoje ja afirmei, resta ver se o nosso "miolo" nao se tornará ainda mais "soft".

PS. Espero tb que a ida do cunhado não faça perder a cabeça ao Polga, que pessoalmente acho ser neste momento o central em melhor forma (muitissimo melhor que o Beto).
Registado
Re: Uma equipa nova? , « Resposta #9 em: Agosto 31, 2005, 19:01 »

*

Masculino

Tens a certeza? Parece-me que não, mas não dou garantias...

A.A.

Citação de: "Toyosupra_"

O que vos parece?

A.A.

alterei apenas uma coisa.. pk J.alves é esquerdino
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #10 em: Agosto 31, 2005, 19:05 »

*

Masculino

Citação de: "Marco Alves"
Não me parece que Peseiro vá alterar de um momento para o outro a filosofia de jogo que tem vindo a implementar à mais de uma época, embora emm casos pontuais como o próprio admitiu possa utilizar o 4-3-3.

Também acho que não. E acho que com Wender no banco, João Alves pode assumir o papel de médio-organizador-que-descai-para-a-direita-mas-também-anda-pelo-resto-do-campo como fazia Roca. No entanto, parece-me que esta é a forma como a dupla Moutinho-Alves pode render mais, mesmo que isso implique, como diz o FLL, que um conceituado vá para o banco.

Mas isso de conceituados no banco é um upgrade conseguido pela SAD, ele é que ainda não se apecebeu...  Rir Muito Alto

A.A.
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #11 em: Agosto 31, 2005, 19:07 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Mas o Alves vem ou não?
 Não vi nada no site, mas hoje o site também está muito atrofiado :?
Registado

Sporting Sempre
Uma equipa nova? , « Resposta #12 em: Agosto 31, 2005, 19:23 »

*

Masculino

Citação de: "Karol"
Mas o Alves vem ou não?
 Não vi nada no site, mas hoje o site também está muito atrofiado :?

Já é Sporting de forma oficial. Já foi inscrito na liga.
Registado

Uma equipa nova? , « Resposta #13 em: Agosto 31, 2005, 23:00 »

*
Júnior

Com as entradas a melhor equipa fica:

---------------Nelson---------------
Garcia--Tonel------- Polga--Edson
-------------Custódio---------------

Bora experimentar contra as galinhas.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Uma equipa nova? , « Resposta #14 em: Agosto 31, 2005, 23:25 »

Registado

Localidade: Barreiro

Boas pessoal, é o meu primeiro post aqui, e espero passar a discutir diariamente os sucessos e insucessos(espero que não sejam muitos) do grande Sporting Clube de Portugal com os sportinguistas daqui.
E para começar é com pena que vejo partir um grande jogador como era o Fábio Rochemback, perdemos uma referência daquele meio-campo e sem dúvida que vai fazer falta.
Mas ganhámos dinheiro com um jogador que não era nosso, e contrata-mos um jovem valor do futebol português que tenho a certeza que nos vai dar muitas alegrias.
Quanto à equipa, espero que o sr.Peseiro tenha, agora que já tem os reforços pretendidos, capacidade de inventar menos e possa conduzir o Sporting a grande vitórias, já a começar no dia 10 frente aos lamps.
E devia jogar assim:
Nélson
Rogério
Beto
Polga
Edson

Custódio
Moutinho
João Alves
Douala
Wender

Liedson.

Cumps
E viva o Sporting.[/quote]
Registado

Uma equipa nova? , « Resposta #15 em: Agosto 31, 2005, 23:57 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Bem-vindo, fábio  Smiley
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #16 em: Setembro 01, 2005, 00:05 »

Registado

Localidade: Barreiro

Obrigado!!   Cheesy
Registado

Uma equipa nova? , « Resposta #17 em: Setembro 01, 2005, 00:50 »

FLL

Mas isso de conceituados no banco é um upgrade conseguido pela SAD, ele é que ainda não se apecebeu...  Rir Muito Alto

Eu diria que, em matéria de alocação de recursos, ter em campo um lateral direito adaptado e no banco 600 mil contos de avançado não é up nem down, é a SAD no seu grade habitual... Rir Muito Alto
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #18 em: Setembro 01, 2005, 10:20 »

*

Masculino

Lá estás tu com o lateral direito adaptado...onde é que queres que o homem jogue? Adaptado é o Ricardo, que daria um bom avançado....

Por mim dispensava já o gajos dos 600 mil, e ia buscar o Niculae e o Manoel. Assim teria aletrnativas à altura do 31  :wink: .

A.A.

Citação de: "FLL"

Eu diria que, em matéria de alocação de recursos, ter em campo um lateral direito adaptado e no banco 600 mil contos de avançado não é up nem down, é a SAD no seu grade habitual... Rir Muito Alto
Registado
Uma equipa nova? , « Resposta #19 em: Setembro 01, 2005, 10:25 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

ao contrario do que alguem já aqui disse, o J. Alves não é canhoto. ele marca sempre os livres ( e bem) com o pé direito...
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Uma equipa nova?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: