Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 20:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica)

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) (Lida 3323 vezes)

Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #20 em: Setembro 06, 2005, 11:29 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Muito bom! Crónicas de fazer inveja ao Jornal Sporting!  =D>  =D>  =D>
Registado

Sporting Sempre! 14.244

Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #21 em: Setembro 06, 2005, 11:41 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Realmente as crónicas do jornal do Sporting deixam muito a desejar (para jornalistas profissionais) ...

... parabéns Coração de Leão e Felina, como sempre boas crónicas.

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #22 em: Setembro 06, 2005, 14:18 »

No avatar!

*
Iniciado

Parabéns pelas magnificas crónicas. De facto agora espero sempre por ver à segunda feira estas excelentes crónicas!
Keep up the good work!  :wink:
Registado

Saudações Leoninas,
atento_scp
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #23 em: Setembro 06, 2005, 20:13 »

*
Iniciado

Masculino

Seria possivel arranjares aquela foto do alinhamento mas um bocado maior?
Registado
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #24 em: Setembro 07, 2005, 00:37 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OVAR

Só posso dar os parabéns ao coração de leão e à felina e o meu mto obrigado pq graças a eles vou poder acompanhar mais de perto os juniores do clube  Cheesy  ja que devido a distância ñ posso ir ver os jogos
Registado

“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #25 em: Setembro 07, 2005, 12:54 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

muitos parabens pela reportagem...muito boa mesmo.

Ja agora Coração de Leão, visto que estás por dentro deste assunto, que achas de Fábio Paim? Achas que tem potencial para chegar aos calcanhares do Ronaldo? Será um jogador com futuro, de acordo com aquilo que ja viste? Será a nossa seguinte pérola a ser lançada? Se nao, qual achas que é?

Wink

Cumps
Registado

KICK ASS!!!
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #26 em: Setembro 07, 2005, 15:55 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Mad Mikey"
Seria possivel arranjares aquela foto do alinhamento mas um bocado maior?

Manda-me uma MP com o teu mail e eu envio-ta.

Citação de: "Super Liedson"
Ja agora Coração de Leão, visto que estás por dentro deste assunto, que achas de Fábio Paim? Achas que tem potencial para chegar aos calcanhares do Ronaldo? Será um jogador com futuro, de acordo com aquilo que ja viste? Será a nossa seguinte pérola a ser lançada? Se nao, qual achas que é?

Acho que o Fábio Paim tem tudo para ser um fora de série. É rápido e tem uma técnica descomunal como referi na crónica. Dribla tão bem que o ponto forte dele não é o 1 para 1 mas sim o 1 para 2. Tanto joga a extremo direito como a extremo esquerdo, mas penso que rende mais na direita.

Acho que tem potencial para chegar ao nível do Cristiano Ronaldo. O seu futuro depende muito da sua aplicação e também do modo como ele encarar o futebol profissional. O seu feitio algo turbulento é que é o grande obstáculo nesta altura. Por essa razão não deverá ser, na minha opinião, a próxima pérola a ser lançada. Vai-lhe fazer bem estar dois anos nos júniores com o Paulo Bento.

Acho que a próxima pérola a ser lançada deveria ser o André Marques. Já faz parte do plantel principal enquanto cumpre o 2º ano de júnior e parece-me bem melhor que Paítos trapalhões, Tellos adaptados e mais disponível que o Edson que passa a vida no "estaleiro".
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #27 em: Setembro 07, 2005, 19:17 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

obrigado Wink

Vivo longe da Academia, por isso é-me dificil poder acompanhar uma área que me interessa bastante, a formação. O futuro do nosso clube, afinal de contas.

Por acaso o meu irmao ha duas épocas atrás foi ver um jogo ao estadio das antas entre o Porto e outra equipa qualquer pequena num jogo de campeonato, e apos esse jogo entraram em campo as equipas de juvenis (acho eu) do Porto e Sporting para se defrontarem, na fase final do campeonato.

Disse-me ele na altura que o Sporting tinha um puto fora-de-serie que parecia o Quaresma a jogar e era molato. Na altura disse-lhe... so pode ser o Fabio Paim Wink

O grande problema de facto nao é ter so o potencial para ser um grande jogador, é necessário muito mais como humildade, capacidade de trabalho, ou seja caracteristicas de indole mental, e que acredito que Paulo Bento consiga melhorar no jogador. Acredito no Paulo Bento um dos melhores profissionais de todas as estruturas do Sporting, é um senhor, um homem com caracter. E é naquelas idades que por vezes sonha-se mais alto do que o se devia, tornam-se em pseudo-vedetas e acabam muitos deles por entrar em declinio. É necessario o tal acompanhamento, pois não é muito dificil para um puto que joga futebol para a mundial, deslumbrar-se e tornar-se consequentemente num fiasco.

Mais uma vez parabens pela boa capacidade de analise, bom senso e isenção.
Registado

KICK ASS!!!
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #28 em: Setembro 08, 2005, 11:42 »

*
Juvenil

Boa, Ricardo e Felina.
Já agora, que acham do tiago pinto? o puto tem futuro ou é só nome?
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #29 em: Setembro 08, 2005, 16:42 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "JTKIRK"
Já agora, que acham do tiago pinto? o puto tem futuro ou é só nome?

Eu gosto do Tiago Pinto. Joga a lateral esquerdo, o que ajuda a esbater o efeito de ser filho do JVP, uma vez que jogando em posições diferentes, as comparações entre pai e filho deixam de fazer sentido.

Ao contrário do que talvez fosse previsível, não tem peneiras nenhumas por ser filho de quem é e acho-o um miúdo humilde e que trabalha dentro do campo tanto como os outros. Tem uma atitude competitiva muito boa, de entrega em todos os lances, certinho a defender e a atacar, cruzando bem e rematando sempre que tem espaço para o fazer.

Se continuar a aplicar-se acho que temos um jogador de futuro.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica) , « Resposta #30 em: Setembro 08, 2005, 18:33 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Com atraso,

Mais uma vez brilhante!

Mais uma vez obrigado!

Smiley
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Júniores: Sporting 2 - Portimonense 0 (Crónica)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: