Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 20:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 27 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ (Lida 31940 vezes)

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #440 em: Agosto 18, 2011, 23:55 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O slbosta vai vender os direitos televisivos dos seus jogos à Ballonsphere, detida maioritariamente por Miguel Pais do Amaral, já a partir de 2013, por 40 milhões de euros. O negócio serve de pretexto para Pais do Amaral abrir um novo canal desportivo e também para o slbosta, através de LFV, presidente do clube, e Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, romperem com o monopólio de direitos televisivos detido por Joaquim Oliveira, da Sport TV. Com este negócio, o slbosta consegue vender cada jogo em casa por 2,7 milhões de euros, um valor inédito pago por um jogo de futebol em Portugal. Assim, em apenas três épocas, o slbosta conta assegurar o valor de 120 milhões de euros, apenas em direitos televisivos.

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/...ves-sporting-vence-liverpool-miguel.html
Se isto for verdade, nunca nas próximas temporadas iremos conseguir igualar o nível, tanto dos lamps como dos corruptos.
É uma diferença ABISMAL, eu só quero pensar que isto é tudo treta sinceramente.

Continuem a ver a Papoilas TV e a alimentá-los, e depois queixem-se. Quem diz a Papoilas TV, diz a Sporc TV, ou o futuro canal do Pais do Amaral. Continuem a dar-lhes audiência, e depois admirem-se. Só vejo transmissões desportivas em canais desportivos portugueses quando joga o Sporting Clube de Portugal, gratuitamente, e de preferência através de stream pela Internet. Qualquer outra transmissão desportiva, se disponível, e mesmo as do Sporting, prefiro ver por canais de televisão estrangeiros, nem que seja na Aljazeera a falarem árabe. Até aí os comentários são melhores e os comentadores mais imparciais.

E caso chegue o tempo em que para ver transmissões desportivas, nomeadamente o Sporting, me impinjam ter de gramar com os lampiões ou os andrades, os Oliveirinhas ou os Amarais, é da maneira que deixo de ver futebol. Ou então vou a um qualquer café e vejo por lá.

Hoje em dia com a Internet, alimentar esses monopólios, só mesmo quem for maluquinho ou não tiver onde gastar o dinheiro.

O problema aqui não está no acto de alimentar ou não monopólios. Aqui há que dar mérito aos lamps que fizeram devidamente o seu trabalho de casa e defenderam os seus interesses. Pena é que do nosso lado não tenha havido quem fizesse o mesmo...

E podes tb dar mérito aos corruptos que mais uma vez nao se deixam ficar para tras e assuguram de imediato 80% do valor do contrato dos lampioes.
Cada vez mais a luta no nosso futebol vai ficar bipolarizada.

SL
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #441 em: Agosto 19, 2011, 00:02 »

*
Júnior

Mais uma vez a diferença entre arrepiarmos caminho ou arrearmos, estará nos adeptos. Só vejo uma forma de "obrigar" a renegociar os direitos (partindo do principio que é isso que se pretende).

A DIRECÇÃO PEDIR DE FORMA CLARA E INEQUÍVOCA A TODOS OS SPORTINGUISTAS SUBSCRITORES DA SPORTV, QUE FAÇAM O SACRIFÍCIO DE A CANCELAREM PELO MENOS ATÉ HAVER RENEGOCIAÇÃO ATÉ VALORES PRÓXIMOS AOS RIVAIS!

Mais uma vez vamos ter de correr atrás do prejuizo. Agora se começar o discurso do nojo do ROC, que os contratos são para cumprir, e temos de cumprir o que nos comprometemos, podem escrever. Vamos deixar fugir além dos dois corruptos, o braga, guimarães e nacional Exclamação Exclamação Exclamação
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #442 em: Agosto 19, 2011, 04:27 »

BANIDO

*
Juvenil

Condecorações:Melga 2012

Mas qual renegociacao. Ninguem apontou uma pistola à cabeça do Bettencourt para assinar o contrato. O Joaquim Oliveira nao faz mais que o seu papel que é fazer contratos o mais vantajosos para ele. Diga-se o que se disser quem tem metido os incompetentes lá dentro têm sido os sócios exceptuando o ultimo o auto-empossado.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #443 em: Outubro 01, 2011, 12:09 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

"Sporting-Lazio colou ao ecrã 1,5 milhões

O jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa entre Sporting e Lazio (vitória leonina), transmitido quinta-feira pela SIC, foi o programa mais visto do dia, ao conquistar uma audiência média de 16,6% (1.570.194 telespectadores) e 41,1% de share."

in record http://www.record.xl.pt/fora_campo//interior.aspx?content_id=719569

Aqui esta' mais uma prova de que o Sporting estando bem, consegue audiências iguais ou superiores 'as do carnide. Em 2004 e 2005, os últimos anos em que lutamos por alguma coisa, demonstrou bem isso.

E' pena termos dirigentes que façam estes contratos desastrosos para o futuro do clube.  Bater Cabeça
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #444 em: Outubro 01, 2011, 14:22 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

É possível renegociar os direitos televisivos?  Indeciso
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #445 em: Outubro 01, 2011, 14:32 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

É possível renegociar os direitos televisivos?  Indeciso

Possível é, é preciso é que as duas partes o queiram fazer e não só uma.
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #446 em: Outubro 02, 2011, 01:51 »

*
Júnior

Localidade: Amadora

fica dificil qd fizeste o acordo até 2018, penso que pelo menos nos proximos 4 anos  nao vai ser facil renegociar os direitos televisivos mas continuo a acreditar que existem mts fontes de receitas por explorar e ao nivel da CS deviamos estudar a viabilidade de ter 1 canal e uma radio do clube.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #447 em: Outubro 02, 2011, 22:35 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu sei de alguem que devia de ir em cana......

SL
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #448 em: Outubro 03, 2011, 01:49 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu sei de alguem que devia de ir em cana......

SL

vah, agora desembucha!  Maldoso
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #449 em: Novembro 22, 2011, 13:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Não encontro o tópico sobre o site oficial do Sporting, mas cá vai na mesma:

A propósito dos últimos episódios da novela oliveira vs lampiões, relativamente aos direitos televisivos, disseram-me que esta personagem, através da controlinveste/sportinveste/sportmultimedia, também tem direitos sobre (ou "controla") os sites dos "3 grandes". Os lampiões pelos vistos não renovaram o contracto.

Gostava de saber que direitos são esses e qual a duração do nosso contracto.

Criada em 2001, a Sportinveste Multimédia, é uma empresa resultante de uma parceria entre os Grupos Portugal Telecom e Sportinveste.

Tendo na sua génese a gestão de portais de desporto, a Sportinveste Multimédia, desenvolve actualmente uma actividade mais abrangente na área de tecnologia de informação aliada à produção e gestão de conteúdos na área desportiva, quer através da exploração de canais próprios quer trabalhando em estreita relação com os seus parceiros.

Ao estabelecer parcerias estratégicas com os principais clubes e organizações de futebol em Portugal hoje actua tanto na componente informativa como na área de venda de produtos e serviços, com especial incidência no e-ticketing. Tendo como público-alvo os sócios e adeptos dos clubes desportivos, a empresa disponibiliza estes serviços através dos canais telefónico, internet e mobile.

A Sportinveste Multimédia é ainda detentora dos direitos de New Media dos principais clubes e competições nacionais, actuando nacional e internacionalmente, no mercado de conteúdos desportivos, essencialmente para as plataformas de internet e mobile.

A nossa equipa conta com profissionais especializados em diversas áreas que integram equipas multidisciplinares ao serviço dos seus parceiros.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #450 em: Novembro 22, 2011, 13:55 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A propósito dos últimos episódios da novela oliveira vs lampiões, relativamente aos direitos televisivos, disseram-me que esta personagem, através da controlinveste/sportmultimedia, também tem direitos sobre (ou "controla") os sites dos "3 grandes". Os lampiões pelos vistos não renovaram o contracto.

É a Sportinveste Multimédia (http://www.sportmultimedia.pt/), basta veres o fundo da página oficial do Sporting. Os direitos são toda a imagem do Sporting nos meios de comunicação social, internet incluída. Sei também que possuem uns quantos porcento de uma das empresas do grupo Sporting ligada à divulgação e à componente comercial. Quanto à duração do contrato não faço ideia.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #451 em: Novembro 22, 2011, 14:07 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

A propósito dos últimos episódios da novela oliveira vs lampiões, relativamente aos direitos televisivos, disseram-me que esta personagem, através da controlinveste/sportmultimedia, também tem direitos sobre (ou "controla") os sites dos "3 grandes". Os lampiões pelos vistos não renovaram o contracto.

É a Sportinveste Multimédia (http://www.sportmultimedia.pt/), basta veres o fundo da página oficial do Sporting. Os direitos são toda a imagem do Sporting nos meios de comunicação social, internet incluída. Sei também que possuem uns quantos porcento de uma das empresas do grupo Sporting ligada à divulgação e à componente comercial. Quanto à duração do contrato não faço ideia.

Sim eu reparei, mas não existia uma Sporting multimédia, ou qualquer coisa do género? Não eram essas as funções do PCF antes de trocar o Sporting pela SAD?
A minha grande dúvida/preocupação é se esta parceria não tem influencia ao nível dos conteúdos do site, e já agora gostava de saber se o negócio é bom ou mau para nós.
Não percebo o recurso ao outsourcing nesta área, ou melhor até podia perceber, não fossem os parceiros sempre os mesmos.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #452 em: Novembro 23, 2011, 02:00 »

BANIDO

Registado

Os lamps nao renovaram com eles e vai ser outra empresa.
Há uns tempos ate saiu uma noticia que era assim k os porkos sabiam dos negocios e jogadores k  os lamps keriam, pk na sad azul tinham acesso aos mails da sad dos lamps
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #453 em: Dezembro 28, 2011, 01:27 »

*
Sénior

Masculino

Esta notícia já tem alguns dias, mas parece que o novo canal que vai (ia?) comprar os direitos dos jogos dos orcs está com as finanças tremidas:

http://economico.sapo.pt/noticias/novo-c...enso-por-direitos-do-benfica_134330.html

Novo canal de Pais do Amaral suspenso por direitos do Benfica

Empresário perdeu direitos televisivos da Liga Europa para a Sport Tv, após falhar garantias bancárias.

O futuro de novo canal de desporto de Miguel Pais do Amaral está agora nas mãos do Benfica. Depois de ontem a UEFA ter anunciado a atribuição dos direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga Europa em Portugal à Sport TV, resta ao empresário esperar pela decisão do clube que, em Maio, admitiu conversações sobre os direitos de transmissão dos jogos com Pais do Amaral

A decisão da UEFA estará relacionada com o facto de Pais do Amaral não ter entregue as garantias bancárias exigidas para ganhar a disputa com o canal de Joaquim Oliveira, como foi noticiado pelo Diário Económico na semana passada. É a segunda derrota de Pais do Amaral, que em Outubro também perdeu os direitos da Liga dos Campeões da a Sport Tv.

Bessa Tavares, director-geral da Sport Tv, assume que este anunciou não lhe causou a "menor surpresa", justificando a vitória sobre Pais do Amaral: "Candidatamo-nos regularmente aos direitos televisivos disponíveis, somos parceiros da UEFA há muito tempo e temos a nossa credibilidade", refere Bessa Tavares, admitindo mesmo que a proposta da Sport Tv não era "a melhor" em termos de valor

Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #454 em: Dezembro 28, 2011, 09:50 »

*
Sénior

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Adoraria que os lampiões se juntassem ao paizinho amaral?
Porquê? porque ao fim de 1 ano, iam perceber que nem tudo gira à volta deles e que a coisa podia dar para o torto, nomeadamente o pais do amaral ficar sem liquidez para sustentar o canal  por mais tempo...e aí quem se ia lixar eram as galinhas...
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #455 em: Dezembro 28, 2011, 10:49 »

*
Novato

Masculino

Eu estava mesmo à espera desta notícia, não sei porquê, algo me dizia que os lampiões nesta realidade económica de crise e contenção, se iam lixar forte e feio... cheira-me que é mesmo isso que vai acontecer! Vamos  ver!

Relembro que o LFV tinha dito que o benfiquinha precisava mesmo dos 40 milhões, tenho ideia que já contavam com isso como garantido e como forma de pagar alguns investimentos malucos que têm feito, parece-me que caso não aconteça ficam numa situação muito tremida mesmo - já estou a ver algumas estrelas a sair quem sabe já neste mercado.

Não tenho nenhum dado para prever isto, pode ser mais fé e esperança que outra coisa, mas vamos ver os próximos episódios...

SL
Registado

Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa....
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 , « Resposta #456 em: Dezembro 28, 2011, 10:58 »

*
Sénior

Masculino

Se calhar era a isso mesmo que o LFV se referia quando disse que vinham aí tempos difíceis.
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #457 em: Dezembro 28, 2011, 11:07 »

Gebeeme

Qualquer coisa que envolva gayvotas e derrotas só pode ser motivo de  Vitória Vitória Vitória

No entanto, era bom que se acabasse com o monopólio da Sporttv. Esses fulanos são uns piratas que impõem descricionariamente o seu poderia perante os consumidores.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #458 em: Dezembro 28, 2011, 11:30 »

*
Júnior

Qualquer coisa que envolva gayvotas e derrotas só pode ser motivo de  Vitória Vitória Vitória

No entanto, era bom que se acabasse com o monopólio da Sporttv. Esses fulanos são uns piratas que impõem descricionariamente o seu poderia perante os consumidores.

Seta Seta
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #459 em: Dezembro 31, 2011, 12:59 »

Illicitus

Mas alguém acredita que no contexto actual seja viável pagar 2,7M pelos direitos televisivos de jogos do campeonato nacional? Só a megalomania do carnide para embarcar  em tais estórias.   
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 27 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€

« tópico anterior seguinte »
Ir para: