Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 00:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 27 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ (Lida 31541 vezes)

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #420 em: Julho 29, 2011, 22:45 »

*
Júnior

Olha que acho que não é bem assim, e nem faria sentido.
O Porto ve o contrato melhorado por qualquer valor que a Sportv pague ao fifica.

Se o fifica receber 40M das CPC (Comissão de P*tas de Carnide) e Porto fica receber o mesmo.

É o que faz sentido mas segundo li não é assim que foi o seguinte: independentemente do acordo dos lampiões e da entidade com quem façam o acordo os corruptos do norte teriam, no mínimo, direito a 80% do valor desse acordo... Roll Eyes

Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #421 em: Agosto 01, 2011, 16:33 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

O que vem na com. social é que é independente do operador

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira...16/fc_porto_e_olivedesportos_negoci.html

"O FC Porto e a Olivedesportos, empresa de Joaquim Oliveira detentora dos direitos televisivos em Portugal, chegaram a um acordo na renegociação dos direitos de transmissão dos jogos dos dragões, com base num ajuste posterior de valores a pelo menos oitenta por cento do que o SL Benfica consiga a partir de 2013, independentemente do operador dos encarnados."
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #422 em: Agosto 01, 2011, 17:05 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Assobiar
E alguns andam para aí a dizer que nao faz sentido nenhum. Estou mesmo com curiosidade para ver que contrato vai o Benfica assinar.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #423 em: Agosto 01, 2011, 18:28 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Os prejudicados, como sempre, seremos nós, pois não fazemos outra coisa do que dar tiros nos próprios pés.

Teremos que continuar a comprar bem com menos dinheiro, como fizemos esta época. Acho que o excesso de fundos disponíveis, por vezes, faz os clubes cometerem loucuras, na aquisição de jogadores. Prefiro uma estratégia semelhante à que tivemos nesta época. Comprar bom e barato. Pelos vistos, é possível. Esta época é a prova disso mesmo.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #424 em: Agosto 02, 2011, 11:17 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Pois eu cá tenho uma opinião um pouco diferente da Vossa, e a mesma vai contra o nosso clube, mas acho a mais justa.

Na minha opinião, e um pouco há imagem do que se faz noutros paises, quem deveria negociar os direitos desportivos era a Liga de Clubes ou a Federação, e depois dividia o valor pelos diversos clubes profissionais.

Os grandes do futebol português não jogam sozinhos, e para ganharem campeonatos, precisam dos chamados clubes pequenos, daí na minha opinião, não faz sentido que os grandes recebam mais do que os outros.

Quanto a questão que se aborda aqui, penso que temos toda a legitimidade para negociar com os Oliveirinhas, apesar de eles terem a faca e o queijo na mão, pois não são obrigados a tal, e nós temos um contrato para cumprir.  Bater Cabeça
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #425 em: Agosto 02, 2011, 11:26 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Isso é praticamente impossível. Precisarias do aval de todos os clubes, o que não irás ter.

Se fores ver nos outros campeonatos europeus, não existe uma descentralização tão grande de adeptos como em Portugal.

Não existe vantagem nenhuma nisso. Mais, tendo em conta que a Oliverdesportos não estará disposta a dar muito mais que 50M/ano ao conjunto das equipas da Liga (16), vê lá quanto irias receber.
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #426 em: Agosto 04, 2011, 20:34 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Exacto os 3 grandes iriam receber menos.
Mas só iria beneficiar o campeonato.
Eu pelo menos vibraria muito mais com o campeonato, sabendo que era tipo NBA.
O fraco de hoje, amanha poderá ter a melhor equipa.

E provavelmente os adeptos do Farense, ja nao tinham necessidade de ser do Sporting, os do Braga dos orcs, os do Boavista dos andrades, os da Amadora seriam do Estrela, os de Leiria iam ver o Leiria e etc...

Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #427 em: Agosto 04, 2011, 22:52 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Estao a confundir as coisas. O facto de haver ligas onde é a liga que negoceia em nome dos clubes, é pelo poder negocial em que todos recebem mais. Mas os grandes clubes recebem mais na mesma nunca ha completa igualdade no dinheiro recebido
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #428 em: Agosto 05, 2011, 17:08 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Estao a confundir as coisas. O facto de haver ligas onde é a liga que negoceia em nome dos clubes, é pelo poder negocial em que todos recebem mais. Mas os grandes clubes recebem mais na mesma nunca ha completa igualdade no dinheiro recebido

Um pouco como acontece nas Ligas da UEFA (Liga dos Campeões e Liga Europa).
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #429 em: Agosto 18, 2011, 02:24 »

*
Veterano

Masculino

O slbosta vai vender os direitos televisivos dos seus jogos à Ballonsphere, detida maioritariamente por Miguel Pais do Amaral, já a partir de 2013, por 40 milhões de euros. O negócio serve de pretexto para Pais do Amaral abrir um novo canal desportivo e também para o slbosta, através de LFV, presidente do clube, e Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, romperem com o monopólio de direitos televisivos detido por Joaquim Oliveira, da Sport TV. Com este negócio, o slbosta consegue vender cada jogo em casa por 2,7 milhões de euros, um valor inédito pago por um jogo de futebol em Portugal. Assim, em apenas três épocas, o slbosta conta assegurar o valor de 120 milhões de euros, apenas em direitos televisivos.

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/...ves-sporting-vence-liverpool-miguel.html
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #430 em: Agosto 18, 2011, 02:54 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

O slbosta vai vender os direitos televisivos dos seus jogos à Ballonsphere, detida maioritariamente por Miguel Pais do Amaral, já a partir de 2013, por 40 milhões de euros. O negócio serve de pretexto para Pais do Amaral abrir um novo canal desportivo e também para o slbosta, através de LFV, presidente do clube, e Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, romperem com o monopólio de direitos televisivos detido por Joaquim Oliveira, da Sport TV. Com este negócio, o slbosta consegue vender cada jogo em casa por 2,7 milhões de euros, um valor inédito pago por um jogo de futebol em Portugal. Assim, em apenas três épocas, o slbosta conta assegurar o valor de 120 milhões de euros, apenas em direitos televisivos.

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/...ves-sporting-vence-liverpool-miguel.html
Se isto for verdade, nunca nas próximas temporadas iremos conseguir igualar o nível, tanto dos lamps como dos corruptos.
É uma diferença ABISMAL, eu só quero pensar que isto é tudo treta sinceramente.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #431 em: Agosto 18, 2011, 03:07 »

HULK VERDE

Se isto for verdade, nunca nas próximas temporadas iremos conseguir igualar o nível, tanto dos lamps como dos corruptos.

Continuem a ver a Papoilas TV e a alimentá-los, e depois queixem-se. Quem diz a Papoilas TV, diz a Sporc TV, ou o futuro canal do Pais do Amaral. Continuem a dar-lhes audiência, e depois admirem-se. Só vejo transmissões desportivas em canais desportivos portugueses quando joga o Sporting Clube de Portugal, gratuitamente, e de preferência através de stream pela Internet. Qualquer outra transmissão desportiva, se disponível, e mesmo as do Sporting, prefiro ver por canais de televisão estrangeiros, nem que seja na Aljazeera a falarem árabe. Até aí os comentários são melhores e os comentadores mais imparciais.

E caso chegue o tempo em que para ver transmissões desportivas, nomeadamente o Sporting, me impinjam ter de gramar com os lampiões ou os andrades, os Oliveirinhas ou os Amarais, é da maneira que deixo de ver futebol. Ou então vou a um qualquer café e vejo por lá.

Hoje em dia com a Internet, alimentar esses monopólios, só mesmo quem for maluquinho ou não tiver onde gastar o dinheiro.
« Última modificação: Agosto 18, 2011, 03:12 por HULK VERDE » Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #432 em: Agosto 18, 2011, 03:10 »

*
Sénior

Foi o ultimo prego no caixão que JEB nos deixou  Cry
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #433 em: Agosto 18, 2011, 03:13 »

HULK VERDE

Foi o ultimo prego no caixão que JEB nos deixou  Cry

JEB, o visigodo... coitados dos visigodos... ficaram com o nome manchado para todo o sempre. Além dos pregos que JEB deixou, só faltou o relvado sintético em Alvalade. E esteve quase... foi muita coincidência junta, um claro sinal que o objectivo era sabotar e desmantelar o Sporting Clube de Portugal.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #434 em: Agosto 18, 2011, 11:00 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

é preocupante de facto.

40 milhões por ano, é muito coisa, e nós, enfim, nós estamos destinados a uma quantia miserável, que o otário do JEB nos deixou.

Espero que esse canal do Pais do Amaral (que ainda por cima, acho que é sportinguista  Bater Cabeça) seja um fracasso total. Que dê perca e que lhes faça ficar a dever.
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #435 em: Agosto 18, 2011, 11:05 »

a32772

Continuem a ver a Papoilas TV e a alimentá-los, e depois queixem-se. Quem diz a Papoilas TV, diz a Sporc TV, ou o futuro canal do Pais do Amaral. Continuem a dar-lhes audiência, e depois admirem-se. Só vejo transmissões desportivas em canais desportivos portugueses quando joga o Sporting Clube de Portugal, gratuitamente, e de preferência através de stream pela Internet. Qualquer outra transmissão desportiva, se disponível, e mesmo as do Sporting, prefiro ver por canais de televisão estrangeiros, nem que seja na Aljazeera a falarem árabe. Até aí os comentários são melhores e os comentadores mais imparciais.

E caso chegue o tempo em que para ver transmissões desportivas, nomeadamente o Sporting, me impinjam ter de gramar com os lampiões ou os andrades, os Oliveirinhas ou os Amarais, é da maneira que deixo de ver futebol. Ou então vou a um qualquer café e vejo por lá.

Hoje em dia com a Internet, alimentar esses monopólios, só mesmo quem for maluquinho ou não tiver onde gastar o dinheiro.

O problema aqui não está no acto de alimentar ou não monopólios. Aqui há que dar mérito aos lamps que fizeram devidamente o seu trabalho de casa e defenderam os seus interesses. Pena é que do nosso lado não tenha havido quem fizesse o mesmo...
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 , « Resposta #436 em: Agosto 18, 2011, 12:22 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Temo que se o Sporting não conseguir renegociar o seu contrato rapidamente isso signifique o principio do fim do nosso clube como candidato ao título  Sad
Registado

Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #437 em: Agosto 18, 2011, 12:39 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Atenção que o valor de 40 M, inclui não so a transmição dos jogos mas tambem questões como publicidade no estadio, independentemente disso, temos que ter capacidade de renegociar o crontrato é meter os advogados a trabablahr agora.
Registado
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #438 em: Agosto 18, 2011, 18:34 »

*
Veterano

Masculino

O que eu gostava mesmo de saber é se alguém desta direcção já está a trabalhar neste assunto! Nem que seja apenas estudar possíveis vias para que o Sporting não seja tão prejudicado em comparação com os outros.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€ , « Resposta #439 em: Agosto 18, 2011, 20:14 »

*
Veterano

Vou tentar escrever isto de uma maneira que todos compreendam:
ESTE É O TÓPICO ONDE SE DISCUTE O ASSUNTO MAIS IMPORTANBTE DA VIDA DO SCP NESTE MOMENTO!

Espero ter sido claro...

Aqui discute-se a destruição do SCP como clube grande e candidato ao título.
Só posso encontrar 2 razões para um Sportinguista aceitar o destino que alguns nos estão a querer reservar:
1. Não ligar muito muito ao SCP.
2. Não ter percebido o que está em causa (é a destruição do SCP como o clube que sempre conhecemos - GRANDE!)

Este também é um óptimo tópico para detectar inflitrados.
E mais não digo porque nunca acusei ninguém desse tipo de coisas e também não o quero fazer agora.

O que quero reafirmar é que este contrato tem que ser renegociado porque senão o nosso SCP morre.
Nunca mais se levanta.
Que ninguém duvide disto um segundo sequer porque é perda de tempo!
O que está em causa é o fim deste clube, coisa que nenhum verdadeiro Sportinguista poderá aceitar nunca.

Aliás, para mim isto nem pode estar em causa.

Se os 40ME se confirmarem para os orcs a renegociação do contrato tem que ser uma certeza e temos que ir até às últimas consequências nisto.
Rasgar o contrato não é nada perante o longe que vale a pena ir nesta matéria.
É uma coisa de meninos...
Mas também recordo que no passado isso foi feito pelos orcs sem que nenhuma consequência os tenha atingido...

É para ir até às últimas consequências!

EU E OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS (QUE SOMOS MUITOS) NÃO VAMOS ACEITAR QUE O SCP SEJA DESTRUIDO!
PESSOALMENTE, SINTO-ME RADICAL NESTE ASSUNTO!
PORTUGAL NÃO FAZ SENTIDO SEM UM SCP GRANDE E CANDIDATO AO TÍTULO!
A PARTIR DAQUI...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 27 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Direitos televisivos e de publicidade vendidos: 2010-2018 por 108 M€

« tópico anterior seguinte »
Ir para: