Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 13:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil (Lida 14480 vezes)

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #320 em: Julho 02, 2010, 18:19 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Ó LdO, esse Portugal sem Queiroz era pelo menos 2º classificado no Mundial então...

Quem seria esse obreiro de capacidades indubitavelmente mágicas?
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #321 em: Julho 02, 2010, 18:20 »

Pedro 1906

Não duvido que o Socolari conseguia... Em 2006 conseguimos ganhar naquele jogo épico.
« Última modificação: Julho 02, 2010, 18:29 por Pedro 1906 » Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #322 em: Julho 02, 2010, 18:20 »

*
Juvenil

Carlos Dunga não vai continuar como seleccionador brasileiro. O técnico confirmou a saída após a derrota da “canarinha” frente à Holanda e consequente eliminação do Mundial nos quartos-de-final, à semelhança do que aconteceu em 2006, na Alemanha.

Shocked
Registado

TE AMO SPORTING
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #323 em: Julho 02, 2010, 18:20 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Então onde estão aqueles que diziam que a Holanda era fraquinha e que Portugal deveria ter ganho ao Brasil para apanhar esta Holanda.

Eu! Wink
Ninguém disse que era fraquinha, mas num Portugal sem Queiroz acho que era perfeitamente possível eliminar esta Holanda, assim como este Brasil.

o mesmo aqui.
mas com queirós a treinador agora já nem sei se passávamos o chile. não vou ver mais nenhum jogo de portugal como queirós na selecção.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #324 em: Julho 02, 2010, 18:21 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Carlos Dunga não vai continuar como seleccionador brasileiro. O técnico confirmou a saída após a derrota da “canarinha” frente à Holanda e consequente eliminação do Mundial nos quartos-de-final, à semelhança do que aconteceu em 2006, na Alemanha.

Shocked

Não há surpresa nisso.

Os brasileiros são implacáveis nesse aspecto: ou ganham o Mundial ou rua.

E o Felipe Melo duvido que volte a ser convocado na sua carreira.
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #325 em: Julho 02, 2010, 18:22 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Então onde estão aqueles que diziam que a Holanda era fraquinha e que Portugal deveria ter ganho ao Brasil para apanhar esta Holanda.

Eu! Wink
Ninguém disse que era fraquinha, mas num Portugal sem Queiroz acho que era perfeitamente possível eliminar esta Holanda, assim como este Brasil.

Hocus Pocus.  

Acabas de dizer as palavras mágicas , tambem acho que Portugal sem Queiroz e com outro treinador poderia bater esta Holanda e digo isso sem a menor duvida.

Até o Scolari de à dois anos chegaria para isso , por ventura seria um jogo mais difícil porque esta Holanda tem mais cuidados defensivos , é mais construída a partir de trás que as selecções anteriores holandesas baseadas mais no carrocel atacante , mas acho que daríamos conta do recado.

« Última modificação: Julho 02, 2010, 18:25 por Green Lion 1906 » Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #326 em: Julho 02, 2010, 18:29 »

Skafeos

Eu continuo na minha, este mundial era dos mais acessiveis para Portugal, mas com o Queiroz la... Azn Azn Não acho que haja uma unica equipa neste mundial que seja um bicho de 7 cabeças, jogadores de grande qualidade sim mas como equipa este mundial, para mim, é dos piores. É pena... tinha de nos sair a rifa Queiroz...
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #327 em: Julho 02, 2010, 18:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Dunga a sair da selecção brasileira depois da eliminação frente à Holanda. É normal, Dunga falhou o objectivo.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #328 em: Julho 02, 2010, 18:31 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho que Queiroz devia ficar na federação como director pelas camadas jovens, agora como treinador nunca!
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #329 em: Julho 02, 2010, 18:40 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

(...)
Eu já tinha dito , esta selecção de Portugal com o Carlos Queiroz à frente não tinha a minima hipótese com esta Holanda.
(...)

Esta selecção com o Carlos Queiroz à frente não tinha a minima hipótese contra ninguém...  Indeciso
Registado

Vuk10Bala ©
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #330 em: Julho 02, 2010, 18:51 »

*
Veterano

Masculino

Schism,podes-me agradecer depois  Wink bela joga sim senhor  Bater Palmas

Não gosto nem do Brasil nem da Holanda (depois daquela guerra de 2006 não percebo como há alguém que goste) ganhou quem mereceu.Esta Holanda tem hipóteses de ser campeão do Mundo e se fosse a eles rezava para que o adversário na final não fosse a Alemanha.

Se te referes ao facto de termos disputado o jogo com mais cartões da historia do Mundiais com a Holanda, tal não teve a ver com o nosso adversário, mas sim com o arbitro.

Os próprios jogadores expulsos, e os que sofreram as faltas não ficaram com "rancor" à selecção adversária (veja-se o exemplo de Deco e van Bronkvost).

Não será por isso que irei gostar menos da Holanda, do seu povo e da Selecção que costuma apresentar um bom futebol.

Concordo que parte da culpa foi do árbitro aliás,o jogo de hoje podia ter descambado mas o japonês esteve bem agora eu não me esqueço da falta de fair-play deles que levou à expulsão do Deco.Foi um jogo muito duro mas não existiu falta de fair-play da nossa parte.

@Ash

Por essa lógica ninguém deveria estar contente e toda a gente devia gostar do Brasil.Afinal são eles os reis do futebol e quem deu mais magia ao Mundial desde à selecção de 70 à de 82 enfim,o que não faltam por ai são selecções brasileiras de grande qualidade quer individual quer de jogo.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #331 em: Julho 02, 2010, 18:53 »

*
Veterano

Bomba e susto na comemoração holandesa

Artefato atirado de prédio fere cônsul no Rio de Janeiro

Nem tudo foi festa para um grupo de holandeses que assistiu a vitória sobre o Brasil nesta sexta-feira. Após a partida, cerca de 50 pessoas comemoravam na cobertura do Hotel Golden Tulip Continental, no Leme, zona sul do Rio de Janeiro, quando um rojão foi atirado de um dos prédios próximos.

O cônsul holandês, Paul Comenencia, foi atingido pelos estilhaços e teve a mão esquerda machucada. Um brasileiro que assistia no local também teve ferimentos, na perna direita. Os jornalistas que acompanhavam a comemoração dos torcedores durante o jogo tomaram um susto, e vários chegaram a ficar momentaneamente sem audição devido ao estrondo provocado.

A polícia e a segurança do hotel estão investigando o caso. Testemunhas afirmaram ter visto ter visto alguns rapazes vestindo camisas do Brasil em uma cobertura próxima mostrar o rojão pouco antes do incidente.

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-0...l-bomba-e-susto-na-comemoracao-holandesa
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #332 em: Julho 02, 2010, 18:55 »

*
Veterano

(...)
Eu já tinha dito , esta selecção de Portugal com o Carlos Queiroz à frente não tinha a minima hipótese com esta Holanda.
(...)

Esta selecção com o Carlos Queiroz à frente não tinha a minima hipótese contra ninguém...  Indeciso

Tens razão , mas estás a ser injusto ao esqueceres-te da poderosa selecção da Coreia do Norte. 
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #333 em: Julho 02, 2010, 19:10 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

A Holanda ainda teve o grande azar de começar praticamente a perder o jogo ainda antes de começar com a lesão do Mathijsen ainda no aquecimento , teve que entrar o Ooijer que é o responsável pelo 1º golo do Brasil , está adiantado à frente do Robinho , o que permite a este receber a bola livre e em linha com os outros defesas holandeses.

Esta Holanda para mim é um grande candidato , a defesa pode não ser a melhor , mas tambem não é assim tão má como a pintam , melhor das equipas ainda em prova e das principais candidatas , a meu ver só a defesa da Espanha e a da Alemanha.

Já estava a torcer pela Holanda , depois da eliminação de Portugal , agora é para ír até ao fim , já merecem ser campeões do mundo.

Não quero é que ganhem por ordem de preferência a Argentina , Espanha e a Alemanha.

Com o Carlos Queiroz a frente da seleçao nao consegues ganhar e a ninguem
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #334 em: Julho 02, 2010, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #335 em: Julho 02, 2010, 19:56 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Rebolar de Tanto Rir

Só faltam os espanhóis.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #336 em: Julho 02, 2010, 21:44 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Luiz Felipe Scolari vai ser o novo Treinador do Brasil!

http://www.lancenet.com.br/default.stm
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #337 em: Julho 02, 2010, 21:58 »

*

Masculino

Luiz Felipe Scolari vai ser o novo Treinador do Brasil!

http://www.lancenet.com.br/default.stm

Não é bem isso que está na notícia... pelo menos por enquanto...
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #338 em: Julho 03, 2010, 01:15 »

*
Juvenil

Masculino

Que jeito que o Ronaldinho daria hoje!

A selecção jogou á imagem do seu treinador:uma equipa nervosa, que à primeira adversidade(nunca tinham estado a perder neste mundial) sucumbiu imediatamente. Ainda conseguiram algumas oportunidades de perigo na 2a parte, mas o génio de Kaka desta vez não chegou, valeu pelo esforço Bater Palmas

Não percebo o porque de Dunga insistir em Felipe Melo, pode ter feito o passe para o primeiro golo, mas como todos sabemos ele à minima chatice perde completamente o controlo, e acabou por "Lixar" toda a equipa, sem um jogador a menos o Brasil teria conseguido uma reacção ao segundo golo muito mais forte, e talvez o jogo tivesse acabado de outra maneira.Mesmo sem Ramires á disposição, Josué traria muito mais confiança á equipa do que Felipe Melo Azn
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #339 em: Julho 04, 2010, 16:26 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Só para dizer que fiquei deliciado com este jogo.

O problema real disto tudo é o mesmo do FCP: os Brasileiros não sabem o que é que vem a seguir a "penta".

Além de que "pen-tá-cam-pe-ão" fica muito melhor para sambar! Dançar
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

« tópico anterior seguinte »
Ir para: