Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 10:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil (Lida 14977 vezes)

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #300 em: Julho 02, 2010, 17:10 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

OBRIGADO HOLANDA

O Dunga conseguiu ser o único seleccionador a rivalizar com o Queiroz na quantidade de caceteiros convocados. E insistir na titularidade do bidon d'oro, depois deste já ter provado que tem o Q.I. duma ervilha só podia redundar numa expulsão escusada mas que assenta que nem uma luva na qualidade do seu futebol.

Bem feito  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado

Vuk10Bala ©

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda x Brasil (15.00h) , « Resposta #301 em: Julho 02, 2010, 17:11 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

mais que um bayern pk? o bayern não é um colosso europeu? Chegou a final da champions, axo que diz tudo de que é uma excelente equipa.Para além de ser um dos mais ricos do mundo, e com mais historial no que toca a futebol europeu.
Não é so real madrid, barcelona e manchester que são equipas para grandes jogadores.

É é mas o Robben não é um grande jogador, é mais que isso. E os jogadores que são mais que isso merecem mais que grandes clubes. O Bayern é pequeno para o talento do Robben, ele até o mostrou em Madrid, mas lá são idiotas e mandaram-no embora, e ao Sneijder já agora, que também é outro que para mim tem lugar em qualquer equipa do mundo.

Vamos por partes, em questão de riqueza o Bayern está no Top 5, em questões de palmarés são poucos os clubes que o destronam (em futebol), à frente de por exemplo, ManU. Agora se me disseres que o Bayern não tem tanta visibilidade em Portugal como alguns clubes que por acaso até são bem mais "pequenos" aí a conversa é outra. Mas maior que o Bayern só estou a ver de repente o Real Madrid (na qual foi dispensado) e o Milan (apesar de ter menos campeonatos tem mais CL). De resto, não estou a ver...

Quanto à Holanda, nada que não estava à espera, a final já o digo desde os oitavos, é Holanda x Alemanha  Positivo!
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #302 em: Julho 02, 2010, 17:15 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Stunner na Europa para teres reconhecimento tens de jogar em Italia , Espanha ou Inglaterra. A bundesliga nao tem o mesmo reconheciment e tem um buraco competitivo que não ajuda nada (bayern sozinho). Claro que como clube é enorme mas o Robben é para jogar em Inglaterra ou Espanha.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #303 em: Julho 02, 2010, 17:17 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Grande virória da Laranja (quase) mecânica.

Infelizmente os meninos fizeram-me perder "uma pipa de massa" uma vez que apostei que seriam mais de 3.5 golos... e nos minutos finais, nem com 3 na área sozinhos conseguem marcar  Azn ... dasse.

Continuo a apostar numa final Holanda - Argentina( com 10% para Alemanha)

Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda x Brasil (15.00h) , « Resposta #304 em: Julho 02, 2010, 17:17 »

ex-pi

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Como alguem ja dissse, o Brasil ganha em 2014 levados ao colo pelo Neymar  XIU

Em 2018, Portugal ganha levados ao colo pelo Bruma  
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #305 em: Julho 02, 2010, 17:19 »

*
Veterano

Masculino

Schism,podes-me agradecer depois  Wink bela joga sim senhor  Bater Palmas

Não gosto nem do Brasil nem da Holanda (depois daquela guerra de 2006 não percebo como há alguém que goste) ganhou quem mereceu.Esta Holanda tem hipóteses de ser campeão do Mundo e se fosse a eles rezava para que o adversário na final não fosse a Alemanha.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #306 em: Julho 02, 2010, 17:21 »

*
Juvenil

Masculino

Sou holandês desde pequenino ... LOL
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #307 em: Julho 02, 2010, 17:23 »

*
Veterano

Não gosto nem do Brasil nem da Holanda (depois daquela guerra de 2006 não percebo como há alguém que goste) ganhou quem mereceu.Esta Holanda tem hipóteses de ser campeão do Mundo e se fosse a eles rezava para que o adversário na final não fosse a Alemanha.

Quem vê bola á muitos anos ou gosta da Holanda ou não gosta do jogo  Cheesy

São uma referencia a nível de selecções , ganhem ou não.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #308 em: Julho 02, 2010, 17:23 »

*
Veterano

Masculino

Estou muito contente por a Holanda ter ganho, mas ao mesmo tempo, quando comparo os jogadores da selecção Portuguesa com os da Holanda e no rendimento das duas equipas, penso onde poderíamos estar agora e a sensação não é boa...
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #309 em: Julho 02, 2010, 17:24 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Stunner na Europa para teres reconhecimento tens de jogar em Italia , Espanha ou Inglaterra. A bundesliga nao tem o mesmo reconheciment e tem um buraco competitivo que não ajuda nada (bayern sozinho). Claro que como clube é enorme mas o Robben é para jogar em Inglaterra ou Espanha.

Reconheço que falta dois ou três clubes (como acontece em praticamente todos os países) para ajudar a elevar a competitividade. Eu não estou a discutir isso, agora dizer que o Bayern é pequeno ou é faccioso ou inculto, desculpem lá qualquer coisinha. E falas em campeonato italiano? Aquele que é jogado na retranca, com, muitas vezes, estádios meio cheios, onde a corrupção transpira por tudo o que é sitio?  Pensar De espectáculo só mesmo a discussão da táctica e posicionamento dos jogadores "à Mourinho", porque de talento e magia aquilo concorre com o português, my opinion.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #310 em: Julho 02, 2010, 17:33 »

*
Veterano

Reconheço que falta dois ou três clubes (como acontece em praticamente todos os países) para ajudar a elevar a competitividade. Eu não estou a discutir isso, agora dizer que o Bayern é pequeno ou é faccioso ou inculto, desculpem lá qualquer coisinha. E falas em campeonato italiano? Aquele que é jogado na retranca, com, muitas vezes, estádios meio cheios, onde a corrupção transpira por tudo o que é sitio?  Pensar De espectáculo só mesmo a discussão da táctica e posicionamento dos jogadores "à Mourinho", porque de talento e magia aquilo concorre com o português, my opinion.

Do bayern pequeno nao fui eu que disse. É um dos grandes clubes mundiais.

De Italia , eu referi reconhecimento Europeu e nao a qualidade do espectaculo. Se reparares eu até disse que o Robben é para jogar em Espanha ou Inglaterra (exclui Italia)  

12 Champions de equipas italianas vs 6 da Alemanha....ainda é uma boa diferença.
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #311 em: Julho 02, 2010, 17:41 »

*

Masculino

Stunner, não fiques ofendido, eu conheço a tua paixão pelo Bayern. 

E eu não disse que o Bayern era pequeno (nem podia), disse que era pequeno para o talento do Robben, podes não reconhecer isso mas o Robben merece mesmo mais do que jogar na Alemanha, e neste Bayern já agora.

O Bayern pode continuar a ser um grande clube, um dos grandes da Europa mas não é o Bayern dos anos 70, aí sim podiam ser considerados dos maiores entre os maiores, até pela concorrência interna que tinham. Actualmente podem-se fartar de ser campeões nacionais, mas o que são um Schalke, um Wolfsburgo, um Leverkusen comparado com o que foi o Borussia Monchengladbach nos anos 70 ou o Hamburgo nos anos 80 ?? Não são nada, e isso reflete-se na importancia do campeonato alemão e também na grandeza do Bayern.

O Bayern até pode ter nos ultimos anos ter melhores resultados que um Real Madrid, mas não tem o mesmo tamanho que eles, nem pouco mais ou menos, e nem falo financeiramente.
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #312 em: Julho 02, 2010, 18:00 »

*

Masculino

Comentário do Moderador A moderação já actuou, e acho bem que isto acabe por aqui, não sei onde é que alguns pensam que estão, mas estão certamente no sítio errado.

O próximo post que insista neste tipo de atitudes xenófobas e racistas vai directamente para moderado, estão avisados.

Siga o assunto do tópico. Seta
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #313 em: Julho 02, 2010, 18:06 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Se te referes ao facto de termos disputado o jogo com mais cartões da historia do Mundiais com a Holanda, tal não teve a ver com o nosso adversário, mas sim com o arbitro.

Os próprios jogadores expulsos, e os que sofreram as faltas não ficaram com "rancor" à selecção adversária (veja-se o exemplo de Deco e van Bronkvost).

Não será por isso que irei gostar menos da Holanda, do seu povo e da Selecção que costuma apresentar um bom futebol.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #314 em: Julho 02, 2010, 18:09 »

Paleta

Nunca pensei que a holanda fosse ganhar...
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #315 em: Julho 02, 2010, 18:09 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Já estive no Rio e, sempre a curtir a noite de lá, posso dizer que adoro Brasileiras. Sem dúvida!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #316 em: Julho 02, 2010, 18:11 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Então onde estão aqueles que diziam que a Holanda era fraquinha e que Portugal deveria ter ganho ao Brasil para apanhar esta Holanda.

Eu já tinha dito , esta selecção de Portugal com o Carlos Queiroz à frente não tinha a minima hipótese com esta Holanda.

A Holanda ainda teve o grande azar de começar praticamente a perder o jogo ainda antes de começar com a lesão do Mathijsen ainda no aquecimento , teve que entrar o Ooijer que é o responsável pelo 1º golo do Brasil , está adiantado à frente do Robinho , o que permite a este receber a bola livre e em linha com os outros defesas holandeses.

Esta Holanda para mim é um grande candidato , a defesa pode não ser a melhor , mas tambem não é assim tão má como a pintam , melhor das equipas ainda em prova e das principais candidatas , a meu ver só a defesa da Espanha e a da Alemanha.

Já estava a torcer pela Holanda , depois da eliminação de Portugal , agora é para ír até ao fim , já merecem ser campeões do mundo.

Não quero é que ganhem por ordem de preferência a Argentina , Espanha e a Alemanha.
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #317 em: Julho 02, 2010, 18:12 »

farinha amparo

Grande Holanda.
 Positivo!
Ficaram saldadas as contas dos penaltys em 1998 (para além das contas de 1994)
Tinha essa espinha atravessada, ainda para mais depois da final entre o Brasil e a França.
Só foi pena não ter sido por nºs mais expressivos (aquelas ocasiões depois da expulsão não se devem falhar), mas assim também valeu
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #318 em: Julho 02, 2010, 18:13 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Então onde estão aqueles que diziam que a Holanda era fraquinha e que Portugal deveria ter ganho ao Brasil para apanhar esta Holanda.

Eu! Wink
Ninguém disse que era fraquinha, mas num Portugal sem Queiroz acho que era perfeitamente possível eliminar esta Holanda, assim como este Brasil.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil , « Resposta #319 em: Julho 02, 2010, 18:18 »

*
Veterano

Masculino

Eu! Wink
Ninguém disse que era fraquinha, mas num Portugal sem Queiroz acho que era perfeitamente possível eliminar esta Holanda, assim como este Brasil.
Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

« tópico anterior seguinte »
Ir para: