[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

***** Junho 28, 2010, 14:17 pm
Robben como titular, Van der Vaart no baco. Gosto. Confesso que não sou dos maiores fãs de Van der Vaart.
Finalmente vou poder ver ao mesmo tempo no onze Weiss e Stoch.
***** Junho 28, 2010, 14:29 pm
Holanda e Brasil devem passar.Só espero que os miúdos do Chile estejam em dia sim porque se isso acontecer vai ser um grande jogo  :drool:
***** Junho 28, 2010, 14:42 pm
Neste Holanda - Eslováquia, acho que não há duvidas, Holanda claramente. Robben a titular. :drool:

No outro jogo entre Brasil - Chile, gostava que o Chile passa-se, e acredito que pode passar se jogarem como jogaram contra a Espanha, esta selecção tem grandes jogadores, mas do outro lado também está uma grande selecção. Acho que passa o Brasil, mas espero uma "gracinha" do Chile.
Junho 28, 2010, 14:49 pm
Acho que vai haver uma surpresa no Holanda - Eslováquia :think:

***** Junho 28, 2010, 14:54 pm
Acho que vai haver uma surpresa no Holanda - Eslováquia :think:

Achas ou queres? :mrgreen:
***** Junho 28, 2010, 15:06 pm
A Holanda que não acorde...

Arrisca-se...
TE AMO SPORTING
Junho 28, 2010, 15:17 pm
Um golo que antes de ser... já era. Mal vi o Robben a correr, disse logo que ia ser golo. Faz sempre o mesmo... e marca quase sempre.
***** Junho 28, 2010, 15:18 pm
Um golo que antes de ser... já era. Mal vi o Robben a correr, disse logo que ia ser golo. Faz sempre o mesmo... e marca quase sempre.

:arrow: LOL mal ele pegou na bola pensei "golo". Fez-me lembrar o segundo golo do Milito na final da Champions em que pensei o mesmo mal pegou na bola.
« Última modificação: Junho 28, 2010, 15:23 pm por Leão de Ouro »
***** Junho 28, 2010, 15:18 pm
Grande golo...

Desmarcação do Sneider é fabulosa e dpois Robben a fazer o mesmo movimento de sempre...

e tá feito o 1-0...
**** Junho 28, 2010, 15:22 pm

:arrow: LOL mal ele pegou na bola pensei "golo". Fez-me lembrar o segundo golo do Higuain na final da Champions em que pensei o mesmo mal pegou na bola.
Milito.  :great:
***** Junho 28, 2010, 15:23 pm

:arrow: LOL mal ele pegou na bola pensei "golo". Fez-me lembrar o segundo golo do Higuain na final da Champions em que pensei o mesmo mal pegou na bola.
Milito.  :great:

:lol: ;)
* Junho 28, 2010, 15:28 pm
A cultura táctica destes holandeses nunca pára de me surpreender (neste caso o 4-3-3 actual), mesmo quando os executantes não são os mais brilhantes.
Junho 28, 2010, 15:30 pm
Robben, o tal que era para ser usado como moeda troca na transferência do Ribery para o Real... :rotfl: É o que dá ter um DD como o Valdano que brinca às contratações como se estivesse a jogar monopoly! :arrow:
***** Junho 28, 2010, 15:48 pm
Ao intervalo:

Holanda 1 - 0 Eslováquia

Robben, mais uma vez a marcar.
***** Junho 28, 2010, 16:00 pm
eu estou a ver bem?

Laranja mecanica......defensiva? :xock:

esta é sem duvida uma novidade interessante,esta holanda melhorou bastante a defesa, e no ataque está mais controlada. Era uma das suas debilidades a meu ver, no ataque eram dos melhores mas a defender...

Sem duvida que não sao de substimar.Podem perfeitamente para o brasil nuns eventuais quartos de final, caso o brasil passe o chile.
« Última modificação: Junho 28, 2010, 16:04 pm por fr0z3nshad3 »
**** Junho 28, 2010, 16:19 pm
FORÇA CHILE!

E a Eslováquia que dê a volta a isto.
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
***** Junho 28, 2010, 16:22 pm
Eslováquia agora podia ter marcado, grandes defesas do guarda-redes da Holanda.