Fórum SCP

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

Eu gosto desta Holanda, longe de dar espectáculo mas muito eficaz. Desdobra-se rapidamente e defensivamente está cada vez melhor.

Não tem grandes soluções no banco à excepção do Van der Vaart e Afellay, mas para mim é um sério candidato a ir à final. 
SPORTING SEMPRE!

A mim dá-me sono esta Holanda. E cai com o Brasil.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Golo de Sneijder.

Holanda 2 - 0 Eslováquia
Este mundial tá a ser no minimo chato  :sleep:
GOLLLOOOOOOOOOOOO :twisted: :shifty:
Golo da Eslováquia através de uma grande penalidade. Logo a seguir acaba o jogo.

Holanda 2 - 1 Eslováquia
Um dos jogos mais chatos do Mundial... Como têm sido todos os da Holanda.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»

Não digas isso que há quem diga que têm praticado um grande futebol, muito vistoso. :shhh:

Não digas isso que há quem diga que têm praticado um grande futebol, muito vistoso. :shhh:

Who da fuck cares? Mesmo sem pressionarem lá vão fazendo o seu jogo e eliiminando adversários. É preferivel esta Holanda aquela que jogava tipo carrosel, marcava 3 ou 4 e que nos momentos decisivos perdia por causa de desconcentrações defensivas

Who da fuck cares? Mesmo sem pressionarem lá vão fazendo o seu jogo e eliiminando adversários. É preferivel esta Holanda aquela que jogava tipo carrosel, marcava 3 ou 4 e que nos momentos decisivos perdia por causa de desconcentrações defensivas

Já ganharam algum troféu? Acho que não. Pelo menos na década de 70 praticavam um futebol tão vistoso e ofensivo que ainda hoje são relembrados.

Já ganharam algum troféu?

Campeões Europeus 1988  ;)
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
«No matter which way we go, it is no better than any other.»

Mas já jogaram com que equipa grande mesmo? Ainda não enfrentaram uma Costa do Marfim, quanto mais um Brasil.
A Holanda tem uma defesa ridícula e mesmo muito fraquinha, deixem lá agora vir o Brasil/Chile ambas as selecções com bons ataques e vão ver a verdadeira Holanda a ir ao "fundo"...

O Sporting é nosso outra vez !

Mas já jogaram com que equipa grande mesmo? Ainda não enfrentaram uma Costa do Marfim, quanto mais um Brasil.

E o que é que issso tem? não têm culpa do sorteio nem do facto da Itália não conseguir passar a fase de grupos. E não percebo a tentativa de comparaçao dos holandeses com a nossa selecção

A Holanda tem uma defesa ridícula e mesmo muito fraquinha, deixem lá agora vir o Brasil/Chile ambas as selecções com bons ataques e vão ver a verdadeira Holanda a ir ao "fundo"...

Adoro os profetas da desgraça. Também diziam mal dos cepos da defesa alemã e é o que se vê. Se os holandeses ganharam todos os jogos da fase de qualificação, mais os particulares mais os do Mundial e são criticados para vocês qual é a grande selecção deste mundial? Portugal :shifty:
Até a Holanda do Euro 2004 era mais dinâmica do que esta.

O Brasil arruma com eles sem grande dificuldade.

Sim,a Holanda é muito forte.

Ganhou a Noruega,Camarões,Japão,Macedónia....

Vão ser campeões sem dúvida  :clap:

Portugal,em menos de 7 dias,vai jogar contra 2 equipas mais fortes que todas aquelas que a Holanda defrontou em 2 anos e acho que isto diz tudo  :arrow:
Se me propusessem a troca do Ronaldo pelo Robben na selecção não hesitaria, que jogador espectacular que joga pela equipa, ao contrário do Ronaldo que passa a vida a chutar do meio campo.