mais que um bayern pk? o bayern não é um colosso europeu? Chegou a final da champions, axo que diz tudo de que é uma excelente equipa.Para além de ser um dos mais ricos do mundo, e com mais historial no que toca a futebol europeu.
Não é so real madrid, barcelona e manchester que são equipas para grandes jogadores.
É é mas o Robben não é um grande jogador, é mais que isso. E os jogadores que são mais que isso merecem mais que grandes clubes. O Bayern é pequeno para o talento do Robben, ele até o mostrou em Madrid, mas lá são idiotas e mandaram-no embora, e ao Sneijder já agora, que também é outro que para mim tem lugar em qualquer equipa do mundo.
Vamos por partes, em questão de riqueza o Bayern está no Top 5, em questões de palmarés são poucos os clubes que o destronam (em futebol), à frente de por exemplo, ManU. Agora se me disseres que o Bayern não tem tanta visibilidade em Portugal como alguns clubes que por acaso até são bem mais "pequenos" aí a conversa é outra. Mas maior que o Bayern só estou a ver de repente o Real Madrid (na qual foi dispensado) e o Milan (apesar de ter menos campeonatos tem mais CL). De resto, não estou a ver...
Quanto à Holanda, nada que não estava à espera, a final já o digo desde os oitavos, é Holanda x Alemanha