[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai 0-1 Espanha

O arbitro está em grande...
Acreditem ou não, eu disse aqui em casa no gozo que falhavam nos dois, e falharam.

No Paraguai e depois na Espanha mas só à segunda.  :lol:
Incrivel, paraguai tem tudo, falha, depois espanha tem tudo e fala também  :victory:

só é pena o paraguai não estar a ganhar...mas tb aquele sujeito marcar nao....

e ainda havia mais um penalty que não foi assinalado na recarga
Acreditem ou não, eu disse aqui em casa no gozo que falhavam nos dois, e falharam.

No Paraguai e depois na Espanha mas só à segunda.  :lol:

O do Burrozo era fácil de prever.Eu disse logo que ia falhar.O Xabi disse que marcava e.....marcou  >:D

Ficou um penalty por marcar a favor da Espanha logo na recarga  :rotfl: :rotfl:
Agora marcar golo de penalty e que e dificil  :lol:  :lol:  :lol:
Vítor Pontes, na SportTv:

Cagozo está a fazer um excelente jogo. Principalmente a nível táctico.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
;D Num dia tão negro, fiquei contente com esta sucessão de acontecimentos!

Que percam as duas!
Vítor Pontos, na SportTv:

Cagozo está a fazer um excelente jogo. Principalmente a nível táctico.

E tem (dizem) esse gajo box em Alvalade. ::)
O penalty sobre o Fabregas é do tamanho dos atributos da Larissa  >:D
este arbitro é mt mau.
E engraçado que está a errar para os dois lados.

um golo mal anulado ao que parece ao paraguai, um penalty repetido um bocado forçado, outro por marcar na recarga a favor da espanha enfim...

No final esta é a conclusao: "a espanha foi roubada" vão dizer os espanhois. :rotfl:
Era lindo a Espanha ir com os porcos mas não acredito...
Nada é bom demais para o SCP!
Era lindo a Espanha ir com os porcos mas não acredito...

Se o cagozo tivesse marcado o penalty... Duvido que a Espanha empatasse, sequer. Este Paraguai é muito sólido defensivamente. E se a Suíça conseguiu suster o ataque espanhol, os sul-americanos também o conseguiriam.

Agora, está tudo em aberto, mas fisicamente o Paraguai pode começar a claudicar.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Deu uma repetição que mostra que à altura do penalty do Paraguai, quando Cardozo chuta já estavam dentro da área 5 jogadores de Espanha.

Devia ter mandado repetir. :rotfl:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
O Cardozo só atrapalha...
Golo de Villa.

Paraguai 0 - 1 Espanha
FDS Larissa tinhas que ser paraguaia  >:D  >:D
pronto game over

Alemanha - Espanha nas meias. Apesar disso, esta espanha é pior, mt pior, que a Alemanha que vimos hoje.
Se a Espanha jogar contra a Alemanha como está jogar hoje vai ser cilindrada contra a Alemanha.

« Última modificação: Julho 04, 2010, 10:48 am por il speciale »
Bem, o bancozo foi capaz de estragar tudo. Fez com que o golo fosse anulado (ah não, isso foi a FIFA, peço desculpa) e falhou o penalty. Lamps...
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.