Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 19:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai 0-1 Espanha

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 48 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai 0-1 Espanha (Lida 27084 vezes)

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #40 em: Junho 26, 2010, 17:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Eu quero ver Ronaldo a calar a Espanha. Quem é que se junta? Maldoso
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #41 em: Junho 26, 2010, 17:21 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Eu quero ver Ronaldo a calar a Espanha. Quem é que se junta? Maldoso

Todos nós?  Maldoso
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #42 em: Junho 26, 2010, 17:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

EU nunca achei Jorge Andrade nada de especial, acho Bruno Alves bem melhor. Mas são opiniões...

Que idade tens? Quantos jogos do Jorge Andrade viste?
Bruno Alves não tem metade da classe que Andrade teve.
Registado

2h9m21s
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #43 em: Junho 26, 2010, 17:23 »

*

Feminino

EU nunca achei Jorge Andrade nada de especial, acho Bruno Alves bem melhor. Mas são opiniões...

Eu também nunca gostei do Jorge Andrade. Que tem isso a ver com a idade  Bater Cabeça
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #44 em: Junho 26, 2010, 17:24 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

A fazer 20, porquê? Como central gosto bem mais de Bruno Alves do que Jorge Andrade e não sei qual é o problema disso. Acho que ao lado de Carvalho cai bem melhor a agressividade de Bruno Alves.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #45 em: Junho 26, 2010, 17:28 »

*
Veterano

Masculino

Eu também nunca gostei do Jorge Andrade. Que tem isso a ver com a idade  Bater Cabeça

Simples, Andrade lesionou-se em 2005..desde daí nunca mais foi o mesmo...se foissem de tenra idade era normal que não se lembrassem dos seus tempos aureos...
Não batas muito com a cabeça que te podes aleijar. Roll Eyes
Registado

2h9m21s
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #46 em: Junho 26, 2010, 17:30 »

Paleta

A fazer 20, porquê? Como central gosto bem mais de Bruno Alves do que Jorge Andrade e não sei qual é o problema disso. Acho que ao lado de Carvalho cai bem melhor a agressividade de Bruno Alves.

Eu tambem gosto mais do bruno alves.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #47 em: Junho 26, 2010, 17:31 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Jorge Andrade antes da lesão estava quase ao nível do Carvalho quando foi para o Chelsea.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #48 em: Junho 26, 2010, 17:32 »

*
Veterano

Masculino

Preferia mais o Jorge Andrade.
Um central com grande classe, limpava tudo sem grande espalhafato. Sabe-se lá onde teria chegado, senão fossem as lesões.
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #49 em: Junho 26, 2010, 17:35 »

*
Veterano

Masculino

Não queiram comparar Jorge Andrade ao "Bruto" Alves, o Andrade antes da sua grave lesão que acabou praticamente com a sua carreira estava a jogar muitíssimo bem e andavam inclusivê muitos "tubarões" Europeus atrás dele, e acabou mesmo por ir para a Juventus mas acabou por não conseguir ultrapassar a sua lesão como se esperaria infelizmente.

Eu ainda me lembro da dupla de centrais com R. Carvalho e J. Andrade e sem dúvida era mais coesa que esta, apesar desta não ser má atenção, apenas acho o B. Alves capaz do melhor e do pior e o J. Andrade era mais regular!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #50 em: Junho 26, 2010, 17:35 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Um central com grande classe, limpava tudo sem grande espalhafato. Sabe-se lá onde teria chegado, senão fossem as lesões.

Onde chegou, à Juventus  Tongue Como se costuma dizer, o problema não é lá chegar, é manter.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #51 em: Junho 26, 2010, 17:38 »

*
Veterano

Masculino

Onde chegou, à Juventus  Tongue Como se costuma dizer, o problema não é lá chegar, é manter.

Eu creio que até chegou tarde à Juve. Passou demasiado tempo na Corunha. Durante as temporadas que esteve em Espanha, eram recorrentes as notícias que o ligavam ao Liverpool.

Mas quando falo em "sabe-se lá onde teria chegado" é porque acredito que era capaz de se tornar indiscutivelmente um central de top mundial.
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #52 em: Junho 26, 2010, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

O Andrade era bem mais central que o bruto alves! fogo! ele e Carvalho era de sonho!
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #53 em: Junho 26, 2010, 17:47 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Jorge Andrade sem lesões era um enorme central , o bruno alves nao tem sequer comparação , nao é mau mas tirando a sua força é banalissimo.

Sobre Portugal , Espanha eu nao exijo nada á equipa portuguesa. Se os nosso melhores jogadores estivessem lá (bosingwa , nani , pepe , quaresma , moutinho , etc) talvez as coisas fossem diferentes mas actualmente olhar para a nossa seleccao e a espanhola é um fosso gigante. Temos o melhor jogador e o melhor central , de resto está tudo tao atras que nem merece comparacao. Agora os espanhois têm jogado a passo (literalmente) e ainda ontem podiam ter apanhado um susto se o chile tivesse estado com todas as suas armas. Nao sei se por cansaco ou por alguma sobranceria mas a equipa espanhola ainda está num nivel com o qual podemos sonhar...agora se eles decidem jogar á bola (e parar com tanta adaptacao no onze) eu nao exijo nada á selecção ...saiu-lhes a fava.

Espero uma equipa Portuguesa na linha do jogo com o brasil , 10 jogadores atrás da linha da bola e ver os espanhóis a circular a mesma.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #54 em: Junho 26, 2010, 19:24 »

*

Feminino

Simples, Andrade lesionou-se em 2005..desde daí nunca mais foi o mesmo...se foissem de tenra idade era normal que não se lembrassem dos seus tempos aureos...

Lembro-me dele desde sempre.
Sim senhor lá porque és mais velho não significa nada .
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #55 em: Junho 26, 2010, 20:22 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

A questão dos interessados pouco vale. Bruno Alves também já foi seguido pelo Barcelona, por exemplo. E nunca achei Jorge Andrade nada de tão extraordinário e continuo a não achar.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #56 em: Junho 26, 2010, 20:36 »

czar_7

Desculpem o  Off-Topic mas consideram o Puyol ou o Piqué caceteiros?
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #57 em: Junho 26, 2010, 22:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Jorge Andrade sem lesões era um enorme central , o bruno alves nao tem sequer comparação , nao é mau mas tirando a sua força é banalissimo.

Sobre Portugal , Espanha eu nao exijo nada á equipa portuguesa. Se os nosso melhores jogadores estivessem lá (bosingwa , nani , pepe , quaresma , moutinho , etc) talvez as coisas fossem diferentes mas actualmente olhar para a nossa seleccao e a espanhola é um fosso gigante. Temos o melhor jogador e o melhor central , de resto está tudo tao atras que nem merece comparacao. Agora os espanhois têm jogado a passo (literalmente) e ainda ontem podiam ter apanhado um susto se o chile tivesse estado com todas as suas armas. Nao sei se por cansaco ou por alguma sobranceria mas a equipa espanhola ainda está num nivel com o qual podemos sonhar...agora se eles decidem jogar á bola (e parar com tanta adaptacao no onze) eu nao exijo nada á selecção ...saiu-lhes a fava.

Espero uma equipa Portuguesa na linha do jogo com o brasil , 10 jogadores atrás da linha da bola e ver os espanhóis a circular a mesma.

E actualmente o nosso Lateral Esquerdo é de longe melhor que o deles.
No resto estou de acordo ctg.

SL
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #58 em: Junho 26, 2010, 22:48 »

*
Veterano

Masculino

Estamos irritadas hoje hein?
Só expliquei porque perguntei a idade, devido ao facto de muita gente ter a imagem do JA dos tempos depois da lesão.
Quanto a ser mais velho, não significa mesmao nada como deves calcular, serei sempre Novo como já deves ter reparado.
Registado

2h9m21s
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai x Espanha (19.30h) , « Resposta #59 em: Junho 26, 2010, 22:55 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Estamos irritadas hoje hein?
Só expliquei porque perguntei a idade, devido ao facto de muita gente ter a imagem do JA dos tempos depois da lesão.
Quanto a ser mais velho, não significa mesmo nada como deves calcular, serei sempre Novo como já deves ter reparado.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 48 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Paraguai 0-1 Espanha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: