Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 03:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

joão alves

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: joão alves (Lida 7238 vezes)

joão alves , « Resposta #60 em: Agosto 31, 2005, 20:28 »

*
Iniciado

Citação de: "SCP Always"
Realmente, chego à conclusão que percebo pouco de "bola".

Cantam loas ao Rochembak, qual Maradona de Alvalade e aquilo que eu tenho visto, é que é um jogador que emperra o jogo no centro do terreno, extremamente pesado, com pouco faro pela progressão e ISSO É FATAL NO MEIO-CAMPO de uma equipa.

Por seu turno, José Peseiro, que apesar de todos os defeitos que lhe atribuímos, já deve ter constatado há muito tempo aquilo que acabei de referir, está neste momento todo triste, trancado no seu gabinete a chorar porque o Sporting trocou um jogador que já jogou em 2 clubes de peso e que já demonstrou não passar daquilo, por um jogador igualmente jovem, de muito mais rápida execução e que seguramente pode vir a dar que falar.

Enfim, se estiver enganado, ao menos, desculpem lá qualquer coisinha...    8-[

O Rochemback está neste momento realmente lento, e pesado apesar dos supostos seis kg que terá perdido, a vantagem que podemos ter ganho, é que J. Alves me parece ser mt mais rápido, com grande visão de jogo, e jogar numa posição mais avançada, mas em contrapartida penso que perderemos em recuperações de bola, e poder de choque a meio campo.
Registado

joão alves , « Resposta #61 em: Agosto 31, 2005, 20:58 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Pronto aqui vai a minha alcunha. Antes da reprovação explico que a mesma já estava inventada quando o rapaz esteve para ir para a luz, não posso ter dois pesos e duas medidas: é o "areia mijada". Agora descubram porquê Smiley.
Registado
joão alves , « Resposta #62 em: Agosto 31, 2005, 21:03 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

peço ajuda do público, não sei .. merecia uma alcunha mais discreta, afinal ja n vai pros lamps  :oops:
Registado

joão alves , « Resposta #63 em: Agosto 31, 2005, 21:45 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Localidade: Alverca
Masculino

Citação de: "Mauras"
Pronto aqui vai a minha alcunha. Antes da reprovação explico que a mesma já estava inventada quando o rapaz esteve para ir para a luz, não posso ter dois pesos e duas medidas: é o "areia mijada". Agora descubram porquê Smiley.

:-k
Registado
joão alves , « Resposta #64 em: Agosto 31, 2005, 22:01 »

*

Masculino

Citação de: "raf"

Cantam loas ao Rochembak, qual Maradona de Alvalade e aquilo que eu tenho visto, é que é um jogador que emperra o jogo no centro do terreno, extremamente pesado, com pouco faro pela progressão e ISSO É FATAL NO MEIO-CAMPO de uma equipa.

Por seu turno, José Peseiro, que apesar de todos os defeitos que lhe atribuímos, já deve ter constatado há muito tempo aquilo que acabei de referir, está neste momento todo triste, trancado no seu gabinete a chorar porque o Sporting trocou um jogador que já jogou em 2 clubes de peso e que já demonstrou não passar daquilo, por um jogador igualmente jovem, de muito mais rápida execução e que seguramente pode vir a dar que falar.

Enfim, se estiver enganado, ao menos, desculpem lá qualquer coisinha...    8-[

O Rochemback está neste momento realmente lento, e pesado apesar dos supostos seis kg que terá perdido, a vantagem que podemos ter ganho, é que J. Alves me parece ser mt mais rápido, com grande visão de jogo, e jogar numa posição mais avançada, mas em contrapartida penso que perderemos em recuperações de bola, e poder de choque a meio campo.

raf,

A pressão não é feita apenas por um jogador, assim como a velocidade de circulação de bola depende de todos os jogadores e por isso é que se criticava o Pedro Barbosa no passado - o jogo podia estar a fluir, mas quando a bola chegava aos seus pés, a execução era levada a cabo a 2 ou 3 tempos.

Se todos fizerem pressão e houver um jogador que faça um pouco menos de pressão, isso não é problemático; por oposição, se a bola for rapidamente trocada por todos os elementos do meio campo e chegar a um determinado jogador que pare o jogo, isso só vai facilitar a tarefa defensiva do adversário.    :!:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
joão alves , « Resposta #65 em: Agosto 31, 2005, 22:56 »

*
Júnior

Na minha opinião João Alves vai ser um grande jogador pois já tem muita qualidade. É uma excelente contratação.

Vai ser uma espécie de Barbosa supersónico mas com menos técnica.

Sé espero que a sua entrada não obrigue a jogar com dois trincos.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
joão alves , « Resposta #66 em: Agosto 31, 2005, 22:56 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Citação de: "Toyosupra_"
peço ajuda do público, não sei .. merecia uma alcunha mais discreta, afinal ja n vai pros lamps  :oops:

nunca explicarei senão o harém de virgens fuzila-me! Cheesy
Registado
joão alves , « Resposta #67 em: Agosto 31, 2005, 23:00 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: OVAR

Citação de: "Mauras"

será das cicatrizes das borbulhas que o rapaz tem na cara toda???
Registado

“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
joão alves , « Resposta #68 em: Setembro 01, 2005, 00:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Se percebes pouco de bola, já somos pelo menos dois neste Fórum. :wink:
Registado

Saudades do futuro.
joão alves , « Resposta #69 em: Setembro 01, 2005, 04:11 »

*
Sénior

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Eu penso que Roca, talvez a par de Liedson era um dos unicos 2 jogadores de classe Mundial que o SCP tinha, qdo me refiro a classe mundial, quero dizer com lugar a titular em qq clube do Mundo a titular, e incluo o Chelsea e o Real, muito mais o Barça... O outro é Liedson, tenho a certeza que "fartura" em qq lado, contra qq defesa, simplesmente pq n da para marcar durante 90'.

Mas... Ao serviço do SCP, Roca nao FOI DE FORMA NENHUMA PROFISSIONAL, fez uma epoca a grande nivel, outra com uma hernia inguinal que o impediu de estar a 100% e a oscilar, mas sem que no entanto tenha cuidado a forma fisica e ganho o peso que se viu, nao ha jogador que se comporte com tal leviandade, e sobretudo nunca esquecerei o que disse a Peseiro, quem se queixe de insultos o que acha disto?

So por isso este jogador nao deveria estar em Alvalade ha muito tempo, se na circunstancia de nao vermos um xavo por isto, e de repente cairem 700 mil contos nas mãos, nem hesitaria, nao nego que vai fazer falta e perdemos muito "musculo" a meio campo, mas isto foi o negocio da China desde Vidigal. Jogador que nao e nosso e ganha o tecto salarial, sai antes de ficar livre e da-nos 3,5M, nao se pode criticar ng nisto...

Nao conheço J.Alves, nunca lhe prestei atençao, sei apenas que e um medio imaginativo... Sera um nº10? De qq das formas traz rapidez, isso eu sei...

Nos Barreiros Pesito teve que tirar Roca para ganhar... Coincidencia?
Registado

joão alves , « Resposta #70 em: Setembro 01, 2005, 09:21 »

No avatar!

Registado

Bom dia a todos!
Este é o meu primeiro post aqui embora já tenha participado com outro nickname num outro há algum tempo. Como só recentemente redescobri o fórum cá estou eu para participar e dar as minhas opiniões acerca do clube do qual todos nós gostamos.
Em relação a este assunto acho que a saída do Roca, nas circunstancias em que foi, era inevitável e até (de certa forma) desejável por todas as razões que já foram aqui enunciadas. É claro que fiquei feliz quando Rochemback veio para o Sporting, afinal jogadores de renome mundial só cá param muito raramente (infelizmente). No entanto, com excepção da 1ª época, Roca tem-me desiludido e muito. È complicativo, é lento, alterna boas com muito más exibições e mesmo o famoso “pé canhão” que poderia ser uma mais valia tem funcionado poucas vezes. Cheguei mesmo a vê-lo em algumas ocasiões a atrapalhar as acções de colegas por causa da mania que tinha de “ir a todas” sem olhar ao posicionamento dos que o rodeavam. Como quem sabe nunca esquece estava esperançado que este ano fosse finalmente a altura em que ele iria explodir, no entanto como já disse, face as condicionantes da sua situação contratual só me resta desejar boa sorte quer para ele quer para quem vem para o seu lugar.
Registado
joão alves , « Resposta #71 em: Setembro 01, 2005, 11:11 »

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

O Rochemback quando queria era dos melhores em campo e dos poucos que dava pau.
Quem vai dar pau, agora?

O João Alves é o "denominado" Box-to-Box práctico e rápido.

Areia mijada, porque se vai mijar todo porque é muito verdinho ainda...Huh?
Registado
joão alves , « Resposta #72 em: Setembro 01, 2005, 12:06 »

Registado

muito bem vendido o roca.

um brinde destes era irrecusável. ainda que, o roca seja um grande jogador.

se por um lado a sua lentidão se tornava por vezes insuportável, por outro, o seu "músculo" foi muitas vezes essencial para segurar as coisas. e era dos poucos jogadores que fazia faltas cirurgicas naquele meio campo.

no plano defensivo, não creio que o joão alves possa ter o rendimento dele. esperemos pois, que faça a diferença no ataque.

o wender... não gosto dele, nunca gostei... mas estou disposto a gostar muito. convence-me pá!
Registado
joão alves , « Resposta #73 em: Setembro 01, 2005, 12:09 »

*
Juvenil

Masculino

Perdemos força ganhamos em velocidade e creatividade !

O meio campo a meu ver seria ou sera ...JOAO ALVES,MOUTINHO e CUSTODIO !

Anraços
Registado

joão alves , « Resposta #74 em: Setembro 01, 2005, 12:09 »

Registado

Localidade: Barreiro

Citação de: "griloverde"
O Rochemback quando queria era dos melhores em campo e dos poucos que dava pau.
Quem vai dar pau, agora?

O João Alves é o "denominado" Box-to-Box práctico e rápido.

Areia mijada, porque se vai mijar todo porque é muito verdinho ainda...Huh?

O Luis Loureiro, para dar pau é dos melhores. Cheesy
Registado

joão alves , « Resposta #75 em: Setembro 01, 2005, 12:10 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

O rochemback apesar de ser um grande jogador, estava acomodado ao lugar, o Joao Alves vai ter de se esforçar ao maximo para jogar e assim e um jogador motivado e com qualidade.
Registado
joão alves , « Resposta #76 em: Setembro 01, 2005, 12:27 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

e o luis filipe nunca chegou aos AA, nunca achei que fosse um grande jogador memso quando jogava no Braga.

O joão alves já chegou aos AA e fez uma boa exibição, e gostei de o ver a jogar nos AA.. aliás era o joão alves e mais 10, não será de estranhar os resultados do Braga depois da lesão dele no jogo com o belenenses..

O mourinho chegou a estar interessado em levá-lo para o chelsea, e disse que era o unico jogador em Portugal que lhe interessava na altura
Registado

joão alves , « Resposta #77 em: Setembro 01, 2005, 12:30 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Funchal/Santarém

Agora estou mais descansado... ufa... se o Mourinho disse que ele é bom é que é mesmo! O gajo não se engana  Cheesy
Registado
joão alves , « Resposta #78 em: Setembro 01, 2005, 12:45 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "CAF"
Agora estou mais descansado... ufa... se o Mourinho disse que ele é bom é que é mesmo! O gajo não se engana  Cheesy

Ele adora o Nuno espirito santo, diz que ele é o segundo melhor GR portugues  Smiley
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
joão alves , « Resposta #79 em: Setembro 01, 2005, 13:52 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "Toyosupra_"
e o luis filipe nunca chegou aos AA, nunca achei que fosse um grande jogador memso quando jogava no Braga.

O joão alves já chegou aos AA e fez uma boa exibição, e gostei de o ver a jogar nos AA.. aliás era o joão alves e mais 10, não será de estranhar os resultados do Braga depois da lesão dele no jogo com o belenenses..

O mourinho chegou a estar interessado em levá-lo para o chelsea, e disse que era o unico jogador em Portugal que lhe interessava na altura

Sem ter a certeza do que digo, acho que o Luis Filipe chegou a jogar pela selecção num torneio nos USA.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

joão alves

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: