Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 13:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

joão alves

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: joão alves (Lida 7161 vezes)

joão alves , « Resposta #40 em: Agosto 31, 2005, 17:37 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "Mauras"

Eu não concordo com isso, nem percebo pq é que, a não ser em casos especiais de jogadores que transcendem a sua obrigação profissional, se tem de agradecer o que quer que seja a funcionários pagos. Que se diga que homens como um Manuel Fernandes, um Yordanov, um Damas mereçam um agradecimento especial eu concordo agora o comum dos profissionais? Ainda por cima este, apesar de excelente jogador tem tido no último ano e meio uma postura no mínimo discutível, desde a engorda e manutenção da mesma um ano inteiro, passando pelo episódio do "eu vi um urubu", etc. É um óptimo jogador que passou pelo Sporting, fez o seu trabalho e foi pago para isso. Não transcendeu na minha perspectiva, em termos de sportinguismo ou de honra aquela camisola.

Completamente em desacordo.
Não vejo mal nenhum do patrão agradecer ao empregado por este ter cumprido a obrigação dele. :roll:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.

joão alves , « Resposta #41 em: Agosto 31, 2005, 17:41 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Bileao"

Não vejo mal nenhum do patrão agradecer ao empregado por este ter cumprido a obrigação dele. :roll:

Mesmo o empregado que passava o tempo a lamber bolachas OREO durante o expediente e a regá-las com chachaça e que carimbava os impressos sem olhar dando estilo? Smiley
Registado
joão alves , « Resposta #42 em: Agosto 31, 2005, 17:42 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Citação de: "JS_Veron"
...e a estreia os 2 jogadores Ex- Sporting de Braga não podia ter corrido melhor: Wender com 2 Assitencias e MOM enquanto o João Alves actuou na posição anteriormente ocupada por Rocha e cotou-se como um dos melhores em campo.

err...no Pro Evolution, claro está Wink

xii ganda aldrabas Smiley o jogo nem os trás! deves ter avaliado bem os rapazes deves, tudo a 99! Smiley
Registado
joão alves , « Resposta #43 em: Agosto 31, 2005, 17:45 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

claro q não os traz!!!
Substitui o Leonardo pelo wender; o Paulo Sousa pelo João Alves. jogadores "quase" do mesmo gabarito Wink
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
joão alves , « Resposta #44 em: Agosto 31, 2005, 17:45 »

*
Sénior

Masculino

Mesmo o empregado que passava o tempo a lamber bolachas OREO durante o expediente e a regá-las com chachaça e que carimbava os impressos sem olhar dando estilo? Smiley

Esse é o teu conceito de empregado que cumpre a obrigação?
Pobre país Smiley
Registado

joão alves , « Resposta #45 em: Agosto 31, 2005, 17:51 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Pobre país Smiley

não percebeste a ironia Smiley. Era a versão rochemback de carimbador de impressos. A engordar mas carimbava num lado a olhar para o outro, em estilo Smiley
Registado
joão alves , « Resposta #46 em: Agosto 31, 2005, 17:53 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Citação de: "CrazySCP"
Uma coisa é certa ... Temos de agradecer tudo o que o Roca fez no Sporting. Não foi sempre regular nestes anos que teve connosco, mas foi sem dúvida sempre dos top's do Sporting. Um jogador que não será esquecido.

Eu não concordo com isso, nem percebo pq é que, a não ser em casos especiais de jogadores que transcendem a sua obrigação profissional, se tem de agradecer o que quer que seja a funcionários pagos. Que se diga que homens como um Manuel Fernandes, um Yordanov, um Damas mereçam um agradecimento especial eu concordo agora o comum dos profissionais? Ainda por cima este, apesar de excelente jogador tem tido no último ano e meio uma postura no mínimo discutível, desde a engorda e manutenção da mesma um ano inteiro, passando pelo episódio do "eu vi um urubu", etc. É um óptimo jogador que passou pelo Sporting, fez o seu trabalho e foi pago para isso. Não transcendeu na minha perspectiva, em termos de sportinguismo ou de honra aquela camisola.

Quando digo "temos de agradecer" não é para lhe fazermos uma estatua, ou uma moldura. No meu entender foi sempre um bom profissional e via-se que gostava do que fazia em campo, ajudava o Sporting. É essa a função de todos, mas uns cumprem-na melhor que outros. Para mim o Rochemback cumpriu muito bem ... aquela garra, aquela luta pela bola, a colocação no homem melhor posicionado, o bom remate ... o incentivo à equipa. E, apesar de não ter feito anos como o do 1º ... nunca via o Rochemback parado ... sempre a correr, sempre a tentar dinamizar. É por isso que apreciava o Rochemback e referi o "temos de agradecer".
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
joão alves , « Resposta #47 em: Agosto 31, 2005, 17:57 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Citação de: "CrazySCP"

Para mim o Rochemback cumpriu muito bem ... aquela garra, aquela luta pela bola, a colocação no homem melhor posicionado, o bom remate ... o incentivo à equipa. E, apesar de não ter feito anos como o do 1º ... nunca via o Rochemback parado ... sempre a correr, sempre a tentar dinamizar. É por isso que apreciava o Rochemback e referi o "temos de agradecer".

De facto vimos coisas diferentes. O teu descritivo eu encaixo na perfeição é no joão moutinho. E quem não vê diferença no dinamismo de um joão moutinho face ao roca da segunda época e primeiros dias da terceira? eu vejo. Eu no último ano vi um roca gordo, voluntarioso mas muito lento, com toques de vedetismo incontornáveis, os seus passes complicados, a treta do olhar para um lado e passar para o outro que tantas vezes deu erro, um complicativo sombra do simples, genial, forte e dinâmico jogador da primeira temporada. Isto sem ir buscar a capira, os bares, a picanha e o "eu vi um urubu mister".
Registado
joão alves , « Resposta #48 em: Agosto 31, 2005, 17:58 »

*
Sénior

Masculino

Pobre país Smiley

não percebeste a ironia Smiley. Era a versão rochemback de carimbador de impressos. A engordar mas carimbava num lado a olhar para o outro, em estilo Smiley

Perceber eu percebi.....mas isso faz com que o Rochemback fosse um mau profissional, na minha optica :wink:
Registado

joão alves , « Resposta #49 em: Agosto 31, 2005, 17:59 »

No avatar!

*
Júnior

Sobre a saida do Roca e a vinda do João Alves, temo que desportivamente fiquemos a perder. O Roca infelizmente depois da lesão não voltou a ser o mesmo, mas o seu potencial é enorme e não me parece que o João Alves algum dia lá chegue.
No entanto, tendo em conta os condicionalismos do Roca não nos pertencer, acho que o negócio acaba por ser razoável.
Acho que depois deste troca, a nivel de favoritismo para vencer o campeonato, o Sporting não o aumentou e temo que tenha descido.
Boa sorte João Alves!
Registado
joão alves , « Resposta #50 em: Agosto 31, 2005, 18:03 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Citação de: "Moura"
Sobre a saida do Roca e a vinda do João Alves, temo que desportivamente fiquemos a perder. O Roca infelizmente depois da lesão não voltou a ser o mesmo, mas o seu potencial é enorme e não me parece que o João Alves algum dia lá chegue.
No entanto, tendo em conta os condicionalismos do Roca não nos pertencer, acho que o negócio acaba por ser razoável.
Acho que depois deste troca, a nivel de favoritismo para vencer o campeonato, o Sporting não o aumentou e temo que tenha descido.
Boa sorte João Alves!

Acho que em termos de hipóteses continuamos na mesma. Não me parece que o J. Alves seja tão inferior. Se a ele juntarmos o Wender, julgo que acabamos por ficar melhores.

P.S.: Não utilizaes a palavra favoristismo senão desancam-te já. Onde se viu o Sporting favorito com um treinador como Peseiro?  Maldoso
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
joão alves , « Resposta #51 em: Agosto 31, 2005, 18:08 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "dmalmeida"
Citação de: "Moura"
Boa sorte João Alves!

Acho que em termos de hipóteses continuamos na mesma. Não me parece que o J. Alves seja tão inferior. Se a ele juntarmos o Wender, julgo que acabamos por ficar melhores.

P.S.: Não utilizaes a palavra favoristismo senão desancam-te já. Onde se viu o Sporting favorito com um treinador como Peseiro?  Maldoso

Em termos de favoritismo, penso que o Porto é o que tem mais, podem-me desancar à vontade ... só espero que me engane.
Registado
joão alves , « Resposta #52 em: Agosto 31, 2005, 18:08 »

*

Masculino

Roca foi dos melhores jogadores que vi com a nossa camisola. Foi também dos melhores negócios da SAD. Foi também aquele cujo desempenho ficou mais aquém do potencial reconhecido.

Tenho pena que vá para um clube daquela (não) grandeza, para não lhe chamar pequeno...

Nestes casos, "o obrigado especial" vai na parte de baixo, normalmente encostado à direita, do recibo de vencimento.

A.A.
Registado
joão alves , « Resposta #53 em: Agosto 31, 2005, 18:14 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

O João fez uma bela época do Sporting de Braga, assim como deixou boas indicações nos minutos em que jogou pela selecção A.

Produto da formação do Grupo Desportivo de Chaves, quando saiu para o Braga não era titular indiscutível. Houve inclusive alguns jogos em que chegou mesmo a ser assobiado.

A questão é: Terá estofo e personalidade para jogar e se impor num clube como o Sporting, ou se, como já antes foi referido, será mais um Luís Filipe.

Só o tempo nos dirá, mas que os minutos jogados pela selecção deixam-me optimista, ai isso deixam...
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
joão alves , « Resposta #54 em: Agosto 31, 2005, 18:22 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Em relação a este jogador, devo dizer que estou bastante expectante para o ver actuar.

Parece-me um jogador com personalidade, cerebral, que sabe organizar jogo  e tacticamente evoluído... como tal, estou convicto de que não sairá um L. Filipe, jogador muito pouco "inteligente" a jogar.

Agora só espero que o Peseiro o saiba aproveitar da melhor maneira... se este jogador jogar à imagem e semelhança do Moutinho, já fico mais que satisfeito.
Registado
joão alves , « Resposta #55 em: Agosto 31, 2005, 18:24 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Confesso que tenho algum receio que o abandono da equipa do Roca possa trazer problemas a curto prazo, ele era um jogador fundamental e estava completamente adaptado aos métudos e aos esquemas de Peseiro, agora o João Alves que também julgo ser um jogador de qualidade vai ter de realizar essa adaptação rapidamente se não a dinamica da equipa pode sair ressentida desta troca de jogadores.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
joão alves , « Resposta #56 em: Agosto 31, 2005, 18:25 »

FLL

Citação de: "Alvar"
Só o tempo nos dirá, mas que os minutos jogados pela selecção deixam-me optimista, ai isso deixam...

Pois deixam. E em particular a articulação com o Moutinho que conseguiu nesse período.
Registado
joão alves , « Resposta #57 em: Agosto 31, 2005, 18:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OVAR

O roca por mto que o chamem gordo e lento, era um jogador de top como existem poucos e só tenho pena que ñ tenha tido um treinador mais disciplinador para que ele tivesse nestas duas epocas o peso que teve na primeira e o mesmo rendimento, pq na primeira época vimos que ele era um fora de série. Nesta ultima apesar de tudo ñ deixou de ter a sua influencia no nosso meio-campo. A melhor sorte para o Roca, um jogador que a mim vai deixar saudades.

O Sporting sem o Roca, vai perder alguma combatividade e expriencia no meio-campo, mas em termos criativos o João Alves penso que o conseguirá substituir, e com estas mexidas todas vamos ganhar velocidade no meio campo, o que é mto bom.
Registado

“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
joão alves , « Resposta #58 em: Agosto 31, 2005, 19:34 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

Moutinho e Alves: a dupla maravilha da selecção portuguesa, no Mundial do próximo ano...

(vão por mim... Rir Muito Alto )
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
joão alves , « Resposta #59 em: Agosto 31, 2005, 19:58 »

*

Masculino

Realmente, chego à conclusão que percebo pouco de "bola".

Cantam loas ao Rochembak, qual Maradona de Alvalade e aquilo que eu tenho visto, é que é um jogador que emperra o jogo no centro do terreno, extremamente pesado, com pouco faro pela progressão e ISSO É FATAL NO MEIO-CAMPO de uma equipa.

Por seu turno, José Peseiro, que apesar de todos os defeitos que lhe atribuímos, já deve ter constatado há muito tempo aquilo que acabei de referir, está neste momento todo triste, trancado no seu gabinete a chorar porque o Sporting trocou um jogador que já jogou em 2 clubes de peso e que já demonstrou não passar daquilo, por um jogador igualmente jovem, de muito mais rápida execução e que seguramente pode vir a dar que falar.

Enfim, se estiver enganado, ao menos, desculpem lá qualquer coisinha...    8-[
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

joão alves

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: