Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 14:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

joão alves

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: joão alves (Lida 6831 vezes)

joão alves , « Resposta #20 em: Agosto 31, 2005, 15:51 »

No avatar!

*
Juvenil

mas já não está confirmado???  o que tenho ouvido é que o João Alves já assinou...
Registado

joão alves , « Resposta #21 em: Agosto 31, 2005, 15:57 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Já me lixaram a liga record... Rir Muito Alto  Tinha lá o Rochemback
Registado

joão alves , « Resposta #22 em: Agosto 31, 2005, 15:59 »

No avatar!

*
Iniciado

O Rochemback é dos poucos jogadores da Liga Portuguesa com potencial para ser de classe mundial. Se tivesse mais cuidado com o peso (facto) e com as noitadas (dizem) não iria para o Middlesbrough mas sim para um clube de outra dimensão.

Para o Sporting, acaba por ser um bom negócio. O homem ia-se embora no final da época, pois não há condições para lhe pagar 100% do salário, e, até lá, ia ser uma saga de notícias destabilizadoras, do tipo "roca vai assinar pelo porto". E, pior que isso, nada receberíamos.

Vende-lo agora, significa, pelo menos, receber algum dinheiro, para poder contratar um substituto. Se for o João Alves, é um bom jogador, para esta época e para as próximas.

Mas tenho alguma pena de ver sair o Roca, sempre gostei da garra e presença física no meio campo.
Registado
joão alves , « Resposta #23 em: Agosto 31, 2005, 16:00 »

No avatar!

*
Iniciado

O Belém tem lá uns defesas porreiros... Assobiar ...va lá antes q seja meia noite.
Registado
joão alves , « Resposta #24 em: Agosto 31, 2005, 16:01 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Segundo o Pasquim do Norte:

oão Alves jovem médio internacional que actuava no Braga, assinou finalmente pelo Sporting ao princípio da tarde de hoje. O jogador acompanhado pelo seu empresário, Jorge Mendes, estava na sede da SAD leonina desde manhã a aguardar a resolução do caso Rochemback e logo que tudo se resolveu rubricou a assinatura contratual que o vai unir aos leões. A transferência de João Alves terá custado ao Sporting cerca de 2,5 milhões de euros, ficando ainda o Braga com direito a 50 por cento do valor a obter por uma eventual transferência do jogador para o estrangeiro.

2,5 M € e 50% do valor do braga parece-me um pouco exagerado e arriscado, fico a aguardar confirmação do SCP.
Registado

FORÇA SCP!
joão alves , « Resposta #25 em: Agosto 31, 2005, 16:01 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"

OFF TOPIC:

Nuno na Secção de Outros Assuntos abri lá um tópico para debater a posibilidade de haver uma liga privada aqui do Forum.
Registado
joão alves , « Resposta #26 em: Agosto 31, 2005, 16:06 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

O que me tá a lixar é que, segundo as noticias, o João Alves assinou por 3 anos!!! Então o Sporting investe 500 Mc por metade do passe e o contrato é só de 3 anos?
Registado
joão alves , « Resposta #27 em: Agosto 31, 2005, 16:06 »

*
Júnior

Masculino

Parece-me uma boa contratação que tem tudo para dar certo, só espero que não venha ai um L.Filipe parte 2. [-o<
Registado

Para quem procura emprego, com actualizações diárias: http://anunciodeemprego.blogspot.com/
joão alves , « Resposta #28 em: Agosto 31, 2005, 16:09 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "Mpcco"
Segundo o Pasquim do Norte:

oão Alves jovem médio internacional que actuava no Braga, assinou finalmente pelo Sporting ao princípio da tarde de hoje. O jogador acompanhado pelo seu empresário, Jorge Mendes, estava na sede da SAD leonina desde manhã a aguardar a resolução do caso Rochemback e logo que tudo se resolveu rubricou a assinatura contratual que o vai unir aos leões. A transferência de João Alves terá custado ao Sporting cerca de 2,5 milhões de euros, ficando ainda o Braga com direito a 50 por cento do valor a obter por uma eventual transferência do jogador para o estrangeiro.

2,5 M € e 50% do valor do braga parece-me um pouco exagerado e arriscado, fico a aguardar confirmação do SCP.

Eu acho que é uma boa aposta num jogador com muito boa margem de progressão e que já é internacional, se fizer no Sporting o que eu sempre achei que pode fazer vai ser uma grande aposta e fará esquecer rapidamente o Roca, principalmente por ser um jogador muito regular!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
joão alves , « Resposta #29 em: Agosto 31, 2005, 16:25 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Alem do mais e portugues,nada tenho contra os Brasileiros,mas ultimamente o Sporting tem abusado do mercado brasileiro.

Acho que o Sporting fica a ganhar!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
joão alves , « Resposta #30 em: Agosto 31, 2005, 16:49 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

o joão alves joga a extremo ou é mais um João moutinho que joga com o pé esquerdo?

a minha dúvia é se ele faz o lugar de rochemback na zona central do meio campo
Registado

joão alves , « Resposta #31 em: Agosto 31, 2005, 16:51 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Uma coisa é certa ... Temos de agradecer tudo o que o Roca fez no Sporting. Não foi sempre regular nestes anos que teve connosco, mas foi sem dúvida sempre dos top's do Sporting. Um jogador que não será esquecido.

Quanto a valores, terão de ter sido fortes e o Barcelona aproveitou e bem. Ouvi à hora de almoço que o negócio tinha sido de 14 milhões de Euros e que o Sporting iria receber metade desse valor, tal como acordado com o Barcelona, ou seja 7 milhões de euros.

Quando ouvi isto, obviamente que sorri ... dinheiro importante, e muito num jogador que estava emprestado a nós, que tinha parte do salário pago pelo Barcelona, que nos ajudou a garantir muitas vitórias e a jogar um bom futebol e daqui a uns meses ficariamos sem o jogador e sem euros.

Positivo. Positiva também a contratação do João Alves que foi sem dúvida o jogador mais requesitado deste Campeonato pelos 3 grandes e alguns clubes estrangeiros. A partir de agora espero um João Alves integrado e que faça o que realmente sabe de bom.

Temos de estar confiantes ...
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
joão alves , « Resposta #32 em: Agosto 31, 2005, 16:51 »

*

Masculino

Citação de: "Scvm"
Citação de: "Nuno Lapa"

OFF TOPIC:

Nuno na Secção de Outros Assuntos abri lá um tópico para debater a posibilidade de haver uma liga privada aqui do Forum.

Obrigado pela dica  :wink:
Registado

joão alves , « Resposta #33 em: Agosto 31, 2005, 16:51 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Joga no meio-campo, é o mesmo estilo de jogador, menos possante mas mais objectivo, pelo menos é o que eu acho, defende bem e ataca melhor! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
joão alves , « Resposta #34 em: Agosto 31, 2005, 16:54 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

segundo a bola branca da RR roca rendeu ao scp 3,5 milhões!

paga metade do passe do joão alves e sobra um milhão!
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
joão alves , « Resposta #35 em: Agosto 31, 2005, 16:57 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

...e a estreia os 2 jogadores Ex- Sporting de Braga não podia ter corrido melhor: Wender com 2 Assitencias e MOM enquanto o João Alves actuou na posição anteriormente ocupada por Rocha e cotou-se como um dos melhores em campo.

err...no Pro Evolution, claro está Wink

Voltando a realidade, creio que do meio campo para a frente estamos bem equilibrados, agora com varias soluções para os diferentes esquemas tacticos. Que tudo lhes corra bem com o simbolo de leão ao Peito sempre com garra e humildade!!!! Smiley
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
joão alves , « Resposta #36 em: Agosto 31, 2005, 16:57 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

na BOLA tb confirmam que foi vendido por 7 milhoes e o sporting recebe metade desse valor.   Cheesy
Registado

joão alves , « Resposta #37 em: Agosto 31, 2005, 16:58 »

*
Júnior

Masculino

Realmente só me espanta é que seja um contrato de 3 anos,afinal o gajo tem 24 anos  :shock:
Registado

joão alves , « Resposta #38 em: Agosto 31, 2005, 17:11 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Citação de: "CrazySCP"
Uma coisa é certa ... Temos de agradecer tudo o que o Roca fez no Sporting. Não foi sempre regular nestes anos que teve connosco, mas foi sem dúvida sempre dos top's do Sporting. Um jogador que não será esquecido.

Eu não concordo com isso, nem percebo pq é que, a não ser em casos especiais de jogadores que transcendem a sua obrigação profissional, se tem de agradecer o que quer que seja a funcionários pagos. Que se diga que homens como um Manuel Fernandes, um Yordanov, um Damas mereçam um agradecimento especial eu concordo agora o comum dos profissionais? Ainda por cima este, apesar de excelente jogador tem tido no último ano e meio uma postura no mínimo discutível, desde a engorda e manutenção da mesma um ano inteiro, passando pelo episódio do "eu vi um urubu", etc. É um óptimo jogador que passou pelo Sporting, fez o seu trabalho e foi pago para isso. Não transcendeu na minha perspectiva, em termos de sportinguismo ou de honra aquela camisola.
Registado
joão alves , « Resposta #39 em: Agosto 31, 2005, 17:16 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Santarém

Citação de: "Mauras"
Citação de: "CrazySCP"

Eu não concordo com isso, nem percebo pq é que, a não ser em casos especiais de jogadores que transcendem a sua obrigação profissional, se tem de agradecer o que quer que seja a funcionários pagos. Que se diga que homens como um Manuel Fernandes, um Yordanov, um Damas mereçam um agradecimento especial eu concordo agora o comum dos profissionais? Ainda por cima este, apesar de excelente jogador tem tido no último ano e meio uma postura no mínimo discutível, desde a engorda e manutenção da mesma um ano inteiro, passando pelo episódio do "eu vi um urubu", etc. É um óptimo jogador que passou pelo Sporting, fez o seu trabalho e foi pago para isso. Não transcendeu na minha perspectiva, em termos de sportinguismo ou de honra aquela camisola.

100% de acordo com o Mauras
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

joão alves

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: