Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 23:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (Lida 19445 vezes)

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #460 em: Julho 03, 2010, 17:31 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

A Alemanha terá agora um teste de fogo, caso encontre a Espanha.

Não poderão contar com Müller.
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #461 em: Julho 03, 2010, 17:32 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Eu escrevo sobre a Argentina praticamente o mesmo sobre portugal e brasil. Seleccoes descaracterizadas (no caso Argentino nem existe) , convocatorias bizarras e zona intermedia inexistente. As 3 apanharam seleccoes que conjugam tecnica/organizacao/capacidade fisica e foram todas de vela.

Nao vi muito desta argentina (no mundial) mas a facilidade com que as pessoas mudam de opinião é assustadora. Depois de derrotar seleccoes banais maradona afinal já era bom...claro que nao. É difícil as selecções apresentarem faces muito diferentes das qualificações. O jogo com o mexico teve os acontecimentos  todos a seu favor e logo que apanhou uma selecção a serio perdeu vergonhosamente. A inglaterra teve a capacidade de encostar os alemaes ás cordas (apesar do resultado) esta argentina foi uma miseria. É impossível ganhar uma partida de futebol sem médios (centro) com qualidade de passe e/ou transporte. Brasil , Argentina e Portugal são óptimos exemplos disso.

Na Alemanha nao quero o Klose como o melhor marcador de mundiais. Esse titulo merece pertencer a um fenómeno como o Ronaldo.

Schweinsteiger no meio parece outro jogador. É exactamente isto que eu queria ver no United.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #462 em: Julho 03, 2010, 17:33 »

Gebeeme

O que se passou? Ele saiu lesionado ou levou amarelo ? (estava aqui no Fórum a escrever e não prestei atenção à TV mas os comentadores estavam a falar nisso).
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #463 em: Julho 03, 2010, 17:34 »

*
Veterano

Masculino

O que se passou? Ele saiu lesionado ou levou amarelo ? (estava aqui no Fórum a escrever e não prestei atenção à TV mas os comentadores estavam a falar nisso).

Levou um amarelo completamente ridículo, por uma mão casual.

Na minha opinião, deveria ser despenalizado.
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #464 em: Julho 03, 2010, 17:36 »

Gebeeme

Levou um amarelo completamente ridículo, por uma mão casual.

Na minha opinião, deveria ser despenalizado.

Positivo! Este rapaz é para mim a grande revelação da época, não só pelo que fez no Bayern como pelo que está a fazer na selecção. A seguir futuramente com muita atenção, ainda por cima parece que só tem 20 anos.
« Última modificação: Julho 03, 2010, 17:39 por Gebeeme » Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #465 em: Julho 03, 2010, 17:45 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Não percebo o fascínio que gira à volta do Muller. O homem é um produto 100% made in Van Gaal, o monstro do futebol táctico.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #466 em: Julho 03, 2010, 17:51 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Não percebo o fascínio que gira à volta do Muller. O homem é um produto 100% made in Van Gaal, o monstro do futebol táctico.

Mas tu gostas de algo que seja alemão? Maldoso
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #467 em: Julho 03, 2010, 17:54 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

A Alemanha teve "azar". Azar porque teve que despachar a Inglaterra e Argentina e do outro lado a Espanha apanha Portugal e Paraguai, não tem nada a ver o trajecto. Aliás, a Espanha poderia descansar alguns jogadores hoje para as meias, já que o Paraguai vai jogar bem fechado. Mas esta Alemanha tem um plantel que irá dar garantias para esta década. Quem tem Muller, Kroos, Bastian S. (25 anos, não é velho, tal como Podolski e Lahm), Marko Marin, Mario Gomez, Neuer, Adler será a partir deste mundial um crónico candidato a qualquer Europeu ou Mundial. Tenho apenas reticências na dupla de centrais em questões de futuro.

Aí está o teu lado britânico a falar  Assobiar
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #468 em: Julho 03, 2010, 17:55 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Mas tu gostas de algo que seja alemão? Maldoso

Nada. Ódio puro! Não estou a criticar o jogador, estou a criticar o fascínio que têm pela sua capacidade táctica, somente. O homem/rapaz é um bom jogador e tem, no Bayern, o treinador ideal para evoluir do ponto de vista táctico. Com a evolução do futebol, cada vez mais baseada em ciência, não devemos ficar admirados com este tipo de situações.

Ah, devemos é ficar fodidos quando vemos jogadores sem qualquer conhecimento táctico: Otamendí, tacticamente miserável neste jogo.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #469 em: Julho 03, 2010, 17:57 »

*
Veterano

Masculino

A Alemanha teve "azar". Azar porque teve que despachar a Inglaterra e Argentina e do outro lado a Espanha apanha Portugal e Paraguai, não tem nada a ver o trajecto. Aliás, a Espanha poderia descansar alguns jogadores hoje para as meias, já que o Paraguai vai jogar bem fechado. Mas esta Alemanha tem um plantel que irá dar garantias para esta década. Quem tem Muller, Kroos, Bastian S. (25 anos, não é velho, tal como Podolski e Lahm), Marko Marin, Mario Gomez, Neuer, Adler será a partir deste mundial um crónico candidato a qualquer Europeu ou Mundial. Tenho apenas reticências na dupla de centrais em questões de futuro.

Não te preocupes com o futuro dos centrais.

Friedrich está a jogar porque Westermann (26 anos) se lesionou.

E a Alemanha tem dois centrais de futuro: Hummels e Höwedes.
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #470 em: Julho 03, 2010, 18:00 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

E o Tasci.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #471 em: Julho 03, 2010, 18:02 »

*
Veterano

Masculino

E o Tasci.

Claro, mas esse já lá anda nos convocados.  Smiley

A Alemanha, como é habitual nas grandes potências futebolísticas, terá sempre jogadores para formar uma selecção competitiva. Tem boas escolas e uma grande ética de trabalho.
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #472 em: Julho 03, 2010, 18:21 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

E o Tasci.

A Alemanha, como é habitual nas grandes potências futebolísticas, terá sempre jogadores para formar uma selecção competitiva. Tem boas escolas e uma grande ética de trabalho.

Outro de ascendencia Turca  Assobiar
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #473 em: Julho 03, 2010, 18:24 »

*
Sénior

Masculino

Ahora Maradona que la chupes y la siegues chupando.

Grande Alemanha, que regalo ver estes gajos a jogar.  Babar
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #474 em: Julho 03, 2010, 18:29 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Não critiques quem tem telhados de vidro...
Fora o Cacau (que sinceramente não percebi o porquê da sua naturalização, é bom jogador mas não imprescindível), todos os outros nasceram ou foram para lá em criança. A Alemanha não tem culpa de albergar 6 milhões de turcos.

@Schism

Tens razão, esqueci-me completamente. No que diz respeito ao Hummels, vai ser interessante, não apenas na evolução do jogador mas da sua equipa, que parece que está a renascer das cinzas.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #475 em: Julho 03, 2010, 18:46 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão

Grande Alemanha.Parece fácil.

Klose dos melhores pontas-de-lança a alguma vez pisar um relvado.

Muller,Scweinsteiger,Khedira,Friedrich,Boateng,Lahm,Mertsacker fantástico  Bater Palmas Bater Palmas

Se o caneco não for para a Alemanha é um injustiça

Porquê? Chegam à final e, imaginemos, jogam mal, tendo a outra equipa apresentado futebol de qualidade, merecendo a vitória. Continuarão os krauts a merecer ganhar o Mundial?
A alemanha tem produzido futebol de excelente qualidade, mas tem as rotinas há muito identificadas. Não haverá um treinador que as estude ao pormenor? A alemanha e os alemães que se pirilampem!

Mete gelo que isso passa!
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #476 em: Julho 03, 2010, 18:53 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão

Não critiques quem tem telhados de vidro...
Fora o Cacau (que sinceramente não percebi o porquê da sua naturalização,
 é bom jogador mas não imprescindível), todos os outros nasceram ou foram para lá em criança. A Alemanha não tem culpa de albergar 6 milhões de turcos.

@Schism

Tens razão, esqueci-me completamente. No que diz respeito ao Hummels, vai ser interessante, não apenas na evolução do jogador mas da sua equipa, que parece que está a renascer das cinzas.
Esperemos que sim a começar já este ano na Liga Europa...  Wink
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #477 em: Julho 03, 2010, 20:24 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

E parece que o maior da catalunha vai ver mais uma final no sofá, pela tv. 

Grande alemanha, alias como é costume.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #478 em: Julho 03, 2010, 22:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Pronto, nunca gostei da Alemanha, mas estou completamente rendido a esta selecção.
Isto sim é futebol, isto sim é jogo colectivo.
A Alemanha merece de longe vencer o mundial.  Bater Palmas

Já agora deixo aqui mais alguns geniais comentários brasileiros:
Don’t Messi with Germany!
ESTÁ NERVOSO, MARADONA?
Placar de gols na Copa: Tshabalala 1 x 0 Messi
Convenhamos: é melhor chupar laranja que chupar salsichão.
  Rebolar de Tanto Rir
« Última modificação: Julho 03, 2010, 22:52 por Shrek » Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #479 em: Julho 04, 2010, 01:00 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Pronto , eu tinha dito que a defesa desta Argentina era terrível com o DeMichelis à cabeça , tambem sabia que o Maradona e a sua selecção ainda não tinham sido postos à prova neste mundial , esperava uma vitória da Alemanha , mas não por estes valores.

Quem queira saber o que é futebol , é ver este jogo da Alemanha , perfeito.

Messi , Ronaldo , quê , há muita gente que sai desvalorizada deste mundial , estão a pagar o pato por causa do treinador principalmente o Ronaldo , o Messi sente falta sim é dos seus companheiros do Barcelona.

Rei morto , rei posto , este mundial é sim do Muller , Ozil , Sneijder , Robben , Schweinsteiger , Villa e Xavi.

Ronaldos e Messis provavelmente depois deste desastre de mundial nem aparecerão no pódio para melhor jogador do mundo de 2010.

Ah , e outra coisa , para aqueles que disseram nomeadamente os dirigentes da FPF que Portugal têve azar em apanhar o Brasil e a Espanha , eu digo que estão claramente enganados , tiveram foi sorte , porque se Portugal tivesse apanhado por exemplo esta Alemanha com este Queiroz , teríamos apanhado era mas é uns 5 ou 6.

Prevejo uma final entre a Holanda e a Alemanha , acho muito difícil esta Espanha poder com esta Alemanha , já há dois anos no europeu ganharam só com os penalties.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: