Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 09:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (Lida 20103 vezes)

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina x Alemanha (15:00) , « Resposta #440 em: Julho 03, 2010, 16:50 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Que jogada...Parece fácil  Babar Babar Babar Este Ozil que surpresa para mim  Dançar Dançar
E Klose tá a um golo do ronaldo  Chocado Chocado

Quantos tem ronaldo e quantos tem klose?

Este klose aparenta ter menos que 32 anos porra. se calhar ainda aparece em 2014 com 36 anos. Rir Muito Alto
« Última modificação: Julho 03, 2010, 17:07 por fr0z3nshad3 » Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #441 em: Julho 03, 2010, 16:50 »

S.Guerreiro

A Alemanha a calar muita gentinha.... Grin

Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #442 em: Julho 03, 2010, 16:50 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Lição de futebol dada pela Alemanha.   Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #443 em: Julho 03, 2010, 16:51 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Golos:

Ronaldo - 1
Messi - 0
Kaká - 0

Rir Muito Alto
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina x Alemanha (15:00) , « Resposta #444 em: Julho 03, 2010, 16:51 »

Hollow

E para alguns que odeiam o Ronaldo (enaltecendo ao mesmo tempo o Messi) e defensores da teoria do «craque que é craque eleva sozinho a Selecção (independentemente do incompetente do seu treinador)»... impõem-se a pergunta:

E então o Messi aka "Melhor Jogador do Mundo", car**** ?

Rir Muito Alto
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina x Alemanha (15:00) , « Resposta #445 em: Julho 03, 2010, 16:52 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Que jogada...Parece fácil  Babar Babar Babar Este Ozil que surpresa para mim  Dançar Dançar

Este klose aparenta ter menos que 32 anos porra. se calhar ainda aparece em 2006 com 36 anos. Rir Muito Alto

Tás em que ano pá? Rir Muito Alto
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #446 em: Julho 03, 2010, 16:54 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Que  la chupen y sigan chupando ..
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #447 em: Julho 03, 2010, 16:54 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Ronaldo tem 15, Klose com os 2 de hoje leva só 14  Wink
Hoje igualou um compatriota que tinha também 14, Gerd Müller
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #448 em: Julho 03, 2010, 16:54 »

*
Veterano

Masculino

Grande Alemanha.Parece fácil.

Klose dos melhores pontas-de-lança a alguma vez pisar um relvado.

Muller,Scweinsteiger,Khedira,Friedrich,Boateng,Lahm,Mertsacker fantástico  Bater Palmas Bater Palmas

Se o caneco não for para a Alemanha é um injustiça
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #449 em: Julho 03, 2010, 16:55 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Eu que defendi aqui a Alemanha desde Maio, dizendo que poderia surpreender bastante gente, dada a sua juventude, talento e ordem táctica, não acreditava que pudessem passar o obstáculo argentino.

Contudo, dou aqui a mão à palmatória, até porque deveria ter continuado a acreditar que esta Alemanha continua a fazer jus a outras Mannschaft de eras passadas, com um adicional requinte técnico pouco habitual.

Impressionante exibição, uma lição de futebol. Em 2 jogos, marcam 8 golos... Os adversários? Inglaterra e Argentina.

Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #450 em: Julho 03, 2010, 16:57 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nada a dizer, limpinho como agua.
Ganhou a melhor equipa.Inteiramente justo.
O colectivo a levar a melhor sobre o individualismo.

A Argentina era a minha equipa preferida mas hoje foi humilhada por uma Alemanha que fez um jogo soberbo a todos os niveis.

Mas agora já tou a gostar de sagrarem os Alemaes Campeoes do Mundo,pode ser que se enganem.

SL
Registado

Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #451 em: Julho 03, 2010, 16:58 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Muller,Scweinsteiger,Khedira,Friedrich,Boateng,Lahm,Mertsacker fantástico  Bater Palmas Bater Palmas

E nem referiste o Podolski, e o Grande Ozil  Babar Babar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #452 em: Julho 03, 2010, 17:01 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Muller,Scweinsteiger,Khedira,Friedrich,Boateng,Lahm,Mertsacker fantástico  Bater Palmas Bater Palmas

Porquê? Chegam à final e, imaginemos, jogam mal, tendo a outra equipa apresentado futebol de qualidade, merecendo a vitória. Continuarão os krauts a merecer ganhar o Mundial?
A alemanha tem produzido futebol de excelente qualidade, mas tem as rotinas há muito identificadas. Não haverá um treinador que as estude ao pormenor? A alemanha e os alemães que se pirilampem!
« Última modificação: Julho 03, 2010, 17:08 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina x Alemanha (15:00) , « Resposta #453 em: Julho 03, 2010, 17:07 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Este klose aparenta ter menos que 32 anos porra. se calhar ainda aparece em 2006 com 36 anos. Rir Muito Alto

Tás em que ano pá? Rir Muito Alto

ja corrigi lol claro que é em 2014...nao sei pk escrevi 2006
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #454 em: Julho 03, 2010, 17:14 »

*
Veterano

Masculino

Os brasileiros a rirem-se Cool:

http://globoesporte.globo.com/

Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #455 em: Julho 03, 2010, 17:16 »

*
Veterano

Masculino

Muller,Scweinsteiger,Khedira,Friedrich,Boateng,Lahm,Mertsacker fantástico  Bater Palmas Bater Palmas

Porquê? Chegam à final e, imaginemos, jogam mal, tendo a outra equipa apresentado futebol de qualidade, merecendo a vitória. Continuarão os krauts a merecer ganhar o Mundial?
A alemanha tem produzido futebol de excelente qualidade, mas tem as rotinas há muito identificadas. Não haverá um treinador que as estude ao pormenor? A alemanha e os alemães que se pirilampem!

Um jogo não apaga todo o Mundial e Alemanha>>>>>>Todas as outras selecções.

Se há coisa que a Alemanha não tem são rotinas podes deduzir isso até pela idade dos jogadores.Muller "não existia" em 2008,Khedira o mesmo,Ozil,Boateng,dupla de centrais nova,equipa mais azarada com lesões...
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #456 em: Julho 03, 2010, 17:18 »

*
Veterano

Masculino

Um jogo não apaga todo o Mundial e Alemanha>>>>>>Todas as outras selecções.

Se há coisa que a Alemanha não tem são rotinas podes deduzir isso até pela idade dos jogadores.Muller "não existia" em 2008,Khedira o mesmo,Ozil,Boateng,dupla de centrais nova,equipa mais azarada com lesões...

Desculpa lá, mas sem rotinas não ganhas um jogo de futebol no século XXI.

http://www.lancenet.com.br/default.stm    Rir Muito Alto
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #457 em: Julho 03, 2010, 17:23 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Eu não mencionei rotinas genericamente (todas as equipas têm a sua), mencionei as rotinas que estão há muito identificadas: contra-ataque com vários jogadores, jogo para as costas da defesa. A melhor equipa é aquela que se adapta ao adversário. Futebol de elevada qualidade táctica servirá para combater a alemanha.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha (15:00) , « Resposta #458 em: Julho 03, 2010, 17:24 »

Gebeeme

Eu que defendi aqui a Alemanha desde Maio, dizendo que poderia surpreender bastante gente, dada a sua juventude, talento e ordem táctica, não acreditava que pudessem passar o obstáculo argentino.

Contudo, dou aqui a mão à palmatória, até porque deveria ter continuado a acreditar que esta Alemanha continua a fazer jus a outras Mannschaft de eras passadas, com um adicional requinte técnico pouco habitual.

Impressionante exibição, uma lição de futebol. Em 2 jogos, marcam 8 golos... Os adversários? Inglaterra e Argentina.

Seta Seta Seta Vencer e convencer desta forma não está ao alcance de todos ainda para mais numa selecção cheia de novos valores.

Grande Mannschaft. Vai levar o caneco, oh lá se vai. Para quem diz que o futebol alemão é frio, calculista, sem técnica aqui ficam alguns nomes que contrariam essa realidade: Lahm, Müller, Ozil, Podolsky, Klose e the last but not the least, Bastian Schweinsteiger. Hoje foi simplesmente genial.
Registado
Re: 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha , « Resposta #459 em: Julho 03, 2010, 17:28 »

*
Veterano

Masculino

Eu não mencionei rotinas genericamente (todas as equipas têm a sua), mencionei as rotinas que estão há muito identificadas: contra-ataque com vários jogadores, jogo para as costas da defesa. A melhor equipa é aquela que se adapta ao adversário. Futebol de elevada qualidade táctica servirá para combater a alemanha.

Mas isso sempre foi assim e vai continuar a ser.Já lhes está no sangue,agora não há nada a fazer.Concordo que a melhor equipa é a que se adapta ao adversário mas tacticamente não há melhor equipa que a Alemanha.

Duvido muito que alguém os pare mas nunca se sabe...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: