Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 07:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.)

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) (Lida 17332 vezes)

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #320 em: Julho 02, 2010, 22:53 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O Gyan a falhar o penalty foi demais.Parti-me a rir  Rebolar de Tanto Rir

Não vi o jogo porque calculei que fosse uma seca.Fiz bem ou não?
Deu-te vontade de rir? Imagina o sofrimento que o rapaz está e passou enfim eu a mim deu.me muita pena porque é um dos momentos mais cruéis que um futebolista pode passar na carreira sem dúvida Força Gyan  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #321 em: Julho 02, 2010, 22:53 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Esperem aí. Alguém apanhou o lampionismo nojento do comentador? Nem a bola estava a meio caminho, já o gajo dizia que era golo. Adivinhem de quem?

Apanhamos sim

Maxi vai marcar GOLO.......

passado uns momentos vemos o gajo a mandar a bola para as nuvens Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #322 em: Julho 02, 2010, 22:54 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Esperem aí. Alguém apanhou o lampionismo nojento do comentador? Nem a bola estava a meio caminho, já o gajo dizia que era golo. Adivinhem de quem?

Do Maxi Pirerira.
Tb disse logo, encornado porco.

SL
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #323 em: Julho 02, 2010, 22:55 »

a32772

O Gana teve a oportunidade e desperdiçou, mas não deixa de ser algo injusto já que era golo certo. Assim beneficia-se o infrator porque a grande penalidade pode não ser convertida em golo.

Se Portugal estivesse no lugar do Gana muita tinta ia correr para as regras serem mudadas e que a Fifa era isto e aquilo, etc...

Não estava a torcer por ninguem mas fiquei com pena dos Ganeses já que iam fazer história e merecidamente.

É isto que estou a dizer. Eu sei o que dizem as leis e eu faria o mesmo que ele. Mas que não é justo não, porque a bola está lá dentro.

Mas não é justo porquê? O gajo teve um penalti para converter. Falhou. O árbitro não podia mandar repetir até ao gajo acertar ou então mandar alargar o tamanho das mesmas. Se bem que se fosse o fifica, o Olarápio ainda ficaria tentado a tal...

Se é frustrante? É. Mas futebol também é isso.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #324 em: Julho 02, 2010, 22:56 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Do Maxi Pirerira.
Tb disse logo, encornado porco.

SL
Também topei e ele a gritar feliz todo contente, ai sim e´ que me parti a rir quando falhou  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Pouco depois vem outra pérola " Maxi podia ser a 2a galinha a ser herói" qualquer coisa parecida enfim  Doente
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #325 em: Julho 02, 2010, 23:00 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Eu não. Estava a ver pela Sporttv. Entre outras preciosidades disseram que Annan era da equipa campeã do mundo em 2009.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #326 em: Julho 02, 2010, 23:02 »

a32772

Essa do Maxi foi brutal. Tanta tesão de mijo com um gajo que não é ninguém na selecção do Uruguai... Bater Cabeça

Da maneira como a bola foi para a bancada e o gajo a comentar se calou de repente, até parecia que a bola lhe acertou nos tomates!
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #327 em: Julho 02, 2010, 23:05 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Essa do Maxi foi brutal. Tanta tesão de mijo com um gajo que não é ninguém na selecção do Uruguai... Bater Cabeça

Da maneira como a bola foi para a bancada e o gajo a comentar se calou de repente, até parecia que a bola lhe acertou nos tomates!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #328 em: Julho 02, 2010, 23:06 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

A Fifa deveria mudar a lei de modo a que pelo menos em prolongamentos o bloquear de bola na linha de baliza por um jogador que não o GR , fosse considerado golo.

Mas isso já era muito para a Fifa  , eles nem pequenas alterações querem fazer , o fair play promovido pela Fifa é uma treta.

Isto parece mais é um futebol mafioso.

Se por acaso o Uruguai ganhasse agora o mundial , qual a honra de um vencedor destes , nenhuma , uma vergonha.
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #329 em: Julho 02, 2010, 23:13 »

*

Masculino

E o Suarez negou mesmo o golo por duas vezes naquela jogada. Tirar uma bola em cima da linha não lhe chegava, ele tinha de fazer a coisa em grande. 
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #330 em: Julho 02, 2010, 23:19 »

farinha amparo

Apanhamos sim

Maxi vai marcar GOLO.......

passado uns momentos vemos o gajo a mandar a bola para as nuvens Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Acho que foi "Maxi ATIRA-GOLO. Foi por cima..."
O Alexandre Albuquerque ainda está com a tusa do Cardozo apura Paraguai, mas teve de meter gelo
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #331 em: Julho 02, 2010, 23:27 »

S.Guerreiro

A Fifa deveria mudar a lei de modo a que pelo menos em prolongamentos o bloquear de bola na linha de baliza por um jogador que não o GR , fosse considerado golo.

Mas isso já era muito para a Fifa  , eles nem pequenas alterações querem fazer , o fair play promovido pela Fifa é uma treta.

Se por acaso o Uruguai ganhasse agora o mundial , qual a honra de um vencedor destes , nenhuma , uma vergonha.

Mas vergonha porque?A mao do Suarez foi punida com um vermelho e com um penalti...tudo normal.A Espanha por exemplo passou contra nós com um golo em fora de jogo que contou quando nao podia contar...isso para mim é maior escandalo que esta situacao agora com o Suarez.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #332 em: Julho 02, 2010, 23:29 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Mas vergonha porque?A mao do Suarez foi punida com um vermelho e com um penalti...tudo normal.A Espanha por exemplo passou contra nós com um golo em fora de jogo que contou quando nao podia contar...isso para mim é maior escandalo que esta situacao agora com o Suarez.

A lei foi aplicada, não é isso que está em questão. O que acontece é que a punição é muito branda para estes lances porque quando acontecem no final do encontro nunca prejudicam o infractor.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #333 em: Julho 02, 2010, 23:30 »

*
Veterano

VAMO ARRIBA URUGUAY!!!!!!!

Justo, limpo e com classe. Foi a melhor equipa no relvado, foi a que mais quis ganhar, foi a mais inteligente.

Estou em festa!!!  Vitória

PS. Aguante El Loco!!!
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #334 em: Julho 02, 2010, 23:37 »

farinha amparo

Não sou nada favorável a leis excepcionais para o prolongamento.
Até fiquei satisfeito com a fim do golo de ouro ou dourado ou lá o que era (e nem foi por Portugal ter perdido uns 2 jogos importantes nessas circunstâncias)
Aquele lance é tão gravoso com 1' de jogo como aos 120'.
A punição deve ser a mesma: penalty (que é uma excelente oportunidade de golo) e expulsão.
Se for para mudar não é por ser aos 89', aos 90'+4' ou aos 110'.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #335 em: Julho 02, 2010, 23:39 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

A lei foi aplicada, não é isso que está em questão. O que acontece é que a punição é muito branda para estes lances porque quando acontecem no final do encontro nunca prejudicam o infractor.

Seta

O golo certo por duas vezes foi trocado por um penalti que não é certo que dê golo e por uma expulsão que na prática o não era por já estarmos no final.

Por isso acho qua punição neste caso não foi e não é suficiente porque acaba por beneficiar o infractor.

Espero que Portugal nunca passe uma eliminatória desta maneira , seria uma vergonha , já falaram mal de nós por essa Europa fora e não só quando foi a mão do Abel Xavier se fizessemos igual ao que este jogador uruguio fez , nem queria ver , seríamos chamados de ladrões para cima.
Registado

Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #336 em: Julho 02, 2010, 23:48 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Passou a pior equipa...
Foi muito porco da parte do Súarez e lá esta, o penalty não faz justiça...
Porque no penalty não ha certezas que ele marque enquanto que sem a mão era golo certo...

Para mim o Súarez nunca será um herói por causa disto, caiu-me me mesmo mal a sério...
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #337 em: Julho 02, 2010, 23:50 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Justo, limpo e com classe. Foi a melhor equipa no relvado, foi a que mais quis ganhar, foi a mais inteligente.

PS. Aguante El Loco!!!

Só podes estar a gozar... Foi tudo menos limpo e justo...
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #338 em: Julho 02, 2010, 23:54 »

*
Sénior

Masculino

Porco foi Portugal ter ido para casa com um golo fora-de-jogo, aí sim não se cumpriram as leis do futebol!

Primeiro tem que se tratar desses casos e só depois é que se deve pensar em alterar as regras do jogo.
Registado
Re: 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.) , « Resposta #339 em: Julho 02, 2010, 23:54 »

Ex-Workhoolic

*
Juvenil

Localidade: Monte Abraão
Masculino

PS. Aguante El Loco!!!

Tens piada pá  Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Uruguai 1-1 Gana (4-2 a.g.p.)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: