Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 23:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

Páginas: « anterior 1 ... 158 159 [160] 161 162 ... 167 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Torsiglieri (Lida 144362 vezes)

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3180 em: Fevereiro 23, 2012, 15:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Em Janeiro em vez de nos termos preocupado em arranjar um Xandão para ter características idênticas a Onyewu, tinhamos mantido Torsi no clube e procuravamos um trinco decente.

O Torsi já não dava comissão.......

SL
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3181 em: Fevereiro 23, 2012, 18:45 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Pois... a verdade é que nós somos uns puristas, maioritariamente, pensamos futebol pela paixão ao nosso clube... já quem os gere...  Stop
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3182 em: Março 11, 2012, 11:30 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

http://www.tvgolo.com/football.php?subac...rchive=&start_from=&ucat=89&

Como podem ver no link acima, ofereceu um golo ao Panatinaikos.

O Xandão, por seu lado, fez o que fez em Alvalade hoje: Uma exibição impecável a anular Dzeko e marcou um golo decisivo.

Só para que conste.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3183 em: Março 11, 2012, 11:44 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Errar não é humano nem nada, e o Xandão não comete erros nenhuns.....oh wait, Setúbal Roll Eyes

Que raio de argumento Azn
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3184 em: Março 11, 2012, 11:47 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Errar não é humano nem nada, e o Xandão não comete erros nenhuns.....oh wait, Setúbal Roll Eyes

Que raio de argumento Azn

Seta Seta
Enfim, nada mais a dizer... Indeciso

Sem duvida que teve um erro tremendo nesse jogo, mas isso nao justifica o desperdicio de um activo que, tendo em conta as contas do clube, nem foi assim tao barato quanto isso...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3185 em: Março 11, 2012, 12:07 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Tudo serve para justificar mais um erro de gestão do Sporting.

Só tenho acompanhado o que o Torsiglieri tem feito na Liga Europa, não o vi cometer nenhum erro grave (já vi 2 jogos completos da equipa dele). Uma característica que lhe posso apontar como negativa é a agressividade, e mesmo essa não é um problema assim tão grave.

Agora pegar num erro, em 10 jogos de Liga Europa só tem este para mostrar, contrabalançando com a exibição do Xandão contra o City é de má fé.

Agora sempre que ele fizer uma boa exibição venho aqui fazer a referência já que só se lembram dele quando comete algum erro. Foi preciso esperar quase 30 jogos dele para se vir fazer esta critica. Já deviam ter esta mensagem escrita à vários meses à espera que ele cometesse algum erro.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3186 em: Março 11, 2012, 12:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Infelizmente, o que se vê em demasia no Sporting são sound-bytes... Quer dizer, a gente andava a mamar com Polgas e Grimis e o camandro e queixar-nos de meias-lecas e surge o Torsiglieri que caiu no goto da maioria do pessoal.

Não consigo compreender o saudosismo que se verifica neste tópico em relação. É um jogador interessante? Sim. Teria lugar neste plantel? Muito provavelmente sim... É um tosco como tentam pinta-lo? Talvez.

Penso que o pessoal deve parar olhar e pensar no tipo de comentários que faz e a bipolaridade se calhar desaparece um pouco.

Torsiglieri está a fazer uma boa época na Ucrânia -> Xandão não é necessário

Xandão marca um golo de calcanhar -> Fizemos bem em despachar o Torsiglieri

Enfim, lógica da batata não?
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3187 em: Março 11, 2012, 12:35 »

*
Juvenil

Localidade: New York
Masculino

Este é o Sporting, só é bom quem cá não está.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3188 em: Março 11, 2012, 12:39 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

Do que me lembro o Xandão parece-me melhor que este.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3189 em: Março 11, 2012, 12:52 »

*
Veterano

Infelizmente, o que se vê em demasia no Sporting são sound-bytes... Quer dizer, a gente andava a mamar com Polgas e Grimis e o camandro e queixar-nos de meias-lecas e surge o Torsiglieri que caiu no goto da maioria do pessoal.

Não consigo compreender o saudosismo que se verifica neste tópico em relação. É um jogador interessante? Sim. Teria lugar neste plantel? Muito provavelmente sim... É um tosco como tentam pinta-lo? Talvez.

Penso que o pessoal deve parar olhar e pensar no tipo de comentários que faz e a bipolaridade se calhar desaparece um pouco.

Hugo, não podia estar mais de acordo. O meu post não pretende afirmar que o Xandão é o maior ou que o Torsiglieri é mau jogador, até porque gostei bastante dele a época passada.

No entanto, depois de ler as últimas páginas, o saudosismo, e tudo o que se leu sobre o Xandão, não pude deixar de aproveitar um momento completamente oposto dos dois para mostrar que nem sempre as coisas são como a maioria dos foristas diz.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3190 em: Março 11, 2012, 13:00 »

Pedro 1906

Hugo, não podia estar mais de acordo. O meu post não pretende afirmar que o Xandão é o maior ou que o Torsiglieri é mau jogador, até porque gostei bastante dele a época passada.

No entanto, depois de ler as últimas páginas, o saudosismo, e tudo o que se leu sobre o Xandão, não pude deixar de aproveitar um momento completamente oposto dos dois para mostrar que nem sempre as coisas são como a maioria dos foristas diz.

O que é que se leu do Xandão? Os elogios às suas exibições? Ou as críticas aos seus erros? É que parece que só se tem falado mal do Xandão... aliás, tu estás a fazer exactamente aquilo que quiseste criticar. Por alguma coisa o Metalist exerceu a opção de compra (ou pediu (mais) um presente ao SCP), e não foi por o Torsi ser cepo.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3191 em: Março 11, 2012, 13:02 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Mas a minha questão nem é tanto em termos desportivos, já que para mim, é muito dificil avaliar tanto um como outro, dado terem poucos minutos ao serviço do Sporting.

A grande questão tem a ver com a venda do Torsi e do valor por que foi vendido...

Se me disseres que fizemos uma troca directa entre Xandão e Torsi, ou seja, recebemos 3M€ pelo Torsi, não tenho nada a apontar...foi isso que aconteceu? Indeciso
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3192 em: Março 11, 2012, 13:16 »

*
Veterano

Masculino

Aqui nem interessa se o jogador é melhor ou pior do que o Xandao...o activo foi embora por 0, segundo consta, este é o problema...

Deram 3, 4 milhoes pelo jogador, alienaram 50% do passe por 1.7 milhoes e agora sai por 0, esta gestao é que tem de ser explicada....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3193 em: Março 11, 2012, 13:20 »

*
Sénior

Masculino

Julgo que o Torsiglieri já nem faz parte dos quadros do clube, deveria constar na secção de ex-jogadores.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3194 em: Março 11, 2012, 13:21 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Isso sim. Entender o negocio e' importante.
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3195 em: Março 11, 2012, 13:37 »

*
Veterano

o activo foi embora por 0, segundo consta, este é o problema...

O problema é mesmo esse, é as pessoas basearem-se no "segundo consta". Eu não acredito que tenha sido a zero. Se foi, claro que é ruinoso. Mas até saber por quanto foi, não vou opinar no que não sei baseado "no que consta"
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3196 em: Março 11, 2012, 13:40 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Livram-se deste, mas mantêm cá jogadores como o polga.. enfim Bater Cabeça
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3197 em: Março 11, 2012, 16:29 »

*
Veterano

Masculino

O problema é mesmo esse, é as pessoas basearem-se no "segundo consta". Eu não acredito que tenha sido a zero. Se foi, claro que é ruinoso. Mas até saber por quanto foi, não vou opinar no que não sei baseado "no que consta"

Digamos que o facto de o jogador o ter dito numa entrevista tera o seu peso...seja como for esperemos para ver se é declarado algum valor oficial pela perda do jogador...
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3198 em: Março 12, 2012, 00:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao é baseado no que consta.
Nao vêm mencionado no ultimo relatória e contas que saiu da Sad.Logo o que se deduz é que saiu a custo zero.
Pode ser que venha no proximo  Assobiar Assobiar

SL
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3199 em: Março 13, 2012, 15:02 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Apontar um erro do jogador no meio de tão boas exibições que o jogador por lá tem feito, é o mesmo que o Patrício cometer uma fífia nos próximos jogos e dizerem que é uma porcaria e está a fazer uma época que não presta...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 158 159 [160] 161 162 ... 167 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: