Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 18:28
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Marco Torsiglieri
Páginas:
« anterior
1
...
158
159
[
160
]
161
162
...
167
seguinte »
Autor
Tópico: Marco Torsiglieri (Lida 132332 vezes)
Re: Marco Torsiglieri
, «
Resposta #3180 em:
Fevereiro 23, 2012, 15:20 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 23, 2012, 12:51
Em Janeiro em vez de nos termos preocupado em arranjar um Xandão para ter características idênticas a Onyewu, tinhamos mantido Torsi no clube e procuravamos um trinco decente.
O Torsi já não dava comissão.......
SL
Registado
, «
Resposta #3181 em:
Fevereiro 23, 2012, 18:45 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Pois... a verdade é que nós somos uns puristas, maioritariamente, pensamos futebol pela paixão ao nosso clube... já quem os gere...
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #3182 em:
Março 11, 2012, 11:30 »
McCandless
Veterano
http://www.tvgolo.com/football.php?subac...rchive=&start_from=&ucat=89&
Como podem ver no link acima, ofereceu um golo ao Panatinaikos.
O Xandão, por seu lado, fez o que fez em Alvalade hoje: Uma exibição impecável a anular Dzeko e marcou um golo decisivo.
Só para que conste.
Registado
, «
Resposta #3183 em:
Março 11, 2012, 11:44 »
Fábio_SCP
Veterano
Condecorações:
Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Errar não é humano nem nada, e o Xandão não comete erros nenhuns.....oh wait, Setúbal
Que raio de argumento
Registado
B
d
C
: "É
nosso
outra
vez
!!!"
, «
Resposta #3184 em:
Março 11, 2012, 11:47 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Citação de: Fábio_SCP em Março 11, 2012, 11:44
Errar não é humano nem nada, e o Xandão não comete erros nenhuns.....oh wait, Setúbal
Que raio de argumento
Enfim, nada mais a dizer...
Sem duvida que teve um erro tremendo nesse jogo, mas isso nao justifica o desperdicio de um activo que, tendo em conta as contas do clube, nem foi assim tao barato quanto isso...
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #3185 em:
Março 11, 2012, 12:07 »
DaCunha
Ex-UT2007
Veterano
Condecorações:
Localidade: Viso eu
Tudo serve para justificar mais um erro de gestão do Sporting.
Só tenho acompanhado o que o Torsiglieri tem feito na Liga Europa, não o vi cometer nenhum erro grave (já vi 2 jogos completos da equipa dele). Uma característica que lhe posso apontar como negativa é a agressividade, e mesmo essa não é um problema assim tão grave.
Agora pegar num erro, em 10 jogos de Liga Europa só tem este para mostrar, contrabalançando com a exibição do Xandão contra o City é de má fé.
Agora sempre que ele fizer uma boa exibição venho aqui fazer a referência já que só se lembram dele quando comete algum erro. Foi preciso esperar quase 30 jogos dele para se vir fazer esta critica. Já deviam ter esta mensagem escrita à vários meses à espera que ele cometesse algum erro.
Registado
, «
Resposta #3186 em:
Março 11, 2012, 12:15 »
Hugo Malcato
Condecorações:
Localidade: Lisboa
Infelizmente, o que se vê em demasia no Sporting são sound-bytes... Quer dizer, a gente andava a mamar com Polgas e Grimis e o camandro e queixar-nos de meias-lecas e surge o Torsiglieri que caiu no goto da maioria do pessoal.
Não consigo compreender o saudosismo que se verifica neste tópico em relação. É um jogador interessante? Sim. Teria lugar neste plantel? Muito provavelmente sim... É um tosco como tentam pinta-lo? Talvez.
Penso que o pessoal deve parar olhar e pensar no tipo de comentários que faz e a bipolaridade se calhar desaparece um pouco.
Torsiglieri está a fazer uma boa época na Ucrânia -> Xandão não é necessário
Xandão marca um golo de calcanhar -> Fizemos bem em despachar o Torsiglieri
Enfim, lógica da batata não?
Registado
, «
Resposta #3187 em:
Março 11, 2012, 12:35 »
Roca
Iniciado
Localidade: Caldas da Rainha
Este é o Sporting, só é bom quem cá não está.
Registado
, «
Resposta #3188 em:
Março 11, 2012, 12:39 »
crucial dave
Juvenil
Localidade: Faro
Do que me lembro o Xandão parece-me melhor que este.
Registado
, «
Resposta #3189 em:
Março 11, 2012, 12:52 »
McCandless
Veterano
Citação de: Hugo Malcato em Março 11, 2012, 12:15
Infelizmente, o que se vê em demasia no Sporting são sound-bytes... Quer dizer, a gente andava a mamar com Polgas e Grimis e o camandro e queixar-nos de meias-lecas e surge o Torsiglieri que caiu no goto da maioria do pessoal.
Não consigo compreender o saudosismo que se verifica neste tópico em relação. É um jogador interessante? Sim. Teria lugar neste plantel? Muito provavelmente sim... É um tosco como tentam pinta-lo? Talvez.
Penso que o pessoal deve parar olhar e pensar no tipo de comentários que faz e a bipolaridade se calhar desaparece um pouco.
Hugo, não podia estar mais de acordo. O meu post não pretende afirmar que o Xandão é o maior ou que o Torsiglieri é mau jogador, até porque gostei bastante dele a época passada.
No entanto, depois de ler as últimas páginas, o saudosismo, e tudo o que se leu sobre o Xandão, não pude deixar de aproveitar um momento completamente oposto dos dois para mostrar que nem sempre as coisas são como a maioria dos foristas diz.
Registado
, «
Resposta #3190 em:
Março 11, 2012, 13:00 »
Pedro 1906
a breath and a scream
Citação de: McCandless em Março 11, 2012, 12:52
Hugo, não podia estar mais de acordo. O meu post não pretende afirmar que o Xandão é o maior ou que o Torsiglieri é mau jogador, até porque gostei bastante dele a época passada.
No entanto, depois de ler as últimas páginas, o saudosismo, e tudo o que se leu sobre o Xandão, não pude deixar de aproveitar um momento completamente oposto dos dois para mostrar que nem sempre as coisas são como a maioria dos foristas diz.
O que é que se leu do Xandão? Os elogios às suas exibições? Ou as críticas aos seus erros? É que parece que só se tem falado mal do Xandão... aliás, tu estás a fazer exactamente aquilo que quiseste criticar. Por alguma coisa o Metalist exerceu a opção de compra (ou pediu (mais) um presente ao SCP), e não foi por o Torsi ser cepo.
Registado
, «
Resposta #3191 em:
Março 11, 2012, 13:02 »
Paulo_Lourenço
Sénior
Localidade: Loures
Citação de: McCandless em Março 11, 2012, 12:52
Mas a minha questão nem é tanto em termos desportivos, já que para mim, é muito dificil avaliar tanto um como outro, dado terem poucos minutos ao serviço do Sporting.
A grande questão tem a ver com a venda do Torsi e do valor por que foi vendido...
Se me disseres que fizemos uma troca directa entre Xandão e Torsi, ou seja, recebemos 3M€ pelo Torsi, não tenho nada a apontar...foi isso que aconteceu?
Registado
, «
Resposta #3192 em:
Março 11, 2012, 13:16 »
Nuno.N
Sénior
Aqui nem interessa se o jogador é melhor ou pior do que o Xandao...o activo foi embora por 0, segundo consta, este é o problema...
Deram 3, 4 milhoes pelo jogador, alienaram 50% do passe por 1.7 milhoes e agora sai por 0, esta gestao é que tem de ser explicada....
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #3193 em:
Março 11, 2012, 13:20 »
XDreams
Sénior
Julgo que o Torsiglieri já nem faz parte dos quadros do clube, deveria constar na secção de ex-jogadores.
Registado
Quero que o Sporting seja tão grande como os maiores da Europa!
, «
Resposta #3194 em:
Março 11, 2012, 13:21 »
Hugo Malcato
Condecorações:
Localidade: Lisboa
Isso sim. Entender o negocio e' importante.
Registado
, «
Resposta #3195 em:
Março 11, 2012, 13:37 »
McCandless
Veterano
Citação de: Nuno.N em Março 11, 2012, 13:16
o activo foi embora por 0, segundo consta, este é o problema...
O problema é mesmo esse, é as pessoas basearem-se no "segundo consta". Eu não acredito que tenha sido a zero. Se foi, claro que é ruinoso. Mas até saber por quanto foi, não vou opinar no que não sei baseado "no que consta"
Registado
, «
Resposta #3196 em:
Março 11, 2012, 13:40 »
Pikinoty
Iniciado
Localidade: Rotterdam
Livram-se deste, mas mantêm cá jogadores como o polga.. enfim
Registado
, «
Resposta #3197 em:
Março 11, 2012, 16:29 »
Nuno.N
Sénior
Citação de: McCandless em Março 11, 2012, 13:37
O problema é mesmo esse, é as pessoas basearem-se no "segundo consta". Eu não acredito que tenha sido a zero. Se foi, claro que é ruinoso. Mas até saber por quanto foi, não vou opinar no que não sei baseado "no que consta"
Digamos que o facto de o jogador o ter dito numa entrevista tera o seu peso...seja como for esperemos para ver se é declarado algum valor oficial pela perda do jogador...
Registado
, «
Resposta #3198 em:
Março 12, 2012, 00:20 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: McCandless em Março 11, 2012, 13:37
Nao é baseado no que consta.
Nao vêm mencionado no ultimo relatória e contas que saiu da Sad.Logo o que se deduz é que saiu a custo zero.
Pode ser que venha no proximo
SL
Registado
, «
Resposta #3199 em:
Março 13, 2012, 15:02 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Apontar um erro do jogador no meio de tão boas exibições que o jogador por lá tem feito, é o mesmo que o Patrício cometer uma fífia nos próximos jogos e dizerem que é uma porcaria e está a fazer uma época que não presta...
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
158
159
[