Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2014, 23:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

Páginas: « anterior 1 ... 157 158 [159] 160 161 ... 167 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Torsiglieri (Lida 145293 vezes)

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3160 em: Janeiro 02, 2012, 19:57 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

@Goncalojbcorreia, o Sporting só desmente se a CMVM pedir explicações.

@Gonçalo VB, não há aqui filmes judiciais porque os clubes não dão valor ao que é dito nos jornais. São fabricadas dezenas de notícias todos os meses no sentido único de vender. Se houver aqui alguém que já trabalhou num jornal desportivo ou generalista que confirme isto.
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3161 em: Janeiro 02, 2012, 20:01 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

@JJokeRR
Já vi, como todos nós, pasquins a fazer muita trampa, mas a fazer falsificar declarações...? Não me parece.  Huh?
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3162 em: Janeiro 02, 2012, 20:08 »

*
Juvenil

Masculino

@JJokeRR
Já vi, como todos nós, pasquins a fazer muita trampa, mas a fazer falsificar declarações...? Não me parece.  Huh?

Com vista a vender mais jornais? Eles ganham mais na diferença da venda de jornais do que uma possível punição por difamação! Mas é que aqui nem sequer há difamação. Caros colegas foristas, eu nunca disse nem direi que é impossível ter havido essa conversa com Torsiglieri mas já me habituei ao mundo de hoje que, como já alguém disse, "it's all about the money"  Wink
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3163 em: Janeiro 04, 2012, 15:24 »

*
Veterano

Diga-se lá o que se disser, e tenha-se lá a opinião que se quiser sobre o valor do Torsi, mas esta é mais uma gestão à Sporting, ou seja péssima. Contratar um central por 3,4 milhões de euros, depois vender metade do passe por metade desse valor (penso eu), e no ano seguinte emprestá-lo e depois vendê-lo, sem haver explicações a ninguém, nem se saber se foi mesmo vendido ou quanto recebemos, nada mesmo, e depois ir-se, aparentemente, buscar outro jogador com o mesmo perfil, idade, características, e experiência nula no futebol europeu (Xandão). Isto é normal é algum lado ? Talvez no Manchester City, mas esses cagam dinheiro, já no Sporting tinha ideia que as coisas tinham de ser diferentes, aliás, o actual presidente está sempre a dizer que o clube não tem dinheiro para nada, e que foi ele o salvador da pátria. Estranho...

Claro que se pode sempre sonhar que o Torsi foi vendido por uma grande fortuna, mas eu, como estou habituado a asneiras das grandes nas vendas de jogadores, duvido muito que o negócio tenha sido alguma coisa de jeito. Aliás, se fosse não faziam segredo, vinham à boca cheia gabar-se de mais um passo rumo à "salvação" do Clube.

Resta agora esperar para ver se chegaremos a saber os contornos deste negócio, saber quando dinheiro (provavelmente) perdemos, saber porque é que o Torsi não servia, e saber qual é a diferença entre ele e o Xandão. E tudo isto partindo mesmo do princípio de que foi mesmo vendido, é que, lá está, oficialmente ninguém sabe de nada, mais uma vez.

PS. Estive agora a ver o comunicado à CMVM no post inicial, e pelos vistos no início nem sequer tínhamos comprado a totalidade do passe. Pagámos 3,4 milhões de euros por 90% do passe, e depois vendemos 50% por... 1,7 milhões. É quem nem metade foi, ao contrário do que tinha escrito acima. Fantástico !!  Azn

E quando falo em "experiência nula" na Europa, é no momento da contratação, porque a verdade é que neste momento o Torsi já vai com dois anos de adaptação à Europa, e neste segundo ano até é titular indiscutível.

Seta

E o curioso é que o Torsiglieri era um central que reunia todas as características do tal reforço que
ambicionávamos para o centro da defesa(e como dizes bem veremos qual é a diferença em ter
um Xandão).

Mas isto é uma história que ainda vai fazer correr muita tinta,pois há aqui muita coisa que não bate
certo(a própria politica de dispensas desta época tem um padrão curioso).

Quanto aos que o apelidam de flop,recordo me que também o mesmo era dito de um tal Pepe na
atura que por cá passou.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3164 em: Janeiro 04, 2012, 17:06 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

PS. Estive agora a ver o comunicado à CMVM no post inicial, e pelos vistos no início nem sequer tínhamos comprado a totalidade do passe. Pagámos 3,4 milhões de euros por 90% do passe, e depois vendemos 50% por... 1,7 milhões. É quem nem metade foi, ao contrário do que tinha escrito acima. Fantástico !!  Azn

Não foram 50% dos 90% que tínhamos?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3165 em: Janeiro 04, 2012, 17:57 »

*
Iniciado

Masculino

Muito mal vendido, era o defesa que precisávamos. Não vejo o que Xandão acrenscenta que ete não tivesse...

Triste notícia a sua venda.
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3166 em: Janeiro 04, 2012, 18:06 »

*
Iniciado

Masculino

Espero q hoje falem sobre isto na conferencia de imprensa... E uma vergonha nunca nos informam bem destas saidas..
Registado

Sempre juntos, em todos os momentos.
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3167 em: Janeiro 04, 2012, 18:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu não sei se foi bem o mal vendido até porque nem sei se foi vendido.

Agora nem me aquece nem me arrefece... Não lhe reconhecia qualidades para permanecer no plantel do Sporting no início da época e muito menos via nele o potencial que a maior parte de vós via... Já vi Xandão a jogar no Brasileirão 2010 e achei-o bem melhor. Ok, os adeptos odeiam-no. No entanto, já que tiveram tanta esperteza para irem ver o que é que os adeptos do São Paulo acham dele, vão ver ao mesmo fórum o que eles acham dos outros jogadores. Nomeadamente outras vedetas que sugerem para o Sporting de olhos fechados.

Agora que é uma vergonha todo este blackout, lá isso...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3168 em: Janeiro 04, 2012, 22:54 »

*
Júnior

Masculino

Eu não sei se foi bem o mal vendido até porque nem sei se foi vendido.

Agora nem me aquece nem me arrefece... Não lhe reconhecia qualidades para permanecer no plantel do Sporting no início da época e muito menos via nele o potencial que a maior parte de vós via... Já vi Xandão a jogar no Brasileirão 2010 e achei-o bem melhor. Ok, os adeptos odeiam-no. No entanto, já que tiveram tanta esperteza para irem ver o que é que os adeptos do São Paulo acham dele, vão ver ao mesmo fórum o que eles acham dos outros jogadores. Nomeadamente outras vedetas que sugerem para o Sporting de olhos fechados.

Agora que é uma vergonha todo este blackout, lá isso...

Finalmente alguém com a opinião similar a minha. Sinceramente acho que foi a primeira que li, daí citar-te!  Positivo!

Relativamente ao negócio, tenho a plena convicção que nunca vamos saber bem os valores desta transferência. Quer o valor que pagámos (3.4m por um suplente que fez meia dúzia de jogos? não me parece), quer o que vamos receber futuramente.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3169 em: Janeiro 05, 2012, 01:55 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Não sendo um craque, acho que este jogador ainda nos podia vir a ser útil...Era excelente conseguirmos na venda reaver o dinheiro gasto mas...Muito difícil...
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3170 em: Fevereiro 18, 2012, 01:47 »

*
Iniciado

os valores nunca foram revelados?
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3171 em: Fevereiro 18, 2012, 22:58 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao
Abunda a transparencia na nossa Sad

SL
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3172 em: Fevereiro 19, 2012, 11:59 »

*
Iniciado

Nao
Abunda a transparencia na nossa Sad

SL

Nem soam bem essas duas palavras na mesma frase.
Registado

"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3173 em: Fevereiro 21, 2012, 21:00 »

*
Veterano

Feminino

Não, daí que se assuma que são irrisórios... Dar um jogador com margem de progressão quando o nosso plantel está recheado de centrais de "categoria"... Enfim.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3174 em: Fevereiro 21, 2012, 22:16 »

Gebeeme

Nunca teve hipótese no Sporting... que era lento, que tinha problemas de posicionamento, esquecendo o facto de que se trata dum miúdo com 22 anos, ao fim e ao cabo, a mesma idade do Ricky, para com o qual existe muito mais tolerência.

Espero que seja feliz na Ucrânia e que nós não nos venhamos a arrepender.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 22:45 por Gêbêeme » Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3175 em: Fevereiro 21, 2012, 22:28 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Nao lhe desejo mal por isso espero que tenha uma grande carreira mas volto a dizer o torsi nao teve nada bem no tempo que teve eme alvalade por isso compredi o empréstimo no inicio da época.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3176 em: Fevereiro 22, 2012, 14:06 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Tinha lugar de caras esta época, pareçeu me sempre muito certinho e não dava as casas que alguns dão, enfim, mais um negócio patrocinado pelos chouriços Dubom.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3177 em: Fevereiro 22, 2012, 17:37 »

Goncalojbcorreia

Gêbêeme,

No posicionamento, ou na ocupação dos espaços, exige-se outra coisa aos jogadores que já têm vinte e dois anos. Ou, melhor dizendo, pelo menos eu exijo.

E com isto não digo a ocupação inicial dos espaços, digo a forma, as zonas que o jogador vai ocupar e vai preencher perante variadas situações do jogo.

O Ricky tem tido problemas na execução das coisas (recepções, passes e remates, sobretudo), mas não tem tido problema na forma como se movimenta, nas zonas que procura, no que percebe que deve fazer perante os lances da equipa.

Fala-se que ao Marco Torsiglieri faltaria, acima de tudo, cultura táctica. E eu concordo. O que discordo é que seja tão facilmente trabalhável como isso, ou que não seja o mais importante no futebol.

Já vi defesas-centrais do SCP, na altura ainda nos juniores, a perceberem melhor como e onde se deveriam colocar perante diferentes situações do jogo que os dois defesas-centrais que saíram do plantel este Verão...
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3178 em: Fevereiro 22, 2012, 23:56 »

*
Sénior

Masculino

... e continuamos todos sem saber nada em definitivo   Bater Cabeça  ou já se sabe, e eu qual corno vou ser o ultimo  Questão Ou já se sabe, já fostes, mas nós não sabemos todos o que alguns já sabem e não querem dizer  Questão Serão assim tão estúpidos, eles, os que não querem dizer, isto na eventualidade de este Marco Torsiglieri já não fazer parte dos quadros do SCP  Questão Estaremos nós SCP a pagar, ainda, salários a este jogador  Questão

Mais um case-study no nosso clube.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3179 em: Fevereiro 23, 2012, 12:51 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Em Janeiro em vez de nos termos preocupado em arranjar um Xandão para ter características idênticas a Onyewu, tinhamos mantido Torsi no clube e procuravamos um trinco decente.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 157 158 [159] 160 161 ... 167 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: