Marco Torsiglieri

***** Junho 23, 2010, 16:44 pm
Se tudo correr como se espera, será mesmo nosso jogador (recordo que "acordo de princípio" não significa que ele já assinou). Como tal, só lhe posso desejar boa sorte! O seu sucesso será, também, o nosso!

Não conhecendo o jogador, só posso dizer que me parece, na teoria, uma boa contratação: central jovem, com margem de progressão, e capaz de melhorar o jogo aéreo do Sporting com a sua altura, algo que faltou na época passada.

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
****** Junho 23, 2010, 16:44 pm
A culpa é do rickyelvas, se ele não tivesse ido vasculhar o site do Velez, a esta hora o Torsiglieri para a CS não passaria de uma marca de esparguete :lol:

(a piada do esparguete é do Paracelsus) :mrgreen:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
*** Junho 23, 2010, 16:46 pm
A culpa é do rickyelvas, se ele não tivesse ido vasculhar o site do Velez, a esta hora o Torsiglieri para a CS não passaria de uma marca de esparguete :lol:

(a piada do esparguete é do Paracelsus) :mrgreen:

Nem para eles nem para ti. :rotfl: :rotfl:
Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
**** Junho 23, 2010, 16:52 pm

Pontos Positivos:

22 anos
1,90
Central canhoto
Comunitário
CS à nora

FORZA MARCO TORSI

rickyrelvas 1 CS -60

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
*** Junho 23, 2010, 16:55 pm

rickyrelvas 1 CS -60
RickyRELVAS?? :lol:
Que quer dizer 1 CS -60??
Sporting Campeão 01/02:
*** Junho 23, 2010, 16:57 pm
E afinal quanto é que custa?
* Junho 23, 2010, 16:57 pm
Isto não significa propriamente que já está tudo confirmado. O comunicado apenas diz que há um principio de acordo e só foi emitido por causa da CMVM, já que as coisas vieram a público.

Está quase fechado mas para já ainda não está completamente, ainda há-de sair um outro comunicado.
*** Junho 23, 2010, 16:58 pm

rickyrelvas 1 CS -60
RickyRELVAS?? :lol:
Que quer dizer 1 CS -60??
tas a dar 1 a -60 a Comunicação social  8)
Sporting Campeão 01/02:
*** Junho 23, 2010, 17:02 pm
Isto não significa propriamente que já está tudo confirmado. O comunicado apenas diz que há um principio de acordo e só foi emitido por causa da CMVM, já que as coisas vieram a público.

Está quase fechado mas para já ainda não está completamente, ainda há-de sair um outro comunicado.

Claro que vai ser nosso jogador na próxima época.

Só se falhar nos testes médicos é que não fica connosco.
* Junho 23, 2010, 17:03 pm

Significa que o fecho do acordo está dependente do jogador passar nos exames médicos. Quando assim acontecer, o jogador assina  contrato, e só nessa altura o Sporting comunica à CMVM a duração do mesmo, qual o valor que irá pagar ao Velez e qual a clausula de rescisão.

* Junho 23, 2010, 17:05 pm

Claro que vai ser nosso jogador na próxima época.

Só se falhar nos testes médicos é que não fica connosco.

Não seria o primeiro. Mas eu também não disse que não ia ser nosso jogador, só disse que ainda não é, pode estar quase, mas ainda falta o quase.

Significa que o fecho do acordo está dependente do jogador passar nos exames médicos. Quando assim acontecer, o jogador assina  contrato, e só nessa altura o Sporting comunica à CMVM a duração do mesmo, qual o valor que irá pagar ao Velez e qual a clausula de rescisão.

Basicamente, é isso que estou a dizer.  :great:
***** Junho 23, 2010, 17:05 pm
Estou a ficar mais contente e mais entusiasmado para a próximo época!  :beer:

Carrega Sporting.

Sê bem-vindo Marco, que o teu sucesso seja o nosso sucesso!  :great:
*** Junho 23, 2010, 17:12 pm
Alguem sabe se ele chega hoje ou amanha a lisboa?
* Junho 23, 2010, 17:19 pm
Li o tópico anterior duma ponta à outra, e as  informações disponíveis são tão poucas, que quase só se referem à altura e à idade.
A mim preocupa-me um pouco o peso.
Não chegando ao recorde de Purovic (1,93m/81~85Kgs), não é nenhum monstro, com apenas 77 quilos. Tonel e Polga pesam mais, e até Carriço anda lá perto.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
***** Junho 23, 2010, 17:19 pm
É o reforço que mais me entusiasma, sem qualquer dúvida.

Os indicativos são bons: altura; idade; o facto de ter sido titular ao lado de jogadores como Otamendi e Tobio, numa equipa e num campeonato com índices elevados de pressão; o preço, pois 3,3 milhões parece-me adequado para as características já referidas.

Não parece refugo, o que é extraordinário, tendo em conta os últimos anos. E, tal como sabemos,  o mercado argentino é repleto de talentos, logo a prospecção do SCP parece estar com os olhos postos no sítio certo.

Confirmem lá isto à CMVM, vá.

Copio o que disse no outro tópico.

Boa sorte para ele! Espero que corresponda às expectativas e que consiga fazer uma grande dupla com o nosso Carriço! ;D
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
***** Junho 23, 2010, 17:21 pm
Bem vindo e boa sorte!

8)

PS:
Se se adaptar e for titular, teremos 3 jogadores que sabem o que é uma bola acima de 1,8m (um deles com 1,9m) no nosso quarteto defensivo.
Se contratarmos também um ponta de lança alto, forte e que também saiba o que é uma bola, estará resolvido o problema da estatura.
« Última modificação: Junho 23, 2010, 17:25 pm por Strikerr »
Nada é bom demais para o SCP!
*** Junho 23, 2010, 17:24 pm
Li o tópico anterior duma ponta à outra, e as  informações disponíveis são tão poucas, que quase só se referem à altura e à idade.
A mim preocupa-me um pouco o peso.
Não chegando ao recorde de Purovic (1,93m/81~85Kgs), não é nenhum monstro, com apenas 77 quilos. Tonel e Polga pesam mais, e até Carriço anda lá perto.

O Pepe mede 1,87 e pesa 81 quilos. Altura e peso perto do deste central argentino
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

http://gfycat.com/EveryRevolvingEskimodog#?format=gif
*** Junho 23, 2010, 17:26 pm
Ricky ainda vais ter de levar com o pessoal se este rapaz for um matraquilho
não irá ser! 8)
Sporting Campeão 01/02: