César Ramirez "ainda mexe"

Citação de: "Placar"
Flamengo aposta na “boa reputação“ de César Ramirez
Vice de futebol Gerson Biscotto disse que o atacante paraguaio lhe pareceu tranqüilo.
Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - As últimas informações vindas da fronteira não são boas com relação ao atacante paraguaio César Ramirez. O jogador, que está prestes a assinar contrato com o Flamengo, é esperado na Gávea na próxima segunda-feira. Porém, as notícias dão conta de que o paraguaio costuma arranjar problemas extra-campo.

Ramirez é dono de uma língua afiada e conhecido por ser namorador. Mesmo assim, o vice-presidente de Futebol, Gerson Biscotto, preferiu confiar nas suas fontes para iniciar a negociação com o jogador. “Todo atleta é um conjunto. É claro que na hora da contratação analisamos a conduta dele dentro e fora de campo”, adiantou avisou o dirigente, à Rádio Brasil.

“No contato que tive com o Ramirez ele me pareceu tranqüilo. A mesma coisa me disseram as pessoas com quem conversei no Paraguai. O mais importante é que ele brilhe dentro do Flamengo”, concluiu.

Biscotto aproveitou e confirmou a liberação do atleta pelo Cerro Porteño. O presidente do clube paraguaio havia pedido um tempo para conversar com os diretores do clube, visto que existiam outras propostas para contratar o atacante.

César Ramirez antigo jogador do Sporting.
(SportingDB) http://koop.com.sapo.pt/sportingDB/htm/Ramirez.htm

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
"Boa reputação"? Ele está assim tão bem no paraguai? Mas também, é cobiçado por uma equipa que luta para não descer.

No pouco que me lembro dele do Sporting, não me deixa saudades nenhumas. É um dos rostos das piores épocas do Sporting.
Sporting Sempre! 14.244
Depois de mtos anos desaparecido, o Ramirez mostrou boa forma em 2004, levando o Cerro ao titulo e fazendo alguma figura nas competiçoes internacionais.

Qdo sai do Paraguai o tipo estava no Top 3 dos jogadores em melhor forma... o que já diz alguma coisa da qualidade do futebol por aqueles lados. Mas não me admira que o tentem contratar, pq efectivamente o jogador mostrou algum futebol neste ultimo ano... e para a zona jogou o suficiente para se notabilizar um pouco.
Eterna promessa,na altura quando chegou pensava que ia ser um grande ponta,mas nunca passou da cepa torta.
FORÇA SPORTING, E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.

I like the past.
Principalmente os anos 80, muito melhores que estes sem duvida.
FORÇA SPORTING, E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.
Aos 37 anos?!

Duvido muito que seja ele..

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Aos 37 anos?!

Duvido muito que seja ele..

Estás a ser sarcástico ou não viste a data do tópico?
Não vi mesmo. :lol:

Só coveiros...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Eish...essa pá devia ser mesmo grande :mrgreen:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.