Pro Cycling Manager

O que dá granda pica é a pista... com o grande Chris Hoy no sprint. :D
Pista pouco joguei, experimentei quando iniciei o jogo pela primeira vez, mas não percebi bem como aquilo se joga.
Pista pouco joguei, experimentei quando iniciei o jogo pela primeira vez, mas não percebi bem como aquilo se joga.

Sou um expert :mrgreen: no sprint... nos outros nem tanto.

Tens que controlar a velocidade, ir aumentando aos poucos... se conseguires, mete-te atrás do adversário, mas não o deixes descolar... vais a 20... depois aumentas para 30, depois a 400metros aumentas para 40km/h... se fores atrás dele, espera que ele ataque, mas tens que ir mesmo na roda, se fores à frente dele, à entrada para a última volta... metes no máximo.

Comigo resulta. :great:
Já cá tenho o papel do correio, não estava ninguém em casa à hora que vieram.

Só agora vi o preço nas lojas, 30€, está bem mais barato do que nos ultimos anos. Este ano penso que comprava o jogo se fosse preciso.

Só agora vi o preço nas lojas, 30€, está bem mais barato do que nos ultimos anos. Este ano penso que comprava o jogo se fosse preciso.

Eu sempre comprei o jogo, e foi sempre por preços a variar entre os 15, e os 35 €.

Eu sempre comprei o jogo, e foi sempre por preços a variar entre os 15, e os 35 €.

Lembro-me de ver o jogo a 50€ o ano passado quando saiu, mas posso estar a fazer confusão.

Lembro-me de ver o jogo a 50€ o ano passado quando saiu, mas posso estar a fazer confusão.

Eu o ano passado só comprei passado 2 meses de ter saído
Alguem me pode dar um resumo do jogo já que nunca joguei?
« Última modificação: Junho 22, 2010, 16:29 pm por pi »
Onde poderei fazr um dowload gratis de um cycling manager(jogo completo)??gostava de pelo menso o 4!

SL
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Pessoal, já tou a sacar o pcm 2010 *.*     

Um gajo arranjou-me um torrent daquilo, já vai nos 19% *.*

Peço desculpa, mas mandaram-me o ficheiro por msn, logo, não dá para por aqui o link

Tens que controlar a velocidade, ir aumentando aos poucos... se conseguires, mete-te atrás do adversário, mas não o deixes descolar... vais a 20... depois aumentas para 30, depois a 400metros aumentas para 40km/h... se fores atrás dele, espera que ele ataque, mas tens que ir mesmo na roda, se fores à frente dele, à entrada para a última volta... metes no máximo.

Basicamente é aquilo que no futebol se chama estar à mama. ;)
Alguem me pode dar um resumo do jogo já que nunca joguei?

O que é que pode haver para dizer depois de saberes o nome do jogo?

É jogo tipo FM, mas de ciclismo... ou seja, em vez de meteres as tácticas e esperar que resulte enquanto esperas, é como se fosses no carro de apoio dando indicações aos teus corredores. Entretanto tens de os mandar ir buscar água, atacar, ir na roda, etc...

Claro que se não acompanhas a época de ciclismo, partes em desvantagem, porque é difícil saberes como agir às situações da corrida. Mas, podes sempre aprender. ;D Podes é ser um mau director desportivo... como eu. :lol:

Estes são vídeo do 2009

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=xT0SpIWNPxQ[/youtube]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=IoQzm8d96fw[/youtube]

Basicamente é aquilo que no futebol se chama estar à mama. ;)

Precisamente. Temos que ser um Jardel do ciclismo. :mrgreen:
« Última modificação: Junho 22, 2010, 20:45 pm por Pedro 1906 »
Decidi esperar pelo crack do 2010 e entretanto "comprei" o 2009, mas não dá no meu PC, ao abrir o game dá erro e fecha-me o jogo automaticamente.
Espero que com o 2010 não seja assim :pray:
Decidi esperar pelo crack do 2010 e entretanto "comprei" o 2009, mas não dá no meu PC, ao abrir o game dá erro e fecha-me o jogo automaticamente.
Espero que com o 2010 não seja assim :pray:

Estás a usar o W Vista? Tenta executar como administrador. Ou se calhar não seguiste bem as instruções. Se não der como administrador, repete a instalação.
Já estou a comprar esse jogo , quanto as equipas portuguesas se esperarem um tempinho vão começar a aparecer mods na net que adicionam as equipas tugas , se não quiserem sempre podemos tentar nos faze-la mas vai ser dificil
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27
Já estou a comprar esse jogo , quanto as equipas portuguesas se esperarem um tempinho vão começar a aparecer mods na net que adicionam as equipas tugas , se não quiserem sempre podemos tentar nos faze-la mas vai ser dificil
Sim, com o editor podes perfeitamente criar as equipas, tens é que saber mais ou menos a capacidade dos ciclistas e os seus nomes.
Já o "comprei", mas pede-me um serial number, como resolvo isto?
fiz por torrent e acontece-me o mesmo.. :wall: :inde:

SL

SL

Pois também eu :-\

SL

A mim apareceu no fianal da instalação e no inicio para jogar!

e a ti??

SL

A versão em DVD só sai hoje , por isso mais logo a noite já deve haver crack
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27