Pro Cycling Manager

Eu alinho, mas só posso depois das 22h.
Eu hoje vou ao cinema, mas lá pras 23:30 podem contar comigo!
Bem regressei hoje de férias, vou formatar o portatil e amanhã ou assim já devo tar apto para jogar :D

O Sporting é nosso outra vez !
Pessoal, alguém me explica, como devo fazer, para que, nas etapas de montanha consiga parti o pelotão?
Pessoal, alguém me explica, como devo fazer, para que, nas etapas de montanha consiga parti o pelotão?

Mete (bons) gajos na montanha a puxar...

Já fiz isso, referes-te a colocar a seguirem-se uns aos outros, certo? Eu faço isso com o esforço a 85.

Nem mais, numa equipa como a leopard é por o Frank e o Ândy com o fulsang a proteger um deles, e depois linus, voigt, monfort a trabalharem que nem porcos
Mete um corredor bom na montanha a 90 em rendição infinita, que o pelotão parte logo.
Mete um corredor bom na montanha a 90 em rendição infinita, que o pelotão parte logo.

Referes-te a rendição longa?

É longa que está em português? Se for, sim, é a que faz com que o corredor não deixe de puxar na frente até ficar sem energia. :great:

É longa que está em português? Se for, sim, é a que faz com que o corredor não deixe de puxar na frente até ficar sem energia. :great:

É um símbolo com uma setinha ou é um com várias bolinhas e uma seta por cima?
É o que está ao lado do bidon de água.
É o que está ao lado do bidon de água.

Ok, obrigado, vou testar.
E o pessoal fazer  umas etapazinhas? Já tenho saudades de jogar com o cancellara nas classicas a mamar no Ballan  :mrgreen:
e de atacar na descida do Alpez d'huez com o evans  :mrgreen:
Daqui a 20 minutos estou preparado. Se ainda puderem... siga. :great:
Daqui a 20 minutos estou preparado. Se ainda puderem... siga. :great:
Eu e o lucio estamos prontos
Pedro, o lucio ja te enviou pedido pra ser teu amigo no pro cycling. Estamos la a tua espera ;)
Ok, ok, vou já. 10 minutos. :great: