Pro Cycling Manager

Isto não é um PES ou um FM, pelo que é normal que demore mais, visto que tem menos adeptos. :inde:
O jogo é muito popular nos países "grandes" do ciclismo.

Não disse que não era popular, disse que tinha menos adeptos que o PES e o FM.
Joguei ao Cycling Manager 1 com a grande Mapei, depois fui até ao 4 mas quando mudou para Pro Cycling Manager já não tive computador para acompanhar o progresso.

Agora talvez volte a jogar um mais recente, o ano passado ainda cheguei a fazer umas épocas com a Maia no Cycling Manager 3.

A Maia no Cycling Manager 3 tem uma grande equipa , tenta ir buscar do David Blanco que faz uma dupla imbativel com o Barnabeu .

Essa equipa acho que foi aquela que chegou a ganhar etapas no Paris-Nice e outras provas importantes.

Moller, Jeker, Fran Perez, Bernabeu, Horrach e depois os portugueses Rui Sousa, Lavarinhas e Pedro Cardoso.
tantas substâncias ilegias nessa equipa  ???
Joguei ao Cycling Manager 1 com a grande Mapei, depois fui até ao 4 mas quando mudou para Pro Cycling Manager já não tive computador para acompanhar o progresso.

Agora talvez volte a jogar um mais recente, o ano passado ainda cheguei a fazer umas épocas com a Maia no Cycling Manager 3.

A Maia no Cycling Manager 3 tem uma grande equipa , tenta ir buscar do David Blanco que faz uma dupla imbativel com o Barnabeu .

Essa equipa acho que foi aquela que chegou a ganhar etapas no Paris-Nice e outras provas importantes.

Moller, Jeker, Fran Perez, Bernabeu, Horrach e depois os portugueses Rui Sousa, Lavarinhas e Pedro Cardoso.
É essa mesmo
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27
Trago boas novas,mas tem de me ajudar,ja tenho um link,mas, tenho duvidas..

Ajudam-me??

SL
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Ainda não consegui meter o jogo a dar, senão até te ajudava.
Ainda não consegui meter o jogo a dar, senão até te ajudava.
por falta de crack??
Não. Também tenho esse link de que falas... só ainda não consegui jogar. :inde:
Não. Também tenho esse link de que falas... só ainda não consegui jogar. :inde:
Deixei-te PM.

SL
Trago boas novas,mas tem de me ajudar,ja tenho um link,mas, tenho duvidas..

Ajudam-me??

SL

Podes-me mandar por PM sff?

:great:
Têm alguma morada de uma loja para comprar?

Preferia comprar logo tudo, porque não gosto muito de encomendas  :mrgreen:
O pro Cycling é sempre dos jogos mais difiíceis de "comprar"!
O problema não está a ser o comprar, mas o meter o jogo a funcionar. Para quem tem Win 7, é fácil e simples, quem tem Vista (como eu), não está a conseguir. :cartao:
O problema não está a ser o comprar, mas o meter o jogo a funcionar. Para quem tem Win 7, é fácil e simples, quem tem Vista (como eu), não está a conseguir. :cartao:
link please
estou a acabar de comprar uma versão que saiu hoje num tracker nacional
é a mesma que vocês?

Onde está a explicação?

Onde está a explicação?

No sítio onde compraste não dizia? Se não dizia, manda-me pm com a versão. :great:
Andas mesmo viciado Pedro, ate já tens um lavatar com um homemzito do pro cycling
Eu tenho Windows Vista. Quando tiverem a certeza que tudo funciona em Vista, avisem-me para terem mais um parceiro na Volta...   :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Andas mesmo viciado Pedro, ate já tens um lavatar com um homemzito do pro cycling

Homenzinho o Pro Cycling? :lol: É o Manuel Cardoso que vai estar no Tour em carne e osso, pá.