Xpert Eleven - Época 41 - Jorge Jesus Te Ama

A Liga do fim que tem as diversas séries, depois jogam playoffs entre os 1ºs ou sobem todos directos?

Assumi como objectivo subir depois desta derrota contra os "Choninhas FC" espero que motive a minha malta!
Saudações Leoninas - André Simões
Tive uma borra tão grande esta semana contra o Gnitrops!

Se os gajos não tivessem um artista expulso tinha tido a minha primeira derrota  :lol:

Nas apostas é que andamos todos em grande  :beer:

Foi um bom jogo sim senhor, quando vi o gajo ser expulso temi logo o pior :lol:
SPORTING SEMPRE !
Grande tareão táctico que levei dos LionsUnited, dass, até fiquei doente a ver o relatório do jogo  :sick:
Subi  :victory:

Quando começa a próxima época?
FreshKunami @ XpertEvelen - Participa aqui na Liga ForumSCP!
Tenho que tratar disso.
Se calhar podemos arrancar dia 8, com o fim de semana do jogo da supertaça. Ou preferem no fim de semana seguinte?

É que vou estar de férias e vou ter q tratar disso este fim de semana.
Afinal fiz confusão. ainda há duas divisões com jogos para disputar, portanto a época só termina a 13 de Agosto.

Criada a:   2007-05-24
Época começa a:   2015-06-13
Época acaba a:   2015-08-13

Depois disso é que arrancamos com a nova temporada, que deverá iniciar-se uma semana depois, para o pessoal não passar muito tempo parado.  :great:
Dá para entrar na nova temporada? :D
Em época de estreia, o meu Sporting do Restelo não se portou inteiramente mal. Ainda estou a tentar perceber o jogo, mas deu para a manutenção na Liga de Honra A. Agora na próxima época vamos apostar na subida! ;D
Eu quase subi, mas cai bastante nos últimos jogos e fiquei em 2º :(

Sim, as inscrições já estão abertas.
Patrocínios com maior frequência é que era... ou então menos custos a treinar jogadores.

Sim, as inscrições já estão abertas.

Convite enviado, Sporting S. Marcos.
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 10:53 am por Homer »
Patrocínios com maior frequência é que era... ou então menos custos a treinar jogadores.

Agora já sei porque é que não subi =P
Saudações Leoninas - André Simões

Se os patrocínios + comunicados chegassem para treinar o plantel todo, todo o jogo mudava. Era mais fácil evoluir jogadores, os jogadores eram mais fortes, mais baratos, o desafio era menor.

Eu só conseguia manter a estabilidade vendendo um jogador de qualidade todos os anos e comprando um puto para a mesma posição. O excedente da venda alimentava os treinos durante a época.

Isso obriga a muita estratégia. :)
"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo."

- Bruno de Carvalho
Agora sim, a época terminou.

Vem já aí um tópico novo sobre a nova temporada!
Agora sim, a época terminou.

Vem já aí um tópico novo sobre a nova temporada!

Siga!!  :great:

Fartei-me de receber guita graças aos prémios atribuidos a mim e aos meus jogadores  :mrgreen: