Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 02:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Consola(s)] - Playstation 3

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Consola(s)] - Playstation 3 (Lida 14983 vezes)

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #220 em: Abril 30, 2013, 20:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Tenho ideia que tens que comprar um adaptador para colocares um disco na consola, e depois podes usar um disco de 2.5, como o de 60GB que tens. Mas aviso desde já que 60Gb também não é muito para os dias de hoje, principalmente se tiveres o Plus, ou comprares jogos na PSN Store.

Ya, a cena do suporte já sabia ... vi na worten à venda, era prai 10€ e tal.

Não sabia era se comprando o tal suporte, o disco da PS3 FAT de 60 GB servia ou não ... se ia dar ou não problemas dado ser dum modelo diferente.

Nepia ... não uso a store pa comprar jogos, quando tinha a anterior PS3, só usava tipo pa sacar cenas grátis (temas e tal).´

Penso que pra mim os 60 GB (caso dê pa instalar) devem dar perfeitamente até porque tenho jogos que já nem uso, e passo bem sem os instalar (tipo versões anteriores do PES, dos da WWE, etc).

Da minha parte, essencialmente, será pa PES 2013, Madden NFL 11 (tenciono comprar uma versão mais recente), e mais um ou outro ...

Ontem fui jogar Madden, e reparei que pa cena de dados, consumiu muito pouco (150 MB prai. Se todos fossem assim ...) ... mas a minha irmã também gosta de jogar os joguinhos dela (Sims, Uncharted, etc) ... hoje pa ela jogar o SIMS 3, tive de apagar os dados do GT5 (jogo que não faço questão de ter) porque o sims 3 comeu logo 5,3 GB  Chocado .
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Consola(s)] - Playstation 3

« tópico anterior seguinte »
Ir para: