Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 26, 2013, 05:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Máquina de café - Qual escolheriam

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Máquina de café - Qual escolheriam (Lida 683 vezes)

Re: Máquina de café - Qual escolheriam , « Resposta #20 em: Abril 07, 2013, 19:45 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

tenho uma do pingo doce e é excelente....não fica nada atrás da Nespresso mesmo em termos de qualidade do café....
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!

Re: RE: Máquina de café - Qual escolheriam , « Resposta #21 em: Abril 09, 2013, 00:23 »

*
Veterano

Localidade: ao sol

nespresso, what else. já provei de tudo (tomo café sem açúcar... sou esquisito e exigente no café) e é, de longe, o melhor que aí anda. não é a típica bica de grão a saber a carvão molhado. e tens lá cafés de qualidade acima da média. hoje já não passo sem a minha máquina nespresso.
Registado

Re: Máquina de café - Qual escolheriam , « Resposta #22 em: Abril 14, 2013, 20:51 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Compra uma maquina de café normal, poupas dinheiro (tanto na maquina como nos pacotes) e consegues meter o tipo que te agrada.
Já experimentei as "Big 2" Delta e nespresso e nenhuma se compara à minha krups com café sical.

Seta

Prefiro sempre a maquina dita normal ... sai muito mais barato um café

Marca já prefiro a DeLonghi

Cafés ... marca branca Pingo Doce , Auchan e agora vou testar a do Mini Preço ( vem da Delta )
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Máquina de café - Qual escolheriam , « Resposta #23 em: Abril 15, 2013, 00:51 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Nespresso. Sou Ristretto!   Rir Muito Alto

Cá em casa tenho uma latissima (acho que é assim), mas a Pixie dos meus pais (aproveitaram uma campanha de capsulas para trocar de maquina e foi um belo negócio), é espectacular! Mas das mais antigas até à gama de agora, entre maquinas de família e amigos, nunca vi darem problemas. E é zona muito calcária.

Também não tenho qq problema com encomendas. E se não são precisas 200 capsulas de uma só vez, encomenda-se em grupo.
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Máquina de café - Qual escolheriam

« tópico anterior seguinte »
Ir para: