Futsal 2010/2011 - SPORTING BI-CAMPEÃO NACIONAL!!

Lindo o video! Lindo! Lindo! Lindo!  :clap:
Abraço e Saudações Leoninas
Eu parto-me a rir com o Déo. Granda maluco..  :lol:
"Possa que nariz..."  :lol: :lol: :lol:

GRANDE video  :victory: :victory:
Grande video. Grande equipa
Grande ambiente no seio desta equipa! :clap:

O Deo :lol: :lol: :lol:
Xbox Live - Luis1906
Ja ha uns anos quando houve uma reportagem sobre o Benedito, tivemos oportunidade de ver uma viagem da equipa no autocarro.

Eram 8 ou 9 da manha quando houve a concentraçao para ir para o Norte e o Deo apareceu de gorro e oculos escuros (como quem nao dormiu como deve ser ahah) e o Benedito esteve montes de tempo a gozar com ele, a perguntar quando e' que acordava, tirou-lhe o telemovel, etc... Quando o Deo acordou, foi a animar o povo no resto da viagem
Grande video mostra o espirito de união que existe entre eles e isso claro leva a titulos.
Mais uma vez tenho de destacar as palavras do Benedito quem me dera que todos os profissionais do Sporting se inspirassem naquelas palavras.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)

Lindo lindo de morrer!

Espectacular Deo repórter: grande confraternização, grande ambiente.

:clap: :clap: :clap: :clap:
Gostava de lá ter estado, a exemplo do nosso companheiro do boné verde. :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Uma das coisas que se nota superior do futsal para o futebol de 11 é a camaradagem entre o plantel.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
É um facto mas as vitórias são muito importantes para que se crie este espírito.  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Grande orgulho nesta Equipa... este espírito , esta camaradagem ,ajuda a "trazer Sportinguismo ao Clube"!
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Grande orgulho nesta secção que tantas glórias nos proporcionou.

Fossem todos assim...
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Grande video. Isto sim é o Sporting. Humildade, trabalho, espírito de equipa, esforço, dedicação, devoção, enfim... um verdadeiro orgulho esta secção.
E para o ano quero a UEFA Futsal Cup!
Orlando Duarte é um erro tremendo...

Epa isto é que foi engolir um sapo.  :mrgreen:

Deixem-me lá puxar este tópico para cima.
Grande video...     FOORÇA SPORTING :victory:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Mais um enxerto nos lamps, não foi?  :mrgreen:

Em Portugal, não temos rival. Para o ano, quero a UEFA Futsal Cup.
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Mais um enxerto nos lamps, não foi?  :mrgreen:

Em Portugal, não temos rival. Para o ano, quero a UEFA Futsal Cup.

Concordo com o Orlando, em termos de organização não temos adversário à altura. :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
   Época fantástica e memorável!!! À SPORTING!!!