Fórum SCP

Juniores 2010/2011

O Betinho é dos jogadores mais novos dos juvenis, creio que ele ainda não fez sequer 17 anos, está ainda a crescer. E já deve andar muito perto de 1,80 m...não vai ser por falta de altura que não se vai impor.
Eu também já vi jogos dele em que aparentemente passou ao lado do jogo, mas.....ele está lá sempre à espreita.
 Está ainda numa fase de evolução e aprendizagem...acho que vamos ter ali um rato de área.

[/quote]

Bem que nos fazia falta um Acostazinho... :mrgreen:
Saudações Leoninas
Engraçado porque quem realmente o Betinho me faz lembrar é mesmo o Acosta
Infelizmente na quinta jornada lá terei que ir roubar uns pontos a alcochete mas em compensação na penultima jornada tambem tiramos pontos aos lampiões  ;D
Infelizmente na quinta jornada lá terei que ir roubar uns pontos a alcochete mas em compensação na penultima jornada tambem tiramos pontos aos lampiões  ;D

Jogas onde?

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Jogas onde?

Internacional de Almancil.
O calendário está na página anterior.

Jogas onde?

Não é assim tão difícil!

Infelizmente na quinta jornada lá terei que ir roubar uns pontos a alcochete mas em compensação na penultima jornada tambem tiramos pontos aos lampiões  ;D

e

5ª Jornada (12.09.2010): Sporting vs Internacional de Almancil
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Certo , Internacional Clube de Almancil  :great:
o Greg Garza tb deve continuar no plantel... ele é de 91 penso eu.
Numa primeira análise aos dados disponíveis (site da fpf-jogadores inscritos) salta alguma apreensão.
Dos que (já) lá estão parece-me normal a inscrição do William, Altair, João Freitas, José Lopes, Juary.
Já o mesmo não poderei dizer do David Guerreiro (ex-juvenil), Améli, João Oliveira, Leandro Albano, que foram a época passada muito pouco utilizados por serem as últimas escolhas, e que eu não esperava que continuassem.
Por outro lado o ex-Belenense Ivan Cavaleiro que estava a ser apontado ao Sporting, está inscrito pelos lampiões.

Este fim de semana os juniores vão participar num torneio da Académica em Coimbra (creio que dias 6 e 7), quem puder dar informações...ou quem souber já mais alguma coisa do plantel... 

O Garza já é sénior. Mas confesso que não sei se renovamos com ele
Sempre é verdade irmos ter um extremo brasileiro nos juniores.
Quem souber qual o plantel deste ano informe.
Juniores jogam hoje a final do Torneio Cidade de Coimbra com a Académica às 18 horas.
Ontem derrotámos o Celta de Vigo (3-0)

Lima voltou ao comando tecnico dos Juniores.
Ontem marcaram Mateus fonseca,Bruma e um tal de Seidi.Alguem sabe de quem se trata?

SL

O Garza já é sénior. Mas confesso que não sei se renovamos com ele

:offtopic:

Fazendo uma pequena pesquisa na net este site refere que está a jogar no Estoril Praia. Não sei se em definitivo ou emprestado.

http://highschoolsportsblog.dallasnews.com/archives/2010/07/dillon-powers-greg-garza-on-u-20-mens-so.html
Sim, neste link http://sportsillustrated.cnn.com/2010/writers/george_dohrmann/08/05/milk.cup/ falam na vitória dos 2ub 20 americanos na Milk Cup e elogiam a prestação do Garza (ver análise dos jogadores, mais abaixo).

Mas também dizem que ele é do Estoril Praia  :inde:

Alguém sabe mais pormenores?
Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol
Pelo menos na primeira convocatória oficial do Estoril, http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11379398.html, a Lusa não fala nele...
Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol

Lima voltou ao comando tecnico dos Juniores.
Ontem marcaram Mateus fonseca,Bruma e um tal de Seidi.Alguem sabe de quem se trata?

SL

Apenas sei que já tinha marcado um golo contra os séniores do Al Wehda que estagiaram na Academia. Na época passada foram quintos do campeonato saudita.

O Sporting ganhou por 3-0, golos de Seidi, Alberto Coelho e Mateus Fonseca.

Não sei quem é o Seidi. Aliás, não sei a grande parte da composição do plantel de Júniores para esta época.
"O Sporting é nosso outra vez!"
O U. Leiria tinha ou tem lá um puto avançado que se chama Seidi, talvez seja o mesmo.
Bom avançado.
Saudações Leoninas
O U. Leiria tinha ou tem lá um puto avançado que se chama Seidi, talvez seja o mesmo.
Bom avançado.

No ano passado, no torneio sub18 da cidade da Guarda, utilizámos um Gilberto Seidi, talvez tenha sido emprestado a outro clube.