Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 24, 2014, 01:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2010/2011

Páginas: « anterior 1 ... 95 96 [97] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juniores 2010/2011 (Lida 121284 vezes)

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1920 em: Agosto 20, 2011, 04:44 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Tão mas este, supostamente, não tinha falhado nos testes médicos devido a uma qualquer doença, aqui há uns tempos atrás ??

Pensar
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1921 em: Agosto 20, 2011, 04:57 »

HULK VERDE

Tão mas este, supostamente, não tinha falhado nos testes médicos devido a uma qualquer doença, aqui há uns tempos atrás ??

Pensar

Mudam-se os médicos, mudam-se os testes, mudam-se as vontades...  Assobiar

É este o ponta-de-lança goleador de créditos firmados para o plantel profissional sénior, ou vai para os júniores competir?
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1922 em: Agosto 20, 2011, 05:01 »

*
Veterano

Masculino

Pensar

Mudam-se os médicos, mudam-se os testes, mudam-se as vontades...  Assobiar

É este o ponta-de-lança goleador de créditos firmados para o plantel profissional sénior, ou vai para os júniores competir?

Fazendo fé na notícia, é para competir nos juniores, e ser chamado de vez em quando ao plantel principal ...
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1923 em: Agosto 20, 2011, 05:07 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Pensar
Tenho uma vaga ideia disso, mas sinceramente acho que estou a confundir, vou ao google  Tongue.
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1924 em: Agosto 20, 2011, 05:09 »

*
Veterano

Masculino

Pensar
Tenho uma vaga ideia disso, mas sinceramente acho que estou a confundir, vou ao google  Tongue.

Dificilmente encontras no google já que, se bem me lembro, foi uma informação avançada no tópico da inside-info ...

Mas claro, pode haver quem tenha publicado em blogs etc ... não sei.
« Última modificação: Agosto 20, 2011, 05:14 por EM1N3M » Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1925 em: Agosto 20, 2011, 05:12 »

*
Júnior

Masculino

Pensar

Dificilmente encontras no google já que, se bem me lembro, foi uma informação avançada no tópico da inside-info ...
Ah, então foi ai que vi, de qualquer forma se isso for de facto verdade, não deve demorar muito a sair cá para fora.
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1926 em: Agosto 20, 2011, 05:18 »

*
Veterano

Masculino

Pensar

Ah, então foi ai que vi, de qualquer forma se isso for de facto verdade, não deve demorar muito a sair cá para fora.

Encontrei ... pag.72 do tópico acima citado.
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1927 em: Agosto 24, 2011, 20:21 »

Registado

Localidade: SJM (Aveiro)
Masculino

Alguém viu o jogo de hoje contra a AD Sanjoanense?
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1928 em: Agosto 24, 2011, 22:15 »

No avatar!

*
Iniciado

quando é que os moderadores trocam este topico pelo de 2011.

O outro é que deveria aparecer sempre no topo da listagem e não este
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1929 em: Agosto 25, 2011, 10:30 »

*
Iniciado

Localidade: Londres
Masculino

O site oficial do SCP é vergonhoso no que diz respeito à formação.

Os planteis de todos os escalões ainda são os da época passada, e já vamos na 3ª jornada dos juniores.
Não há informação sobre as equipas técnicas dos juvenis e iniciados, nem o famoso organograma, prometido para quando a apresentação do Domingos, há mais de 2 meses.

O que faz aquela gente toda do departamento de comunicação?

Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1930 em: Agosto 25, 2011, 10:46 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Os planteis de todos os escalões ainda são os da época passada, e já vamos na 3ª jornada dos juniores.
Não há informação sobre as equipas técnicas dos juvenis e iniciados, nem o famoso organograma, prometido para quando a apresentação do Domingos, há mais de 2 meses.

Seta

Não só o site e não exclusivamente a formação.

Toda a gestão da informação sobre a formação e restantes quadros (retirando da equação o plantel senior) é demasiado pobre, para não dizer inexistente.

É difícil neste momento perceber com clareza que jogadores se encontram com contrato profissional com o Sporting jogando por empréstimo noutros clubes, a validade dos contratos, etc.

E isso entronca fortemente na dificuldade que o clube tem em conseguir promover (até extra-desportivamente) os seus atletas. Mesmo aqueles que pode considerar não terem qualidade suficiente para chegarem à 1ª equipa. Acho incompreensivel (ou talvez não viso o exemplo das "ofertas" de dispensados do plantel sénior) que o Sporting, clube formador, não consiga fazer valer esse estatuto na colocação dos seus jovens (mesmo a titulo definitivo).

Depois há o problema de não se perceber de todo a interligação entre formação e seniores, não se ver grandes linhas orientadoras e estratégicas que pensem a prazo o aproveitamento do produto da formação (o caso mais recente é o Arias, com Pereirinha, Gonçalves e Cédric nos quadros).

Também não se percebe muito que jogadores são aposta do clube (mesmo estando emprestados) parecendo andar tudo à deriva, ou no limite em navegação à vista.

Por isso temo pelo destino da geração que agora está nos juniores, considerada com um dos melhores conjuntos de jogadores de sempre (arriscaria que depois deste andaremos alguns anos a penar...). Temo que grande parte seja desperdiçada, com enormes perdas desportivas e económicas para o clube e até para a selecção.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1931 em: Agosto 25, 2011, 11:06 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Seta

Não só o site e não exclusivamente a formação.

Toda a gestão da informação sobre a formação e restantes quadros (retirando da equação o plantel senior) é demasiado pobre, para não dizer inexistente.

É difícil neste momento perceber com clareza que jogadores se encontram com contrato profissional com o Sporting jogando por empréstimo noutros clubes, a validade dos contratos, etc.

E isso entronca fortemente na dificuldade que o clube tem em conseguir promover (até extra-desportivamente) os seus atletas. Mesmo aqueles que pode considerar não terem qualidade suficiente para chegarem à 1ª equipa. Acho incompreensivel (ou talvez não viso o exemplo das "ofertas" de dispensados do plantel sénior) que o Sporting, clube formador, não consiga fazer valer esse estatuto na colocação dos seus jovens (mesmo a titulo definitivo).

Depois há o problema de não se perceber de todo a interligação entre formação e seniores, não se ver grandes linhas orientadoras e estratégicas que pensem a prazo o aproveitamento do produto da formação (o caso mais recente é o Arias, com Pereirinha, Gonçalves e Cédric nos quadros).

Também não se percebe muito que jogadores são aposta do clube (mesmo estando emprestados) parecendo andar tudo à deriva, ou no limite em navegação à vista.

Por isso temo pelo destino da geração que agora está nos juniores, considerada com um dos melhores conjuntos de jogadores de sempre (arriscaria que depois deste andaremos alguns anos a penar...). Temo que grande parte seja desperdiçada, com enormes perdas desportivas e económicas para o clube e até para a selecção.

Seta

Bater Palmas
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1932 em: Agosto 25, 2011, 19:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

quando é que os moderadores trocam este topico pelo de 2011.

O outro é que deveria aparecer sempre no topo da listagem e não este

Seta Seta

SL
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1933 em: Agosto 26, 2011, 14:37 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O outro tópico já está no topo da listagem como sticky há dois dias.
Claro que se persistirem a escrever neste, quando o assunto em questão podia ser perfeitamente discutido no tópico referente a esta época, este tópico nunca deixará de andar lá por cima.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1934 em: Agosto 26, 2011, 23:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O outro tópico já está no topo da listagem como sticky há dois dias.
Claro que se persistirem a escrever neste, quando o assunto em questão podia ser perfeitamente discutido no tópico referente a esta época, este tópico nunca deixará de andar lá por cima.

Tá certo
Toca a puxar isto para cima

SL
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1935 em: Setembro 09, 2011, 16:20 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Masculino

O que é feito do miguel serôdio?
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1936 em: Setembro 09, 2011, 16:53 »

*
Veterano

Localidade: LAV

O que é feito do miguel serôdio?

Indeciso Boa pergunta....

Ele assinou contrato profissional no ano passado, e este já é sénior. Possivelmente, devem ter-se esquecido dele...a ver se o gajo não está em casa a descansar com o salário a pingar todos os meses  Rir Muito Alto
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1937 em: Setembro 12, 2011, 23:44 »

*
Juvenil

Masculino

Num futuro próximo, não será possivel criar um tópico para a equipa de Infantis?  Positivo Grin
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 95 96 [97] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2010/2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: